Milden79

Entrevista Belfort

Recommended Posts

Botar religião ( que pra mim não passa de uma forma de alienar a sociedade ) como justificativa de sucesso... isso pra mim é digno de pena... no mais ele foi sensato e correto quando fala de amizade... se quer o esporte aceitado na sociedade... essa besteira de lutas entre amigos (pra quem ta de fora é facil falar... massss... o esporte quem escolheu foram eles) tem que rolar! APESAR DISSO... É WAND NA CABEÇA!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qualquer coisa que envolva o vitor belfort eu ignoro

ele é extremamente chato.. prepotente e muito mais adjetivos ruins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem coisas boas e xaropadas.

Mas no GERAL gostei da entrevista do Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VB é um grande lutador e as pessoas aqui parecem que só observam esse lado dele chatão (até o DW se irrita com esses discursos - rsrsrs!).

E se no final ele acaba sendo embaixador do UFC no Brasil? Aí poderemos concluir que esse jeitão dele deu certo né?

Acho que o VB é muito esperto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

leio a entrevista do Miller e depois essa... aff..

que decepção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais tosco é ele dizendo que se não tem nada pra falar de bom de alguém ele fica calado.. aí na mesma entrevista fala mal de uma galera! :lol:

Ele não se controla, acho até que ele mandou bem na entrevista ao responder as questões com o que ele realmente acha, mas a incoerência com as frases feitas de m.. dele é que são foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahahah quando vi o tamanho da entrevista já comecei a rir.....ele é muito prolíxo!!

Editado por Fabiano_Texas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

''Vocês vão ver quando eles incorporarem o time azul. Teve uma desvantagem para quem foi para o time do Wanderlei, porque teve que se adaptar durante uma semana a uma equipe nova. Então é isso,''

Porr... isso é spoiler ou oque??? pqp!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ñ sou Um super fã do Victor e nem o defensor dos fracos e oprimido, mas eu ñ intendo como os caras vê tanta coisa ruim no Victor. Parece que o car é a pior pessoa do mundo. Eu vejo coisas piores em lutadores como Wand e AS, e os caras o defende como se eles fossem as melhores pessoas do mundo.

É pq o Wand faz média e fala o que eles querem ouvir e o pessoal adora isso e o Spyder é o cara da moda. O Belfort a maioria do pessoal n gosta pq é evangélico.

Eu particularmente gosto dos 3 e não fico pegando bronca de bobeira, direciono minhas emoções pra outras coisas mais importantes na minha vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort ,de forma geral , mandou muito bem na entrevista...Eu concordo quando ele diz que lutaria com qualquer um, com amigo, parceiro de treino..afinal ele é funcionário do ufc.É um esporte,porém é o trabalho dele, ganha a vida com isso.

Tem que ser profissional..adversários apenas no octagon .Fora dele, tudo volta ao normal.

Profissionalismo acima de tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É pq o Wand faz média e fala o que eles querem ouvir e o pessoal adora isso e o Spyder é o cara da moda. O Belfort a maioria do pessoal n gosta pq é evangélico.

Eu particularmente gosto dos 3 e não fico pegando bronca de bobeira, direciono minhas emoções pra outras coisas mais importantes na minha vida.

O Wand também é evangélico...

O difícil é ficar lendo o Vitor falar bem dele citando a importância dele mesmo

e dizer que é o dono da verdade... daqui a pouco ele diz que já lutava m.m.a antes do Royce...

Pq a outra entrevista ele parecia dizer que começou no m.m.a em época diferente do wanderlei...

como se fosse muuuuito antigo, do tempo do royce...

e a estréia do vitor foi 1 mês antes do wanderlei...certo?...

Editado por Jeff 11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eles são da mesma época. A diferença é que o Vitor já era uma estrela no mundo do MMA em 97, enquanto o Wanderlei só foi atingir esse status e 2000/01.

Amigão... O Vitor falou na outra entrevista que quando o Wanderlei começou no m.m.a , ele já estava lá fazia muito tempo, que já lutava muito antes que o Wanderlei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa as Wanderletes estão atacadas...

Olha, tava torcendo muito pro Wand porque venho achando o Vitor bem chato ultimamente, apesar de eu gostar muito dele como lutador. Não vi nada demais na entrevista. Aliás, achei que mandou bem demais. O fato de citar biblia e tal... PORRA, TODO EVANGÉLICO CITA A BIBLIA A TODO MOMENTO. Alguns foristas aqui parecem crianças...PQP. Porra, eu não tenho religião pré-definida apesar de ser católico de batismo. Odeio igrejas por causa dos ladrões, falsários, pedófilos e coisa e tal que se escondem atrás das máscaras das religiões. EU acredito em DEUS, mas não em RELIGIÕES. Nada contra quem acredita. Cada um é cada um. Mas quem tem amigo, irmão, conhecido evangélico, sabe que eles são assim. Não acho chato isso. Já me acostumei. Acham que eles gostam tambem do jeito desbocado que nós "fora da religião" somos. chingando e o caralho a quatro? Cada um com sua cultura. Porra, é tal dificil respeitar? Tem uma cacetada de evangélicos que postam, debatem aqui e as vezes devem se sentir acuados pra comentar algo. É muito ridículo num mundo que prega liberdade de expressão ter esse preconceito tosco embutido nas cabeças. É de lascar! VB é chato. É sim, eu como fãn dele tambem acho isso. Sou fãn do Wand tb, mas porra, o Wand tambem é chato pra caralho e tem defeitos pra desgraçar. É ser muito hipócrita falar de um e exaltar o outro. Curto os dois e nessa eu tava torcendo demais pro WAND. Agora tá tão chato esse haterismo ridículo com o Vitor que vou torcer por ele. E tomara que se aposente logo porque é muito chato comentar tópicos ou assuntos relacionados ao Vitor aqui no PVT.

é isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

leio a entrevista do Miller e depois essa... aff..

que decepção

Disserte sobre a decepção Pipo. Aliás, disserte sobre alguns pontos específicos da entrevista.

Ela é descartável como um todo? Não? Alheio a algumas diferenças de opinião e posicionamento religioso, o que tem de tão decepcionante assim?

Editado por squizophrenic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora