Entre para seguir isso  
GuiBitencourt

UFC 147 - Confira o mapa de assentos para o UFC BH

Recommended Posts

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uLJkIEbyJfv0X4nr2CT4dWewCGEu2RBDdA5GTD5g5JeR8IQY2_x1GCxRopwJ7mvq4U9qBtjLjnkL81Y14wlOzYAJtU9VD2ox3j3IMGExe6ZnrDjz8xVXkTcQ.jpg

Os ingressos para o UFC de Belo Horizonte, marcado para o dia 23 de junho, serão postos à venda nesta quinta-feira, e a TATAME obteve o mapa de acessos do Mineirinho para o show, que terá Wanderlei Silva x Vitor Belfort como principal atração.

Os ingressos estarão divididos pelos setores: arquibancada (R$ 220), cadeira especial (R$ 450), cadeira premium (R$ 700), octógono (R$ 700) e octógono premium (R$ 1200), com meia-entrada garantida a estudantes, professores, idosos (+60) e menores de 21 anos.

Os fãs poderão comprar quatro ingressos por CPF, sendo somente um de meia-entrada. Haverá uma taxa de entrega de R$ 45 por compra - independente do número de ingressos adquiridos - caso deseje receber em casa.

Os ingressos para o UFC BH começam a ser vendidos nesta quinta-feira (24), às 20h, exclusivamente pelo site www.ticketsforfun.com.br.

TATAME

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu for, vou de cadeira especial ou cadeira premium. Na hora de (tentar) comprar, decido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ter que pagar o dobro para estudante pagar inteira é foda, quem pagou meia teve problemas na entrada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de cadeira especial com muita dor no coração !

Pois terei de comprar 2 ( eu e esposa )

450 cada e complicado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe das posições dos teloes?

São esses vermelhos q ta escrito área indisponível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ter que pagar o dobro para estudante pagar inteira é foda, quem pagou meia teve problemas na entrada?

Cara, no 134 foram bastante criteriosos na entrada (pelo menos comigo), pediram os comprovantes e documentos duas vezes. No 142 eu acho que me pediram só quando retirei o ingresso. Mas não lembro direito. De qualquer forma, acho bom levar, se tiver. Se não tiver, bom, daí tem que dar um jeito hehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem não quiser ir, pode ir no SHOW do RAW, amanha a noite em SP.

verdadeiro evento de Vale Tudo..

em relação aos lugares, eu vou de Octógono Premium, eu meu irmão, meu amigo, meu primo e meu pai..se não conseguir pagar inteira para todos,

irei de arquibancada mesmo sozinho ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A partir da cadeira premium até a arquibancada da pra se notar que tem um espaço que divide o octagon até os lugares... Deve ser muito longe !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

50 reais mais barato do que o UFC Rio que tinha AS, Shogun e Minotauro. Piada!!!

Um evento com esse card é mais caro que os eventos Top em Las Vegas.

O Brasil paga os ingressos mais caros pra assistir o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ter que pagar o dobro para estudante pagar inteira é foda, quem pagou meia teve problemas na entrada?

Fui apenas no 142. Tive que apresentar a documentação pra retirar os ingressos e na entrado do evento. Sem contar, que os ingressos de meia entrada estavam nominais. O que impossibilita até de passar pra frente.

Quanto aos 45 reais de taxa de entrega do correio, eu acho que não compensa. As bilheterias do evento disponibilizam os ingressos até 2 horas antes da abertura oficial dos portões. Portanto, só compenssa pra quem for chegar em cima da hora em BH, na abertura dos portões ou com o card preliminar já iniciado.

PS: No 142 consegui retirar os ingressos para os meus amigos no guichê, mas tive que apresentar identidade e documentação comprobatória da meia entrada de todos.

#ficaadica pra galera que não foi nos outros eventos e possa vir a ter alguma dúvida. ;)

Editado por marcolsf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

50 reais mais barato do que o UFC Rio que tinha AS, Shogun e Minotauro. Piada!!!

Um evento com esse card é mais caro que os eventos Top em Las Vegas.

O Brasil paga os ingressos mais caros pra assistir o UFC.

Pura verdade. E isto não se restringe aos eventos do UFC não. O I-phone brasileiro é o mais caro do mundo. Soma-se ainda que a nossa renda não chega nem perto dos caras lá fora, daí o preço é mais exorbitante ainda!!! Pra pensar galera. :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to na duvida cruel viu galera

sinceramente to pensando 3x em nao ir

eh aqui, na minah cidade.. mais na boa, no ufc rio (o primeiro) fui tipo de cadeira especial, já achei longe pra kcete

pra valer a pena ter que ser esse de 1200 conto ai.. ai eh foda.. card nem eh tao assim, foda viu

amanha eu decido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso