andreml

[WAND] "Discussão" com Gilbert Durinho.

Recommended Posts

Wanderlei Silva ‏ @wandfc

Ai eu pergunto ,(mais não sei o twitter dele)por que DURINHo? Se o apelido fosse direcionado a mim seria DURAO!

____________________________________________

Wanderlei Silva ‏ @wandfc

Falam as mas línguas do Jj,pois tem homem que faz fofoca tb não se enganem,que uma vez perguntado se estaria pronto ele responde já DURINHo!

_____________________________________________

Gilbert DurinhoBurns ‏ @GilbertDurinho

@wandfc kkkkk sou seu fã

______________________________________________

Wanderlei Silva ‏ @wandfc

“@GilbertDurinho: @wandfc kkkkk sou seu fã”ta muito bocudo pro teu tamanho irmão!menos pegou o ônibus agora e já quer ir na janela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei oque está acontecendo com o wand, to pegando odeio dele, imagina se o belfort fizesse aquela brincadeira com ele de pintar o rosto, ele ja ia sair gritando e aprontando aue com meio mundo, acho que esse cachorro ta latindo demais e mordendo pouco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei oque está acontecendo com o wand, to pegando odeio dele, imagina se o belfort fizesse aquela brincadeira com ele de pintar o rosto, ele ja ia sair gritando e aprontando aue com meio mundo, acho que esse cachorro ta latindo demais e mordendo pouco

mais não foi o wanderlei que fez a brincadeira...foi o dida e o werdum...o wand só ficou olhando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que viagem a agressão gratuita no Durinho...

O Durinho ainda foi humilde, rindo da piada do Wand, e o mesmo responde dessa forma por que? Palha pra caralho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wanderlei nao está com a cabeça legal. Deve estar sentindo pressionado por causa da luta contra o Belfort. Se entrar da mesma maneira que entrou contra o Leben vai tomar um KO em segundos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand realmente fica louco quando falam da derrota dele para o Belfort.

A atitude do Wanderlei é inescusável, mas esse Durinho é bem hipócrita. Fica bajulando o Belfort, fala da surra que o Wand levou (a Globo faz a cortesia de exibir) e se diz "fã".

Se não gosta, fala logo que não gosta e pronto.

Imagino que, se vencer o Belfort, ele vai pedir o Leben.

Ele parece ser o tipo de cara que fica remoendo as derrotas para sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand realmente fica louco quando falam da derrota dele para o Belfort.

A atitude do Wanderlei é inescusável, mas esse Durinho é bem hipócrita. Fica bajulando o Belfort, fala da surra que o Wand levou (a Globo faz a cortesia de exibir) e se diz "fã".

Se não gosta, fala logo que não gosta e pronto.

Imagino que, se vencer o Belfort, ele vai pedir o Leben.

Ele parece ser o tipo de cara que fica remoendo as derrotas para sempre.

Ele só falou que o Wand deve tá cabreiro (como no último episódio) porque tem a derrota engasgada e ainda vem o placar da casa pra piorar. Nada demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato, ele só falou isso; contudo, o sarcasmo, a entonação e o vídeo exibido levaram o Wand à loucura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei oque está acontecendo com o wand, to pegando odeio dele, imagina se o belfort fizesse aquela brincadeira com ele de pintar o rosto, ele ja ia sair gritando e aprontando aue com meio mundo, acho que esse cachorro ta latindo demais e mordendo pouco

Sempre apoiei o Wand tb, mas eu tb to nessa situação. A começar quando falou do AS e agora viraram amiginho. Porra, num fode.

Agora tá fazendo qualquer coisa pra tentar promover essa luta contra o Belfort. Toda hora falando mal do Belfort, arrumando briguinha por motivo nenhum, enquando o Belfort que é chato bagarai, mas pelo menos tá sussa na dele. Ainda se fizesse um trash talking engraçado como os do Sonnen, mas ele num tem esse talento.

Sempre torci pro Wand conseguir essa revanche e vencer o Belfort, mas depois desse TUF eu virei a casaca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[1] como sempre, o careca falando groselha pelo twitter...rs

na proxima cagada dele pelo twitter, só vou compiar o trexo acima e colocar o contador de besteira hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Durinho peidou, isso sim...

no programa pe uma babação com o Belfort, aí no twitter é "Wand sou seu fã".. decida o lado que tá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Wand como sempre educado, mais é isso ai, seus fãs adora, fazer o que.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora