Marcos Lamenha

Casar a luta Rony Jason x Gasparzinho no TUF Brasil

Casar a luta Rony Jason x Gasparzinho no TUF Brasil  

274 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Se um é pastor o outro é o papagaio...

Quando a auto-estima de alguém está muito baixa, quando essa pessoa está desacreditada até por ela mesma, tenta a todo custo aparecer, ser o centro das atenções, Freud explica...

Isso realmente faz todo sentido... o falatório do Wandeco está ainda maior...

O Wandeco já vem questionando a escolha da luta faz um tempão. Ontem pintaram a imagem do Belfort, e depois da luta, só porquê o seu atleta venceu por chave-de-braço foi lá e colocou pra passar nos intervalos do programa a propaganda da picape Armlock... thumbdown

Todos estão vendo,está mais que evidente que o Wandeco adotou a estratégia de tentar tirar o Belfort do sério através de piadas e provocações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao to nem com o Wand nem com o Belfort.

Belfort: Ele sabia da amizade dos 2 sim. Ele casou essa luta pelo simples fato do Jason ser o melhor lutador dos penas (tanto q foi a primeira escolha do Wand) e o Gaspar ser o mais fraco. Ele kiz garantir 3 vitorias...e sabia q o Jason poderia derrotar qualker lutador pena de sua equipe. Ele nao tava nem ai pra amizade nenhuma e sim vencer o maior numero d lutas q desse. Afinal...a estrategia deu certo.

Wand: Mto cheio de mimimi...achu q forçou d+ com akela discussao no fim da luta...praq akilo? Ele vai ter a chance dele no dia 23/06, e no fundo ele sabe q vai tomar atraso (pra mim, infelizmente...pq torço d+ pra ele). Se ele kizesse evitar esse tipo de situação, que escolhesse o Gaspar pro time dele (ja q foi o ultimo q sobrou) ou nao fosse tao burro e tivesse escolhido o poder de escolha da primeira luta (vacilou d+ ai). Assim casaria o Jason com outro logo de cara.

Agora ficam com esse mimimi d lutar com amigo...mais nos treinos pode? O Wand msm ja falou q tomou nocaute do Werdum em treino. Como um colega forista falou acima...cada luta do TUF eh uma final, e nao tem essa. Se o Wand acha tao errado esse casamento de luta....pq deixou na mao do Belfort ne?

Resumindo...Belfort nunca teve equipe fixa e amigos, por isso luta com qualker um. Wand foi cria dos tempos onde haviam rivalidades (CB e BTT) e se lutava por raiva, picuinhas e a coisa era pessoal...portanto nao luta com amigos nem ferrando!

Achu q ninguem eh dono da verdade...cada um tem a sua e defende ela.

Abraços!

Cara, este post está perfeito. ppunkk

Penso exatamente igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MarcosTulio

Eu não vi se ele falou isso mesmo, mas se falou e o Belfort soube, então a hipocrisia é descarada. Ele sempre falou que o maior fator de escolha de quem ia lutar era a vontade...

O Gasparzinho tinha deixado bem claro que não queria lutar contra o Jason, vice e versa. Não sei se foi mostrado na TV, mas ambos não queriam lutar. Tanto é que quando acabou a luta, Wanderlei chegou dizendo: ''O Gaspazinho não queria lutar'', ai o Gaspazinho ficou calado. E depois o Jason falou que fizeram covardia com ele.

Ou seja, luta totalmente desnecessaria, dentro do Ocgtagon estava claro que não queriam combate...enfim... Vitor foi fdp safado sim. Agiu de má fé, e fez uma coisa que ele sempre renegou

Editado por MarcosTulio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande comunidade do MMA...

Minhas considerações:

Belfort pensou? Se eu mando o Gasparzinho agora contra o Jason, ae eu tenho mais chances na próxima luta dos leves, do contrario estaria em desvantagem ou empate nas duas. Escolheu então o que achou melhor para inflar seus números como técnico, e acabou com isso colocando de frente dois camaradas que até moraram juntos.

O colega de fórum malicia usou um argumento interessante falando das seletivas internas, mas o mesmo se esqueceu que tal medida é tomada apenas quando não se tem outra opção mesmo, no caso de ontem tinha-se outra opção.

Mais ae que tá! Essa medida é valida para atletas das mesmas EQUIPES e eles não são da mesma EQUIPE. Quantas e quantas vezes um lutador de Jiu-Jitsu não lutou de primeira contra um grande amigo de outra grande equipe? Vcs acham que as federações mesmo sabendo de tal amizade estavam preocupados com isso?

Belfort foi mais robô do que humano, particularmente não vejo mal nenhum entre dois amigos lutarem, mais isso só quando estão nas ultimas das ultimas, quando não se tem mais outras opções, é assim que funciona nas artes-marciais.

Não tenho opinião formada mais imaginem se existissem vários grupos de amigos entre os participantes sendo dividido pelos dois lados? O programa teria que rolar em cima dessas amizades?

Como disse um amigo acima, o não casamento de uma luta dessas não seria material para a imprensa que adora denegrir e tenta classificar o MMA como rinha humana? "Ó é tão agressivo que amigos preferem nem lutarem"

Já que isso não aconteceu, não seria o certo tratar esse problema apenas como uma exceção e poupar esse desconforto?

Belfort pensou mais nessa em fazer o nome como técnico e acabou manchando um pouco como ídolo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora ficam com esse mimimi d lutar com amigo...mais nos treinos pode? O Wand msm ja falou q tomou nocaute do Werdum em treino.

Não concordo. Treino é treino, luta é luta.

Ou será que no treino estava valendo algum contrato com o UFC?

Gosto de ambos treinadores, mas o Vitinho cagou o pau nesse episódio... mentira pra motivar atleta, dizer que não sabia que o Jason e o Gaspar eram amigos... lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Wand. Mas pra mim o pior nem foi ess fato.... Mas sim pq o Vitor claramente fez isso pra sacanear o Gaspar, por acha-ló fraco. Nao é a toa q o moleque reclamou disso o tempo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entra pra machucar sim. Luta virou balé foi? Esse é um esporte que resguarda suas peculiaridades, constitui-se um código que é compartilhado entre os lutadores. O mma é esporte que se desdobra do conceito de "arte marcial", nesse desdobramento ainda ficaram latentes alguns poucos valores, como é este o caso. Talvez isso mude com as próxima gerações, mas é difícil pra um cara como minotauro e wanderlei se desfazerem desse processo. Pra eles nem tudo pode ser feito em nome do negócio.

Eu ia fazer um post sobre o assunto, mas você simplificou bem...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo. Treino é treino, luta é luta.

Ou será que no treino estava valendo algum contrato com o UFC?

Gosto de ambos treinadores, mas o Vitinho cagou o pau nesse episódio... mentira pra motivar atleta, dizer que não sabia que o Jason e o Gaspar eram amigos... lamentável.

Grande Krizalid!

Cara, respeito sua opiniao...mais a porrada eh a msm!..isso na minha humilde opiniao!

Entao ker dizer q nocautear um parceiro no treino pode...e na luta nao?...se tiver valendo $$$, contrato ou cinta pode lutar??

Vejo isso pelo lado da competiçao...e nao pelo lado pessoal. Ali estao 2 profissionais aplicando "golpes"...e nao "agressoes" como se estivessem numa briga de bar.

Gaspar x Jason, vejo q poderia sim ter sido evitado...mais ali eles lutaram pelo contrato tb, ja q kem perdesse tava fora da disputa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora do octogono/ringue todo mundo toam cerveja e dá risada junto. Lá dentro, o campeão rosna mais alto..... isso é esporte, só tem um campeão e o cara que quiser o premio/titulo tem que lutar até com a mãe se ela cair pra dentro.

Senna ia deixar alguem passar porque eh amigo ou sei lá o que???? Porque no MMA tem de ser diferente???

Amigo te considero pra caramba mas hoje náo vai dar pra aliviar, até porque se eu fizer isso , o proximo não vai e se você perder é porque náo era o atleta mais indicado ao título e bola pra frente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que essa atitude dele mostrou o quanto ele é egoista, só pensa nele mesmo. Se os caras não tivessem pedido pra não lutarem, ai tudo bem! Ele sabia que se colocasse gasparzinho x vina e jason x wolverine a chance dele perder as duas era bem maior, então ele penseou, que se foda a amizade dos caras, eu quero ganhar todas! Só confirmou oq todos pensam dele! Lamentavel!

WAR WANDECO!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vítor é farisaico demais. Fingiu que não se importou com o cartaz e ficou contemporizando na hora que o Wand veio brigar. Acho que ele vai matar o Wand no octógono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Choradeira do caramba isso, não quer lutar vira padeiro, pizzaiolo e etc entrou no programa é para lutar, não importa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desculpem, mas hipocrisia é dizer que numa eventual final, tudo bem em quebrar o nariz do amigo, agora em outra luta qualquer não, é sacanagem.

Afinal, MMA é esporte ou não?

O Wand e o seu estereótipo de "pitboy" não ajudam na aceitação da modalidade.

Editado por FabionesM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse um amigo acima, o não casamento de uma luta dessas não seria material para a imprensa que adora denegrir e tenta classificar o MMA como rinha humana? "Ó é tão agressivo que amigos preferem nem lutarem"

É uma faca de dois gumes na verdade... Pra mim é mais facil falarem "Que selvageria, eles se batem até entre amigos"

No fim das contas, haters gonna hate...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora