Convidado LucasMuayThai

"Queria comprar uma luva dessas pra postar umas fotos no face"

Recommended Posts

Convidado LucasMuayThai

Ao passar pela vitrine de uma loja de artigos esportivos onde havia um par de luvas de MMA do UFC, ouvi um grupo de garotos de mais ou menos 16 anos olhando para a luva na vitrine e um deles disse assim "queria comprar uma dessas pra tirar umas fotos e postar no face".

Daí eu imaginei: Porque que o moleque não falou "queria uma luva dessas pra treinar e ser que nem o Anderson Silva/Wanderley Silva/Vitor Belfort/José Aldo/Minotauro ?

Daí já da pra ter uma noção de como com a popularização do esporte, ele está atingindo as novas gerações. O problema é dessa molecada "leite-com-pera" de hoje ou o esporte está sendo mal divulgado?

O que que o pessoal do Fórum acha sobre essa atitude do moleque bobão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra brother vc ta pegando um grupinho e tirando por base toda uma geração...na minha academia tem uma mulecada que só quer saber de treinar...acho q não tem nada a ve isso sim

assim como no futebol ninguem manja nada...o mma não vai ser diferente...é só vc olhar o ufc...um monte de bebado querendo porrada e não pensam na arte marcial em si

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao passar pela vitrine de uma loja de artigos esportivos onde havia um par de luvas de MMA do UFC, ouvi um grupo de garotos de mais ou menos 16 anos olhando para a luva na vitrine e um deles disse assim "queria comprar uma dessas pra tirar umas fotos e postar no face".

Daí eu imaginei: Porque que o moleque não falou "queria uma luva dessas pra treinar e ser que nem o Anderson Silva/Wanderley Silva/Vitor Belfort/José Aldo/Minotauro ?

Daí já da pra ter uma noção de como com a popularização do esporte, ele está atingindo as novas gerações. O problema é dessa molecada "leite-com-pera" de hoje ou o esporte está sendo mal divulgado?

O que que o pessoal do Fórum acha sobre essa atitude do moleque bobão?

É ridículo mesmo... se for pra zoar, que compre então uma daquelas luvas acolchoadas de brinquedo com a marca do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa ele ser feliz e comprar a luva dele.

Logo leva uma invertida na rua, ou no colégio de alguém que viu a foto, e intima ele: "ué, não é vc que treina" e etc.

ai aprende e vai criar pêlo no saoc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantos aqui não compraram uma bola de couro nova quando era criança e não tiraram foto com ela?

Eu mesmo ganhei todo o uniforme do goleiro do Palmeiras quando era criança e nunca cheguei nem perto de treinar em um time oficial....

Quando o esporte toma proporções maiores,é comum acharmos pessoas que so querem se divertir, eles não tem interesses reais de serem lutadores.

Ha alguns anos ficava meio encucado com colegas de treino que usavam camisetas de equipes grandes tipo Arrebentação , GB e etc mesmo não fazendo parte desses times .

Hoje acho que eles tinham idolos no esporte que moravam em outros estados , não da pra tirar esse gosto deles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

orkut e face sempre foram um teatro , vc aparenta ser quer vc gostaria que fosse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantos aqui não compraram uma bola de couro nova quando era criança e não tiraram foto com ela?

Eu mesmo ganhei todo o uniforme do goleiro do Palmeiras quando era criança e nunca cheguei nem perto de treinar em um time oficial....

Quando o esporte toma proporções maiores,é comum acharmos pessoas que so querem se divertir, eles não tem interesses reais de serem lutadores.

Ha alguns anos ficava meio encucado com colegas de treino que usavam camisetas de equipes grandes tipo Arrebentação , GB e etc mesmo não fazendo parte desses times .

Hoje acho que eles tinham idolos no esporte que moravam em outros estados , não da pra tirar esse gosto deles...

É, só que criança não tem 16 anos não né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente é o preço a se pagar pela popularização do esporte, temos muitos avanços e benefícios mas tbm esse tipo de coisa que nós fãs mais antigos achamos um absurdo. Me dá agonia olhar na internet o monte de leigo que se faz de entendido, posta foto, comenta asneira e se faz de super fã. Fazer o que? Com outros esportes não é diferente.

Editado por hitman20

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a geração REDETV.. GLOBO.. futuros gladiadores do 4o milenio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haaa nem esquenta!!!

Tem uma par de neguim dizendo que tá treinando "UFC" ou querendo treinar "UFC"

É igual neguim que usa boné e roupa do UFC, TAPOUT, RUDEL, etc... muitos não treinam, e vc vai ficar bolado com isso?

Não, pq se for assim não vou andar com roupa de marca de Surf pq eu não surfo, mas acompanho o esporte... E assim vai, dexa os mininu ser feliz!

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haaa nem esquenta!!!

Tem uma par de neguim dizendo que tá treinando "UFC" ou querendo treinar "UFC"

É igual neguim que usa boné e roupa do UFC, TAPOUT, RUDEL, etc... muitos não treinam, e vc vai ficar bolado com isso?

Não, pq se for assim não vou andar com roupa de marca de Surf pq eu não surfo, mas acompanho o esporte... E assim vai, dexa os mininu ser feliz!

abraço!

exatamente...incluo tb roupas de futebol...não tem nada a ver...deixa os caras...16 anos o mlk não sabe nem o q quer da vida...bobeira isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas 16 anos ainda é garoto bobo...

ta certo que podiam estar treinando já, entrando em camepeonato...

mas essa galera aí, é aquela que entra numa academia , toma uma pressão e nunca mais volta

nada contra os caras...mas é isso aí mesmo

esse pessoal já tá aí faz MUITO tempo

e sempre vai ter gente falando que é moda

já foi a moda do JJ nos 90, MT nos 00 e agora mma/ufc nos 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que esse tipo de atitude não é exclusiva do esporte, e que essa parada aí foi mero acaso. A molecada de hoje tende muito a se achar, mostrar que tem um diferencial em relação aos outros, que é lutador, ou é surfista, etc. Já cansei de ter amigo meu que pedia pra tirar foto com a minha prancha pra botar no face. É triste, mas é a realidade, a gente vive num mundo de aparencias, e essa rapaziada de 14 - 17 anos pra mim é a que mais liga pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora