The Trooper

Entrevista Belfort

Recommended Posts

E ele insiste em chamar o esporte de UFC. Cara mala.

Bora, Wandeco! Mete a porrada, zaralho!

Tem esse detalhe... Um atleta antigo como ele chamar o esporte de UFC, e não de MMA ou Vale-Tudo, é vergonhoso.

Com certeza ele tem um propósito fazendo isso... Tá seguindo os passos e puxando o saco do Dana Branco para quando se aposentar como lutador arrumar uma boquinha no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara que a primeira mão que entrar do wand o belfort caia apagado, o belfort merece tomar um nocaute do wand pra aprender a parar de se achar melhor do que todo mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo da forma que se encara a tradução a coisa fica até mais puxada, pois, o título em inglês e o que ele fala na matéria é que ele é "Melhor como homem e melhor como atleta" que o Wanderlei. Veja aos 5:00 do vídeo:

VITOR BELFORT: I’M A BETTER MAN, BETTER ATHLETE THAN WANDERLEI SILVA

http://www.sherdog.com/videos/videointerview/Vitor-Belfort-Im-a-Better-Man-Better-Athlete-than-Wanderlei-Silva-3897

Fica brabo falar que é "um homem melhor"... Pegou pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand faça-nos esse favor PLEASE !!!!

Em uma outra entrevista não me lembro em que programa, acho que na Hebe com a Feiticeira sentada ao lado num jardim , o Vitor disse que falou pro Dana que queria ser embaixador do UFC , mas soou tão mal ... ele quer forçar essa imagem de bom moço, de melhor que os outros ...

Pra mim ele não se preocupa com os atletas, ou com o esporte e sim em estar ligado ao UFC que é a organização mais poderosa no momento, se surgir outra ele rapidamente irá querer fazer parte ... essa é a imagem que tenho dele ...

sou mais o Wand que é aquilo ali mesmo ...engraçado e fala na lata : "Chama o Silva que o Silva é show " :lol: :lol:

Editado por Agnes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n sei se vcs repararam, mas uma simples pergunta de onde o cara ia treinar, rendeu 3 linhas.. rs

Quatro linhas. Três e meia fazendo "palestra" by Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sou uma pessoa melhor

Esqueceu um dos preceitos básicos do cristianismo, a humildade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No momento é melhor lutador que Wand, se mostrando melhor técnico.

Agora ter certeza que é uma pessoa melhor é tenso. Aliás ele praticamente esta fazendo o mesmo que condena do Wand, falar mal dos outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de comentário..só vai motivar o Wand...porém, tenho que ser realista, e assumir que o Belfort é favorito nos dias de hoje(se a revanche tivesse ocorrido no Pride...)..mais o Wand bem treinado, focado e com sangue nos olhos pode muito bem nocautear o vitor..

War Wanderlei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chamar MMA de UFC é coisa da globo!

Já li isso numa materia.. tanto que podem ver que eles mal usam o termo MMA em qualquer coisa!

È tudo campeão de UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Será que o chato sabe que é chato?"

Wanderlei Silva, 8-04-2012, TUF BRASIL, Ep 03.

ÉPICO !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele é tão bonzinho que se da o direito de poder afirmar que é melhor pessoa thumbdown

Você teve alguns problemas com o Anderson Silva e parece que você e o Sonnen tem uma boa relação, ele falou bem de você pelo Twitter. Para quem você está torcendo e quem você acha que vai vencer?

Em primeiro lugar eu nunca tive uma relação ruim com nenhum dos dois. Posso chamá-los de colegas de trabalho, trabalhamos para a mesma organização. Eu nunca falei mal de nenhum desses caras, só acho que o Chael teve uma atitude errada ao falar mal do meu país. Achei desrespeitoso e fiquei chateado com isso. Eu não odeio ninguém, o único cara que eu odeio é o Diabo. Mas o resto é só competição, algumas pessoas encaram competição de forma muito insegura. A maioria dos lutadores são muito inseguros e precisam tentar usar uma motivação negativa, uma atitude negativa. Eu não preciso tentar impressionar ninguém. Sou quem eu sou e todo mundo conhece meu coração, minha intenção. Desejo sucesso pro Anderson e pro Chael, o melhor vencerá esta luta. Eu vou lutar no mesmo card, então vou torcer por mim mesmo. Sou um homem de negócios, estarei lá para me representar. Não tenho nada contra o Anderson e nada contra o Chael, quero o melhor para os dois e quero vencer. Quero derrotar o Wanderlei. Esta é a luta em que estarei focado neste dia. Então para mim só há uma luta, a coisa mais importante é o próximo passo. Eu sou um guerreiro, estou focado na minha guerra. Não me preocupo com a guerra dos outros.

porra, exagerou no politicamente correto pqp. que cara chato. politicamente correto ao extremo, quer pagar de bom moço religioso. acha que os fãs vão pensar assim "nossa como ele é bonzinho, guerreiro contra o mal, vou torcer pra ele". mas falando isso não duvido que ele ganhe torcida dos religioos mais fanpaticos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora