Entre para seguir isso  
GuiBitencourt

UFC 147 - Confira o mapa de assentos para o UFC BH

Recommended Posts

Cara, no 134 foram bastante criteriosos na entrada (pelo menos comigo), pediram os comprovantes e documentos duas vezes. No 142 eu acho que me pediram só quando retirei o ingresso. Mas não lembro direito. De qualquer forma, acho bom levar, se tiver. Se não tiver, bom, daí tem que dar um jeito hehe...

Já paguei o dobro nos outros dois eventos no Rio e vou pagar o dobro novamente em BH.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei la meo esse card ta mais para PIzza+SOfa mais combate e economizo 1100 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pura verdade. E isto não se restringe aos eventos do UFC não. O I-phone brasileiro é o mais caro do mundo. Soma-se ainda que a nossa renda não chega nem perto dos caras lá fora, daí o preço é mais exorbitante ainda!!! Pra pensar galera. :wacko:

É pra pensar mesmo!! No caso do Iphone, o preço está ligado diretamente aos impostos absurdos que o Brasil cobra.

Agora, UFC, shows de artistas internacionais, onde o Brasil paga mais caro do que qualquer país do mundo, trata-se de cara de pau e olho grande dos empresários envolvidos.

Os empresários alegam a questão do ingresso de estudante. Mas não é justo que a maioria pague o dobro do preço para que os estudantes paguem menos!!

Basta fazer como em algums lugares, onde se cria condições pra todo mundo pagar meia. Seja levando um Kg de alimento, com flyer de desconto e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nesse UFC vai ser bem mais facil de comprar... no 134 foi aquela guerra, quase impossivel de comprar, já no 142 foi mais tranquilo, esgotou rapido os mais baratos, de R$ 275, mas os de R$ 450 pra cima ainda durou alguns dias, e até na semana anterior ao UFC ainda tinha ingresso de R$ 1600 (octagono) disponivel.

Nesse como o card não tá muito atrativo, acho que será ainda mais tranquilo de comprar... aliás tenho minhas duvidas se vai lotar o Mineirinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprado! Oct Premier Sul, fila D 26

Só não consigo saber em que bloco é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem uma ideia de quantos ingressos octógono premium serão vendidos? Pelo desenho, quem ficar nas quinas, verá bem menos que quem ficar em frente ao octógono. Não vale a pena pagar 1200/600 pra ficar na quina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1200 ( ingresso top) / 40 (mensalidade combate) = 30 meses, 2 anos e meio no sofa de casa.

1200(ingresso top) / 100 (mensalidade plano anual na kdemia do demiam maia) = 1 ano de treino.

Ai a luta principal acaba no 1 round como a maioria cogita aqui.

As demais enroscadas por serem finais do tuf....

Sem apelo para investir tanta grana....

Editado por evertonBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei 3 arquibancadas. Mas agora fiquei em duvida se n valia a pena pegar um setor melhor..

Acho que vai ser melhor que as de baixo mais baratas, principalmente pelo telao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui apenas no 142. Tive que apresentar a documentação pra retirar os ingressos e na entrado do evento. Sem contar, que os ingressos de meia entrada estavam nominais. O que impossibilita até de passar pra frente.

Amigo, por mais que no ingresso constasse o nome do comprador, o próprio site avisava que qualquer outra pessoa poderia usá-lo, desde que comprovasse que também era beneficiário da meia-entrada. Isso ocorreu nos dois UFCs no Rio, tanto é que no segundo, de última hora não pude ir e outra pessoa entrou com o meu ingresso.

Não parei para ler sobre no ticketsforfun, mas, com certeza irão proceder da mesma forma.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso