Shogun.Emelianenko.Spider

Enquete: quem está certo? Vitor ou Wand?

Recommended Posts

Convidado miltonguedes

Acho engraçado que todos lutadores querem passar a visão de profissionalismo aonde a luta só acontece dentro do 8togon e fora amizade prevalece porém quando se fala em casar luta entre amigos aí a verdadeja e outra, em alguns casos quando não a necessidade do confronto sou a favor de não casarem a luta porém numa competição como tuf aonde além de ganhar vc precisa utilizar de técnicas para desequilibrar seus concorrentes e imprescindível o casamento desse tipo de combate!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério msm que tem outra enquete sobre isso. Desde o Pbp tá esse arranca-rabo... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é uma situação muito complicada

Mas um ponto que poucos tocaram é q, pqp os caras conseguiram apimentar a parada.

Pra mim isso daí, num passa de uma ceninha do pastor e do wandeco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez os amigos lutarem e um ainda quebrou o braço do outro. Lutar com amigo nunca é certo, só em medidas extremas, sabem porque?

Não adianta dizer que o mma é como qualquer outro esporte porque não é. É um esporte de contato extremo. Nunca vai ser considerado como um esporte normal, você não sente vontade de machucar um amigo ou um irmão, pois mesmo considerando como esporte, é isso que provavelmente vai acontecer.O MMA NÃO É UM ESPORTE COMO OS OUTROS, e eu acho isso maravilhoso. Não quero todo mundo acompanhando o mma, mas que quem acompanhe faça por amor e cancele até o aniversário da namorada como eu já fiz. Não preciso de torcedor de futebol cuzão se metendo no meu esporte, nem de comentarista de futebol babaca querendo se meter em discussão de mma e muito menos da globo. Não gosto do Belfort, nunca foi embaixador de porra nenhuma, só um lutador com talento que nem isso ele aproveitou direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teoricamente, o Vitor estaria até certo. Mas não é macho pra dar backup ao que diz. Não lutaria com o lustra bolas do Mutante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, em argumentos, infelizmente, o Vitor está certo.

Se escreveu, SE FODERAM, vão ter que sair NA MÃO.

ESPORTE.

se não for com IRMÃO, tá valendo.

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez os amigos lutarem e um ainda quebrou o braço do outro. Lutar com amigo nunca é certo, só em medidas extremas, sabem porque?

Não adianta dizer que o mma é como qualquer outro esporte porque não é. É um esporte de contato extremo. Nunca vai ser considerado como um esporte normal, você não sente vontade de machucar um amigo ou um irmão, pois mesmo considerando como esporte, é isso que provavelmente vai acontecer.O MMA NÃO É UM ESPORTE COMO OS OUTROS, e eu acho isso maravilhoso. Não quero todo mundo acompanhando o mma, mas que quem acompanhe faça por amor e cancele até o aniversário da namorada como eu já fiz. Não preciso de torcedor de futebol cuzão se metendo no meu esporte, nem de comentarista de futebol babaca querendo se meter em discussão de mma e muito menos da globo. Não gosto do Belfort, nunca foi embaixador de porra nenhuma, só um lutador com talento que nem isso ele aproveitou direito.

è isso ae cumpade...popularição do MMA sim...mas a que custo??tem que ver isso ae....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vitor,sacaneou o Gaspar. Considerou ele o mais fraco e mandou para o mais forte.

Tive esse mesmo pensamento. Quando no dia que o Gaspazinho não deixou a turma do Wanderlei dormir.

Vitor Sabia que o Jason ia ganhar, não é a toa que ele colocou com o mais fraco de cara.

O Vitor está se mostrando um jogador de xadrez bem malicioso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal vamos deixar de drama e seguir o exemplo dos irmãos Terry e Andy Bogard, os dois entraram no torneio The King Of Fighters e sabiam que iam se enfrentar, tanto é que se encontraram nas Quartas de Final como Gasparzinho e Jason!!! hehehehe

Se quiserem relembrar segue o link, olhem a luta entre os dois a partir de 7:40.

Abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez os amigos lutarem e um ainda quebrou o braço do outro. Lutar com amigo nunca é certo, só em medidas extremas, sabem porque?

Não adianta dizer que o mma é como qualquer outro esporte porque não é. É um esporte de contato extremo. Nunca vai ser considerado como um esporte normal, você não sente vontade de machucar um amigo ou um irmão, pois mesmo considerando como esporte, é isso que provavelmente vai acontecer.O MMA NÃO É UM ESPORTE COMO OS OUTROS, e eu acho isso maravilhoso. Não quero todo mundo acompanhando o mma, mas que quem acompanhe faça por amor e cancele até o aniversário da namorada como eu já fiz. Não preciso de torcedor de futebol cuzão se metendo no meu esporte, nem de comentarista de futebol babaca querendo se meter em discussão de mma e muito menos da globo. Não gosto do Belfort, nunca foi embaixador de porra nenhuma, só um lutador com talento que nem isso ele aproveitou direito.

Puta merda, isso aí é digno de ir pra assinatura. Perfeito.

179402d1328586753-ya-no-mas-the_rock_clap_clap.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando é q Arona vai Lutar contra Minotouro

nunca

Shogun contra wanderlei

nunca

para dar um soco na cara de alguem ele jamais sera seu amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha concepção de vida, jamais eu daria um soco ou chute na cara de algum amigo meu

nunca impossivel

agora quem tem dinheiro com principal amigo, ai bate em qualquer um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora