17 Pavesi

Mauricio Shogun, muito motivado com sua nova fase, foca novamente no c

Recommended Posts

Torcendo para o Shogun contra o Thiago Silva, alias, acho o Thiago muito mala, nunca torci para ele... Acho que o Shogun leva com uma certa tranquilidade, aposto num nocaute no 1º round !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta contra o Thiago é uma faca de dois gumes. Se ganhar não é nada mais do que o esperado, se perder vai ficar em maus lençóis, já que o Thiago tá vindo de luta com um cara que tá visto como uma "promessa" da categoria.

Sempre acredito e torço p Shogun!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun tem as lutas que mais me empolgam... mas tem que ter foco. O cara é um talento nato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pareço mulher que cai na conversa de cafajeste pela milésima vez.

War, Shogun!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada mudou manteve sua zona de conforto na casa de sua familia em Curitiba,Camp fraco longe de ser uma grande equipe, preparação fisica duvidosa prognostico reservado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada mudou manteve sua zona de conforto na casa de sua familia em Curitiba,Camp fraco longe de ser uma grande equipe, preparação fisica duvidosa prognostico reservado.

Cara acho isso relativo se não me engano o Anderson Silva faz a preparação dele no brasil e ninguem diz nada, aliás vendo aquele documentário do anderson silva pude comprovar q um dos motivos que levou o anderson a se apresentar mal contra o Sonnen foi o fato dele não ter se adaptado ao camp feito nos EUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro não da para comparar a equipe do Anderson com a do Shogum Segundo o preparo fisico do Shogum nunca foi bom vide (Griffin 1ª e Coleman)alem disso quem vai treinar a deploravel defesa de Quedas do Shogum ? Não consigo ver Shogum campeão novamente.

Editado por ricok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pareço mulher que cai na conversa de cafajeste pela milésima vez.

War, Shogun!

Dei Pala aqui... mas sou igual a você sempre acredito no Shogun!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War Shogun

Um dos melhores lutadores de todos os tempos assim como um dos mais gente boa,pra mim melhor comparação do que Shogun e BJ não existe,dois fenômenos,cabra machos e que apesar de inconstantes quando motivados e bem treinados são tanques de guerra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo é questão de motivação!!

o cara é novo deve ser uns 5 anos ou mais , mais novo que o spider!

Shogun está nos seus altos e baixos! fez uma reestruturação do seu camp e empresário!

já é uma atitude de quem quer evoluir!!

condição de nocautear JJ sim pq não ?? agora não depende de terceiros, somente ele próprio!

veremos no octogno se realmente essa mudança valeu a pena! espero que sim!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acredito nele....só falta fazer arranjar alguém pra afiar suas defesas de quedas.

Se estiver determinado, é parada dura pra qualquer um.

WAR SHOGUN!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogun treinado é imbativel, e curiosamente ele só está treinado nas lutas que ganha!

Gosto muito do Shogun, mas preferia ver Lyoto e JJ II, acho que teria muito mais chances que Shogun...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun tem tudo pra ser o melhor LHW de todos os tempos.

Falo isso sem fanatismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora