Entre para seguir isso  
tico_bahiano

Fedor x Rizzo, deve ser a ultima luta do Russo

Recommended Posts

http://www.youtube.com/watch?v=vslLU-2BvWs&feature=related

pride era magico demais pqp

a entrada do fedor era mitica, a musica, a expressao dele, muito fooooooda

Acho incrível que, mesmo hoje, num verdadeiro monopólio, o UFC não consegue produzir um evento, em termos de espetáculo/show nem perto do que o Pride fazia.

Realmente, a sensação de assistir um Pride, mesmo sem levarmos em conta a nostalgia, era unica.

Bons tempos!!!

o maior do mma, dpois do anderson silva.....

Sua opinião né...

Na minha, mesmo peso por peso, o Fedor é muito, mas muito mais lutador. E volto a dizer, enquanto o AS, embora talentosíssimo, seja um peso meio-pesado (oxalá até um HW), lutando nos médios, o Fedor, por sua vez, era um LHW, talvez até um médio (com tranquilidade) lutando na HW. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho incrível que, mesmo hoje, num verdadeiro monopólio, o UFC não consegue produzir um evento, em termos de espetáculo/show nem perto do que o Pride fazia.

Realmente, a sensação de assistir um Pride, mesmo sem levarmos em conta a nostalgia, era unica.

Bons tempos!!!

Sua opinião né...

Na minha, mesmo peso por peso, o Fedor é muito, mas muito mais lutador. E volto a dizer, enquanto o AS, embora talentosíssimo, seja um peso meio-pesado (oxalá até um HW), lutando nos médios, o Fedor, por sua vez, era um LHW, talvez até um médio (com tranquilidade) lutando na HW. ;)

2

Sem falar q os adversários do Fedor >>>>>>>>>>>>>>>>>>> adversários do AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho incrível que, mesmo hoje, num verdadeiro monopólio, o UFC não consegue produzir um evento, em termos de espetáculo/show nem perto do que o Pride fazia.

Realmente, a sensação de assistir um Pride, mesmo sem levarmos em conta a nostalgia, era unica.

Bons tempos!!!

3

É impressionante mesmo. As vezes me pego vendo uns eventos do Pride, puta merda é de arrepiar a qualidade do show que eles produziam. No UFC os lutadores entram escoltados por seguranças, chega a ser tosco. Até o Strikeforce tinha/tem uma produção mais legal. Eu acho que o UFC tinha que melhorar muito nisso por ser o maior evento do mundo agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor é eterno

Campeão dentro e fora dos rings!!!!!

Melhor se aposentar mesmo do que virar escadas pra gurisão novo tirar onda!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor assim, preserva o que ele construiu durante a carreira dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

forçou né? concordo com várias argumentos seus sobre o fedor, mas dizer que seus problemas apagaram seus feitos? como isso? explique, como que um ex número 1 do mundo se recusar a ir lutar no então maior evento do mundo apaga todos seus feitos no passado?

Para eu apagou Bruno.

Eu acho que se um cara era um herói e depois passa a ser bandido, cometer crimes, mata, estupra, eu acho que ele tem que ser preso, que tem que pagar e seus crimes feitos por ultimo apagam o que foi feito antes.

Na minha opinião as atitudes do Emelianenko pós-pride geram esse sentimento, a maior ganancia de todos os tempos, a maior megalomania de todos os tempos, superaram o lutador que ele foi.

Nossa dóki qnt bobagem...

Tenho maior respeito por ti como forista.

Mas to estarrecido! Não esperava um post tão sem noção vindo de vc.

Menos um problema pro MMA?

Os problemas superaram os feitos?

N to acreditando até agora no q li...

Tu ta trolando Dóki?

Pois continue ué, só espantar o fanatismo.

Cada um com seu gosto e procurando entender o do outro.

Sem problemas.

Não é porque a maioria paga-pau para o russo que eu devo seguir o bolo.

Eu entendo quem é fã e venera o cara mas minha opinião diverge dessa, apenas isso.

ps: até hoje não assisti a luta dele contra o Ishi e nem sei se um dia verei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para eu apagou Bruno.

Eu acho que se um cara era um herói e depois passa a ser bandido, cometer crimes, mata, estupra, eu acho que ele tem que ser preso, que tem que pagar e seus crimes feitos por ultimo apagam o que foi feito antes.

Na minha opinião as atitudes do Emelianenko pós-pride geram esse sentimento, a maior ganancia de todos os tempos, a maior megalomania de todos os tempos, superaram o lutador que ele foi.

Pois continue ué, só espantar o fanatismo.

Cada um com seu gosto e procurando entender o do outro.

Sem problemas.

Não é porque a maioria paga-pau para o russo que eu devo seguir o bolo.

Eu entendo quem é fã e venera o cara mas minha opinião diverge dessa, apenas isso.

ps: até hoje não assisti a luta dele contra o Ishi e nem sei se um dia verei...

MInotauro é vc?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o fedor será considerado o maior de uma era que não existirá mais: Lutas no ringue (cada vez mais será no octa, ve ufc, bellator e cia), com round de 10min, valendo tiro de meta etc.

Não entro no merito se era mais facil ou mais dificil. Era diferente. Anderson Silva não se adaptou a esse mundo, por ex. Como fedor não se adaptou a atual tendencia do mma.

Talvez até o mma evolua pra outra coisa no futuro, com outra regras, sei lá. É um esporte novo.

Mas o Fedor sempre será o maior de todos os tempos na era dos ringues e dessas regras carniceiras. O anderson silva talvez seja ultrapassado no ufc, ainda é cedo.

Já o maior do mma em geral nunca será consenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste ver a decadência do Fedor. Tudo estragado por causa de uma porcaria de empresário ganancioso. Tá faltando malhar o cérebro hein Fedor. Será que para ir no banheiro ele chama o empresário tbm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor... Wand... Anderson... é depois que tdos esses pararem acho que vou começar a ver o MMA com outros olhos... :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior lutador de mma.

Fedor o melhor sem dúvidas.

A estrelas tão se aposentando, só vai sobra os cacareco, mais uns 2 anos.

O fato de você gostar do Fedor, não justifica desprezar os grandes lutadores que ainda têm muitos anos de carreira pela frente.

Você realmente acha que Jon jones, Aldo e Cigano( somente citando algums atuais donos de cinturão) são "cacarecos"?

Se você pensa dessa forma, é melhor parar de assitir MMA, e ficar assistindo a coleção de DVDs do Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso