Milden79

Entrevista Belfort

Recommended Posts

Vítor, sou pastor e fã do MMA, e estou longe de ser o dono da verdade. Mas, se por acaso você me lê, considere isso: o que você entende de luta, você NÃO entende de teologia. O que te treinaram bem nos ringues, te "discipularam mal" na fé. Você é a expressão do crente que o ímpio provavelmente não desejará ser, a saber, um chato. Desculpe, mas exerci o "livre arbítrio" de, respeitosamente e sem "junk food", expressar a minha opinião.

Editado por The_Man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ñ sou Um super fã do Victor e nem o defensor dos fracos e oprimido, mas eu ñ intendo como os caras vê tanta coisa ruim no Victor. Parece que o car é a pior pessoa do mundo. Eu vejo coisas piores em lutadores como Wand e AS, e os caras o defende como se eles fossem as melhores pessoas do mundo.

Só algumas coisas.

A luta do vb com o sakuraba.

O doping dele.

O título dele pq cortou a pálpebra do coulture e ele teve de parar.

AS e Wand ganharam títulos na porrada. E principalmente nunca foram pegos no doping.

Concordo q o AS errou contra o Demian. Mas se dopar e bem pior.

Concordo que o Wand já pitizou geral. Mas não fica dizendo q ganhou título com parada medica.

O problema do Vítor e o seguinte, e ele mesmo diz isso na entrevista: se vc não concorda com ele vc é ignorante.

Ta bom né. Fazer oq.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort é chato? Sim!

Porque? Coloca religião no meio de tudo e faz analogias e fora de hora e prolixas na minha opinião.

Belfort ajudou ou não ajudou a construção do cenário atual do MMA?

Sim, e estou pra dizer que foi um dos caras que mais se esforçou para isso.

Se eu tivesse que pedir um autografo entre Wand e Belfort, qual seria?

Com certeza Wand. Mais verdade seja dita, ele está se mostrando um sujeito rancoroso da derrota de 14 anos atrás e das derrotas no TUF. Para mim seu único ponto positivo até agora no programa foi ter batido de frente no casamento da luta do Gasparzinho e Jason. Podem ter certeza que infelizmente sua imagem sai bem mais desgastada do Reality Show do que a do Belfort para o publico geral. Na duvida é só perguntar para os colegas leigos que acompanharam o programa até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na duvida é só perguntar para os colegas leigos que acompanharam o programa até agora.

Leigo vai achar que tudo oque o Belfort diz é verdade, por que ele passa credibilidade quando fala, fala bem,com segurança,calmo...

Aí tudo fica interessante, o texto todo fica interessante quando vc não tem nenhuma informação do assunto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei também não é santo como gostam de fazer parecer que é. A verdade tem que ser dita, o problema é que fingem que não sabem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"A vida do ser humano é baseada em três valores importantes: nos relacionamos com a economia, a política e a religião."

é brincadeira hein seu Belfort...

hauhauhauhauhauhau PQP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dentro do octógono, o lutador vive uma das melhores fases da carreira, física e tecnicamente.

/\

eu ri

o auge pra mim foi quando era novo e cheio de anabolizante, ali sim era auge.

Wanderlei também não é santo como gostam de fazer parecer que é. A verdade tem que ser dita, o problema é que fingem que não sabem.

eu nunca vi wanderlei tentando querer dar uma de santo, sempre foi grosso com seus comentários, tanto é que muita gente nem gosta dele, pq ele é direto e normalmente ele desagrada quem ele não gosta.

uma qualidade eu sei que ele tem, ser gente boa com fan.

Editado por Igor Vovchanchyn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vítor, sou pastor e fã do MMA, e estou longe de ser o dono da verdade. Mas, se por acaso você me lê, considere isso: o que você entende de luta, você NÃO entende de teologia. O que te treinaram bem nos ringues, te "discipularam mal" na fé. Você é a expressão do crente que o ímpio provavelmente não desejará ser, a saber, um chato. Desculpe, mas exerci o "livre arbítrio" de, respeitosamente e sem "junk food", expressar a minha opinião.

A diferença amigo, é que vc é pastor e fãn, ele é lutador profissional, ex-campeão e evangélico, além de ser um bocado marketeiro, até porque vive disso. Te garanto que se vc tivesse o que ele tem, e dependesse da midia pra se manter, visto que deve se aposentar em breve, vc não seria esse "santo" e ele a "expressão do crente" que os impios não gostariam de ser... :rolleyes:

Nego gosta de descer a lenha no cara, enquanto isso ele papa dimdim da globo, faz a imagem dele tranquilo pros leigos e quando se aposentar vai ter o empreguinho dele com o Dana.

Enquanto isso os Haters vão estar aqui ainda... resmungando igual velhos! :lol:

PS: Só uma pergunta, nobre pastor, argumente ai qual o ponto falho da teologia que ele tentou aplicar na entrevista? Nos ilumine com o seu saber... :rolleyes:

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ééééééééé Vitor como é bom ver vc apanhar, nunca + vou esquecer da sua cara retorcida com a bicuda frontal que tomou do Spíder e caindo apagado, e como seria maravilhoso vendo vc tomar um KO milenar do Wandeco, pena que o Wandeco atualmente é 10% do que era no Pride, portanto as chances de vc tomar um KO dele são infelizmente mínimas, porem se isso acontece muita gente iria ficar feliz em!!!

PS: Mas quem sabe vc não toma uma passada de carro do Sonnen na próxima luta, seria bom d+ tb ver vc ser facilmente dominado a luta inteira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o VB pode se gabar pois dos que lutavam na época dele é um dos poucos que con segue ainda lutar em alto nível (ser top) no MMA moderno.

Wand foi muito mais precursor que ele mas hoje não está no mesmo nível nem físico, nem técnico. Não conseguiu sair do Pride e estar no mesmo nível do UFC, aliás hoje em dia acho que só o VB, o Banguela e o Shogun, quando treina direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse papo de lutar com amigo já tá enchendo o saco....eu particularmente estou com Vitor (apesar de não ser fãzasso dele)nessa....besteira pura......

Wand apesar de ser meu maior ídolo no esporte, a pouco queria encher o Anderson de porrada, Alejarra faz as pazes entre os 2, wand processa alejarra, wand e anderson voltam a ser irmãos.... puta falta de coerência.....

se querem que MMA cresça como esporte essa ladainha tem que acabar e essa é a única coisa que concordo no que o Vítor diz....

SE caras que não são amigos, caem na porrada e no final tão se respeitando pq não dois camaradas?!?!

Mir x Nelson foi show de bola...quer queira ou não Condit x GSP tb....

Agora quantos confrontos poderemos perder por causa disso?

E é sempre brasileiro com essa palhaçada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele alguma vez falou por que o Carlson ficou tão irado com ele? Contou o lado dele da história, não me lembro de ele falar muito no nome do cara mais importante na carreira dele.

Deveria começar a se preocupar em ganhar o respeito dos outros atletas, se ele quer ser mesmo executivo do UFC e não só ficar querendo agradar os patrões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só algumas coisas.

A luta do vb com o sakuraba.

O doping dele.

O título dele pq cortou a pálpebra do coulture e ele teve de parar.

AS e Wand ganharam títulos na porrada. E principalmente nunca foram pegos no doping.

Concordo q o AS errou contra o Demian. Mas se dopar e bem pior.

Concordo que o Wand já pitizou geral. Mas não fica dizendo q ganhou título com parada medica.

O problema do Vítor e o seguinte, e ele mesmo diz isso na entrevista: se vc não concorda com ele vc é ignorante.

Ta bom né. Fazer oq.

Na boa, sobre doping, na época do pride e o próprio inicio do ufc, o que não faltava era atleta dopado.. o proprio wand, pega as fotos dele da época do pride, ele era um monstro de forte..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora