Recommended Posts

o marcio.. dá uma cagada bem dada e suja a louça do vaso por mim... não puxa descarga é claro... e entope o ralo da pia tb por favor.

muita riqueza, tem que dar uma brasileirada la..

Eu to indo pra la agora, e nao caguei em casa exatamente para esta finalidade...mas vou puxar a descarga sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaahaha! Vou tentar manter!! Hehehehe! Ja to na rua a caminho da escola pra ver as criancas que vao lutar.. Depois abu dhabi pro campeonato. A galera achou que ia ter pouca crianca... Tem mais de 400..kkkk!! Hoje é ensaio pra festa de amanha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que iam ficar prontas hoje. E as do absoluto so vao ficar prontas meio que em cima da hora. Pra evitar 300 inscritos e so lutarem 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui 3 medalhas de bronze! To amarradao! Domingo vai ter festa no colégio e o caramba! Hehehehe!

E o maos engraçado que é verdade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, essa chave do abs deve ser mudada. Pelo menos a informacao q tivemos ontem é que iriamos confirmar com os atletas se eles iam pro abs ou nao. Ai com td confirmado se montaria as chaves.

Mas de repente mudou de novo.. Sei la! Correria da porra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui 3 medalhas de bronze! To amarradao! Domingo vai ter festa no colégio e o caramba! Hehehehe!

E o maos engraçado que é verdade!

Fiz uma prata e um OURO, dois moleques irmãos, o Butti e o Salem Mohammed, respectivamente. Ganhei meu dia, os moleques merecem muito e o Salem e um leão lutando com 10 anos de idade. Já e campeão mundial.

E ainda dei duas cagadas fenomenais, amigos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz uma prata e um OURO, dois moleques irmãos, o Butti e o Salem Mohammed, respectivamente. Ganhei meu dia, os moleques merecem muito e o Salem e um leão lutando com 10 anos de idade. Já e campeão mundial.

E ainda dei duas cagadas fenomenais, amigos.

parabéns ae Marcio e Valderazzi pelas medalhas dos alunos!

que cagada, valdez?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algum dos dois tem aí um Streaming?

E outra dúvida. Que horas (do Brasil) começam as lutas dos pretas amanhã?

ABS!

Não tenho stream, procura aí Abu Dhabi Sports 1, só funciona no Internet Explorer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora