GuiBitencourt

Minotauro prevê Mir nocauteado

Recommended Posts

Tb axo q ta falando demais, se o Cigano/Minota falarem que o Mir é falastrão mais uma vez eu vou torcer pro mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo menos reconheceu o mir. mas ainda acharia melhor ele não falar nada, só dar as dicas pro cigano, não sair falando do mir em público.

hahaha

brother é uma entrevista..se o cara pergunta ele responde...não falou nada de mais...pior que alguem perguntasse pra ele sobre o mir e ele disse q não falaria do assunto...só pq o cara venceu ele duas vezes...bobeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brother é uma entrevista..se o cara pergunta ele responde...não falou nada de mais...pior que alguem perguntasse pra ele sobre o mir e ele disse q não falaria do assunto...só pq o cara venceu ele duas vezes...bobeira

Pois é, tem muita gente sem noção aqui! Acha que o cara não pode sequer falar o nome do Mir só porque perdeu do cara 2 vezes. Parece que não sabem o que é uma pessoa famosa...Sempre haverão perguntas e não responde-las só faz o cara ser arrogante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o titulo deveria ser :"Minotauro quer ver Mir nocauteado"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro deve acordar gritando no meio da noite tendo pesadelos com Mir. Porra ele foi humilhado dmais pelo cara, espero q não lutem nunca mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pra um nocaute brutal do Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ele falou d+ ?

Algum repórter peguntou a ele sobre a luta e eu vi uma declaração absolutamente normal...Negou esta conversa de vingança, falou bem do americano (ao dizer que ele reage bem quando menos se espera) e mostrou confiança na vitória do Cigano...Absolutamente normal.

O problema é que tem uma galeria que já está com um pre-conceito sobre qualquer comentário do Minotauro...Aí já chega falando sobre coisas que não existe! A mesma coisa tem acontecido com o Anderson...No tópico que o Irmão do Jon Jones falou sobre a luta não acontecer, já tem nego falando mal do Anderson...

Tenho saudades do fórum de 2007-2010..A popularização do esporte é muito boa, mas infelizmente tem alguns inconvenientes como ler comentários como este, sem nexo.

Se está de saco cheio, não entre mais nos tópicos de declaração do Minotauro...Você vai fazer um favor a si mesmo e a quem quer discutir normalmente sobre o assunto!

Meu amigo acompanho mma desde 2004 sou fãnzão do Minotauro, cada um tem seu ponto de vista, para mim o Minotauro nunca vai dizer que o Mir teve merito em vencer ele as duas vezes ele trata sim o Mir como um atleta que da sorte, é minha opnião espero que respeite assim como respeito a sua em achar que não tem nada demais no comentario do Minotauro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ele falou d+ ?

Algum repórter peguntou a ele sobre a luta e eu vi uma declaração absolutamente normal...Negou esta conversa de vingança, falou bem do americano (ao dizer que ele reage bem quando menos se espera) e mostrou confiança na vitória do Cigano...Absolutamente normal.

O problema é que tem uma galeria que já está com um pre-conceito sobre qualquer comentário do Minotauro...Aí já chega falando sobre coisas que não existe! A mesma coisa tem acontecido com o Anderson...No tópico que o Irmão do Jon Jones falou sobre a luta não acontecer, já tem nego falando mal do Anderson...

Tenho saudades do fórum de 2007-2010..A popularização do esporte é muito boa, mas infelizmente tem alguns inconvenientes como ler comentários como este, sem nexo.

Se está de saco cheio, não entre mais nos tópicos de declaração do Minotauro...Você vai fazer um favor a si mesmo e a quem quer discutir normalmente sobre o assunto!

Achei que era somente eu que tinha esse sentimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo acompanho mma desde 2004 sou fãnzão do Minotauro, cada um tem seu ponto de vista, para mim o Minotauro nunca vai dizer que o Mir teve merito em vencer ele as duas vezes ele trata sim o Mir como um atleta que da sorte, é minha opnião espero que respeite assim como respeito a sua em achar que não tem nada demais no comentario do Minotauro.

Eu falei pq esta entrevista não teve nenhuma falta de respeito com o Mir...Se você voltar lá e ler com calma vai perceber isso...Ele não comentou sobre as derrotas para o Mir. Só comentou algumas características do americano e mostrou confiança no Cigano...Pra mim absolutamente normal...Se ele já falou outra coisa que o pessoal achou desrespeitoso, beleza...Mas nesta declaração não houve nada d+...Mas o pessoal fica fazendo tempestade em copo d'água...Por isso que tem muitos atletas que nem fazem questão de participar do Portal...E tem muitos que falam até mal por causa de tanto haterismo por aqui...

Editado por William Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O Frank Mir às vezes surpreende um pouco."

Esse pouco acabou com o Minotauro duas vezes.

laugh.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já to de saco cheio dessas declarações do Minotauro.

Lembro de quando Romário disse que Pelé como jogador tinha sido o rei, mas que devia botar um sapato na boca e parar de falar...

O mesmo vale pro Minota!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ate hoje o Minota nao se conforma de ter perdido pro Mir daquela maneira com a luta praticamente ganha....isso ta corroendo o cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinham q parar com essa putaria de perguntar se o Cigano vai vingar o Minota, blablabla...

E nesse Card ai, o Napão não ia lutar ou eu q to brisando? o.o

O Napão contundiu brow e colocaram o croata Miocic no lugar dele pra enfrentar o Del Rosário.

Sobre a opinião do Minota achei absolutamente normal, haja visto que ele ainda treina muito com o Cigano, e sempre quer o bem pro campeão. E não falou nenhuma mentira: Quem acha que o Cigano não vai nocautear o Mir???? Tô apostando cinquentinha com qualquer um!!!

Editado por marcolsf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora