Bombeiro

UFC 145 - Jon Jones vs Rashad Evans

Recommended Posts

Sobre o wrestling eu acho o do Chael melhor aplicado ao MMA, o principal motivo para eu achar isso é: Ele se expõe mto MTO menos para derrubar, ele controla melhor no chão e a assertividade dele DEPOIS DE encurtar a distância é monstra.

Tirando a luta contra o Bisping, você nota que quando ele derruba, dificilmente o cara levanta com facilidade... já o Rashad as lutas tendem a ficar naquele “levanta-derruba-levanta-derruba” o round todo.

O ground and pound do Rashad é ruim, mas é melhor que o do Chael, acho até que minha avó bate mais pesado que o Sonnen em um eventual G&P.

Mas no geral, como eu disse eu acho o Chael um wrestler melhor que o Rashad no MMA.

Uma outra coisa que ele tem superior ao Rashad é o queixo, nunca vi o Chael sequer balançar com o golpe de alguém no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o wrestling eu acho o do Chael melhor aplicado ao MMA, o principal motivo para eu achar isso é: Ele se expõe mto MTO menos para derrubar, ele controla melhor no chão e a assertividade dele DEPOIS DE encurtar a distância é monstra.

Tirando a luta contra o Bisping, você nota que quando ele derruba, dificilmente o cara levanta com facilidade... já o Rashad as lutas tendem a ficar naquele “levanta-derruba-levanta-derruba” o round todo.

O ground and pound do Rashad é ruim, mas é melhor que o do Chael, acho até que minha avó bate mais pesado que o Sonnen em um eventual G&P.

Mas no geral, como eu disse eu acho o Chael um wrestler melhor que o Rashad no MMA.

Uma outra coisa que ele tem superior ao Rashad é o queixo, nunca vi o Chael sequer balançar com o golpe de alguém no UFC.

X ________________

Mas pra mim ele realmente sentiu os golpes do Bispo. Tava lutando no automático depois do segundo round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Luta tosca, Jones é excelente, mais sei lá não vou com a cara dele, e o Rashad muito passivo na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKK pelo visto não é só o Dana White que tem orgasmos multiplos vendo o "gênio" Bones Jones em ação.

Os chutes do Jones , não são aquelas coisas a devido a sua envergadura acaba acertando, só isso nada demais.

Se o Shogun não fica mais 100% é problema dele, pelos menos muitos lembram e acham que ele poderia fazer frente ao ridiculo do Bones.

A crianca poderia explicar o que o leva a chamar de ridiculo o maior fenomeno do mma da atualidade? Nao consigo entender isso por mais que me esforce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A crianca poderia explicar o que o leva a chamar de ridiculo o maior fenomeno do mma da atualidade? Nao consigo entender isso por mais que me esforce.

Olha cara, antes de vc entrar no forúm ,eu ja estava fazendo pano e recebendo a faixa azul de BJJ, acompanho o MMA muito antes desse porra do Jones aparecer , talvez eu seja uma " criança" comparado a vc é claro (na idade apenas), respeite minha opinião, não iria entrar no fórum para dizer tolices,assim como o Jones ja surgiram muitos fenômenos, poucos estão ai de pé. Você gosta do Jones? acredita que ele é melhor? respeito sua opinião, Já eu não acredito simples não precisa se esforçar muito pra entender isso.

Editado por Crocopk1striker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha cara, antes de vc entrar no forúm ,eu ja estava fazendo pano e recebendo a faixa azul de BJJ, acompanho o MMA muito antes desse porra do Jones aparecer , talvez eu seja uma " criança" comparado a vc é claro (na idade apenas), respeite minha opinião, não iria entrar no fórum para dizer tolices,assim como o Jones ja surgiram muitos fenômenos, poucos estão ai de pé. Você gosta do Jones? acredita que ele é melhor? respeito sua opinião, Já eu não acredito simples não precisa se esforçar muito pra entender isso.

Achar que o cara nao e tudo isso ok, embora me pareca uma insanidade diante dos resultados. Chamar de ridiculo e bem diferente.

By the way eu ja era roxa quando ingressei aqui no forum. Nao que isso signifique muita coisa.

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe respaldo nenhum que isente alguém de criticas ao chamar de ridículo o maior fenômeno do MMA (na minha opinião não só da atualidade, como da história). Eu não respeito essa opinião, venha de quem for.

Você pode ser um consagrado treinador de estrelas, faixa-preta de Jiu Jitsu, ou mesmo lutar no UFC, que euzinho aqui na qualidade de espectador irei afirmar que está falando MERDA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe respaldo nenhum que isente alguém de criticas ao chamar de ridículo o maior fenômeno do MMA (na minha opinião não só da atualidade, como da história). Eu não respeito essa opinião, venha de quem for.

Você pode ser um consagrado treinador de estrelas, faixa-preta de Jiu Jitsu, ou mesmo lutar no UFC, que euzinho aqui na qualidade de espectador irei afirmar que está falando MERDA.

Senhor Espectador você não respeita? É problema seu cara ,esse fórum é um lugar publico e democratico, e quanto ao fato de você , achar que eu estou falando MERDA pouco me importa, assim como você na qualidade de espectador eu falo o que eu quiser.Não vai ser vocêzinho que vai me fazer mudar de opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhor Espectador você não respeita? É problema seu cara ,esse fórum é um lugar publico e democratico, e quanto ao fato de você , achar que eu estou falando MERDA pouco me importa, assim como você na qualidade de espectador eu falo o que eu quiser.Não vai ser vocêzinho que vai me fazer mudar de opinião.

Eu não quero mudar sua opinião, o intuito do meu post foi apenas reforçar que ela é ridícula. É que achei no minimo irônico alguém falar uma besteira dessas e ainda tentar pagar de entendido no assunto. E não entenda errado, por mim você pode continuar exercendo seu direito de dizer a tolice que quiser num fórum público e democrático - só recomendo que se acostume com criticas, do contrário é melhor se abster de postar.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara chama um dos maiores talentos da história do mma de ridículo e ainda quer argumentar :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara chama um dos maiores talentos da história do mma de ridículo e ainda quer argumentar :lol:

Na verdade deve ser um clone troll querendo causar, o melhor a fazer é ignorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade deve ser um clone troll querendo causar, o melhor a fazer é ignorar.

Não seja caridoso, o esporte tem atraído leigos tolos o suficiente pra soltar uma dessas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara chama um dos maiores talentos da história do mma de ridículo e ainda quer argumentar :lol:

Agora fiquei intrigado, na opinião dele, então qual será o lutador que não é ridículo no UFC. Bem que ele podia responder aí pra nós. Adoraria saber.

Editado por lfbohner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora