Gkizi

Quem levaria a melhor se trombassem na rua?

Recommended Posts

Não sei todos não, pessoal, daí só Murilão e Liba tão regulando comigo, hehehe... No mais, só reconheci alguns porque vocês já falaram, Fábio com cabelo eu nem me lembrava mais. E mais Fernando, Bolão, Daniel, talvez Parrumpa... taí uma estranha mistura de Gracie Barra, Master e Carlson. Eu falo pra vocês que não havia essa rivalidade toda, não. A coisa era feia nos campeonatos, mas na night, na praia e no Maraca, xiiiii!!!!!!!!! Era todo mundo Jiu-Jitsu, todos se conheciam, éramos poucos e tínhamos que nos unir...

Quando abriram esse tópico a primeira vez, mandei essa foto pro Ryan e ele ficou muito emocionado, queria de todo jeito saber como eu tinha conseguido e foi meio difícil explicar, hehehe... é foda, mas às vezes, para alguns, o passado é o que resta de melhor...

Quanto ao desafio, se fosse na data da foto, os de cima, mesmo em 6, matariam os de baixo. Se fosse na data da foto de baixo, já seria um autêntico desafio BTT x Chuteboxe, muito parelho...

Abração pessoal e bom treino!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, mestre.

Pra quem viveu nela, essa época deve ter sido demais ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh na porrada mesmo foram poucos os Gracies, que se destacaram. O mais galo de briga pra mim foi Renzo. Os da foto abaixo provavelmente venceriam os de cima,,,mas que ia voar sangue pra todo lado ia!!

Magapi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP!!! Essa foto é quase um papiro...huahuahaha

o primeiro se não em engano é o big head (hj é medico), o segundo é irmão do Fabio Gurgel (Fernando), atras do Ryan e do Liba tá o Bustamante e e o Daniel simõez (hj Daniel Gracie), o que tá tomando a "gravata" parece ser o Cassio Cardoso, ai tem o Bolão e o Wallid o resto eu não sei..

ossssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foto de cima com certeza! Bjj Raiz!

Pega o New Balace do Wallid e o oculos com cordinha!!

Sensacional!

Editado por xBohemiOx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem é de Curitiba e das antigas sabe que a Porrada estancou entre alguns destes. Pra falar a verdade Ryan vs Chute Boxe.

Mar del Rosa - em Santa Catarina.

Ryan e sua turma (acho que tava o Vella e Leopoldo) vs Nilsao, Savio e por ai vai da Chute Boxe.

Nao vou entrar em detalhes da briga, mas o Ryan apelou com tesoura e no fim a pancadaria comeu solta. E como briga de rua nao tem vencedor, ambos perderam!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem é de Curitiba e das antigas sabe que a Porrada estancou entre alguns destes. Pra falar a verdade Ryan vs Chute Boxe.

Mar del Rosa - em Santa Catarina.

Ryan e sua turma (acho que tava o Vella e Leopoldo) vs Nilsao, Savio e por ai vai da Chute Boxe.

Nao vou entrar em detalhes da briga, mas o Ryan apelou com tesoura e no fim a pancadaria comeu solta. E como briga de rua nao tem vencedor, ambos perderam!

Eu tinha certeza que já tinha lido sobre isso aqui no PVT e, depois de procurar muito, achei o post do forista leosalomao relatando a história:

Salve galera.

Depois de um tempo afastado em virtude do nascimento do meu filho estou voltando ao forum para contar uma história da qual eu fui o protagonista e que muita gente ouviu mas quase ninguem sabe o que de fato ocorreu, hoje sou casado, advogado e pai de um filho e acho que ja é tempo da galera saber desta história.

A história é sobre a briga que o Ryan Gracie teve com a Chute Boxe em Ibiraquera - Santa Catarina, no carnaval de 2002, essa briga foi comigo!

No carnaval de 2002 teve uma festa chamada Full Moon na praia de Ibiraquera em Santa Catarina, cheguei na festa junto com meu irmão e um amigo meu que treinava comigo na CB, a festa tava um paraiso, muitas gatas, eu e meu amigo fomos dar uma volta pela festa para conferir a gataria, quando eu estava passando por uma das pistas de dança, um aluno do Ryan muito folgado, parou na minha frente sem camisa ficou me encarando e me intimou:

"Qual é, que que ta me olhando irrrrrrrrrrrrrrrrrmão?"

Meu amigo ficou me olhando e eu olhei para o cara dei uma risadinha virei as costas e sai andando, pensei comigo:

" acabei de chegar na melhor festa da minha vida e não vou brigar agora"

Continuei curtindo a festa com meus amigos e a festa foi rolando, porem toda hora meus amigos vinham falar que o Ryan tava apavorando, intimando todo mundo na festa e que ja tinha sentado a mão na cara da namorada dele.

A festa foi passando e eu ja tava cansadão e não tinha como eu ir embora pois estava de carona com meu irmão, me deu um bode e sentei em umas cadeiras que tinham no bar, quando ja estava cochilando sentado, ouço a voz do Fabio Piemonte intimando um cara de nome Cavalo (acho que é ou era um professor de jj em Florianópolis) o Fabio tinha dado uma cotovelada no tal Cavalo e estava indo para cima dele, porem o mesmo estava recuando e chamando toda a galera dele, levantei da cadeira e fui em direção ao Fabio, falei para o tal Cavalo:

Sai na mão ai com o cara, vc não é bom de JJ.

E ele chamando a galera dele para ir para cima do Fabio, porem a galera mutucou e o Cavalo saiu fora.

Passada a confusão eu e o Fabio fomos tomar uma cerveja no bar, e ficamos batendo papo, meu irmão chegou no bar e me chamou para irmos embora, porem nisso meu irmão assustado me falou:

Olha la o Ryan ta vindo ai

Pensei, vou falar com ele pois ja tinha trocado umas palavras com ele no Rio, e o Ryan veio chegando com um chapeu na cabeça e cara de psicopata, quando ele ja estava a uns 30 metros da gente eu falei:

E daí Ryan?

E o Ryan respondeu:

Dai o caralho meu irmao.

Olhei para o meu irmao e falei:

Vou dar uma porrada nesse filho da puta.

Pensei comigo:

Nao pense aja, se me machucar dou ponto, se me quebrar coloco gesso.

Quando ele ja estava bem proximo de mim, vi no bolso da camisa dele a valvula verde de um tubo de lança-perfume, estiquei meu braço esquerdo em direção ao bolso dele e falei

E esse lança ai.

Nisso ele falou:

Vai se foder.

E deu um tapao no meu braco, quando ele deu o tapa eu ja emendei uma cotovelada certeira de direita no queixo dele e cinturei, senti que ele ficou bem atordoado e botei ele para baixo caindo montado e quando eu estava montado nele eu falei:

Se liga Ryan, sou aluno do Sonequinha.

E ele me falou

Sonequinha é o caralho é mano a mano meu irmão.

Pensei, beleza e comecei a descer a lenha nele, e nisso juntou uma galera em volta gritando para eu arrebentar ele, fiquei um pouco receoso de ele me tirar da montada pois ele não parava de pular, teve uma hora que ele segurou meus dois braços e de uma barrigada e eu por pura sorte consegui segurar a montada apoiando minha testa no chão, dei varios socos nele no chao, quando começou um tiroteio, os seguraças da festa começaram a atirar para cima para dispersar a galera, todo mundo saiu correndo ficando somente eu montado nele no meio da festa, nisso chegou o dono da festa que era meu conhecido e falou para eu parar de brigar e me abraçou pelas costas e foi me tirando de cima do Ryan, porem logo que o dono da festa foi me puxando para tras, o Ryan me deu uma chave de pé reta, o cara me puxando e o Ryan quase quebrando meu pé, pedi para o cara parar de me puxar senão o Ryan iria quebrar meu pé, nisso o cara me soltou e eu comecei a dar com o calcanhar na cara do Ryan nisso ele deu uma afrouxada no meu pé e eu consegui tirar o tenis e sair da chave, os seguranças deram mais alguns tiros e me jogaram para fora da festa descalço, me dirigi até o carro do meu irmão e fomos embora felizes pra caralho por eu ter batido no Ryan.

Mais tarde fiquei sabendo que o Ryan tinha sido jogado para fora de festa e quando o mesmo estava fora foi até o carro pegou uma tesourinha colocou no meio dos dedos reuniu seus alunos invadiu a festa, bateu no dono da festa e esfaqueou o Fabio.

Voltei para Curitiba e o Rafael me telefonou perguntando do ocorrido, pois o pessoal da academia estava reunido para ir até Garopaba para pegar o Ryan por ele ter furado o Fabio.

O Robson Gracie telefonou para o mestre Rudimar (eu estava do lado e ouvi o telefonema) pedindo para o Rudimar segurar o pessoal para não dar mais merda.

Um tempo depois o Ryan encontrou o Wanderlei no Pride e contou a história, pediu desculpas falou que tava muito louco e que tomou uma cotovelada muito forte de um magrinho e que quando viu o magrinho (eu) tava montado nele. Deram risada e se entenderam.

Muito nego pagou um pau para mim depois disso.

Foi coisa de louco inconsequente.

Essa é a versão real dos fatos, quem estava lá pode confirmar.

Abraço a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

16696734jq.jpg

Mestre Lawyer e alm o pessoal do tópico abaixo pede ajuda dos senhores em nomear as crianças da foto.

Tópico em questão: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=142915&pid=3918399&st=0entry3918399

Acredito que com a colaboração de todos conseguiremos fechar os nomes, vamos lá vou tentar ajudar se estiver equivocado por favor me corrijam

Da esquerda para a direita:

1 -

2 - Fernando Gurgel

3 -

4 -

5 -

6 - Fábio Gurgel?

7 - Daniel "Gracie"

8 - Ryan Gracie

9 - Murilo Bustamante

10 - Libório

11 - Márcio Pé de Pano Cruz?

12 -

13 - Saulo Ribeiro?

14 -

15 - Wallid

Espero ter acertado e ajudado o pessoal.

Editado por siqueirama

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para não desvirtuar vou colocar no spoiler um quote do meu post em outro tópico...

Brasil é privilegiado na raça...

PS: Spoiler fail... :chuva:

Chamem qualquer um no mundo aí que passamos o carro.A garra é toda nossa!Quem vier que caia pra dentro. chute_boxe.jpgchute_boxe.jpgchute_boxe_wanderlei_silva.jpg20090409095744_1chuteboxe1.JPG20091027073533_shogunmachida.JPGchute_boxe_wanderlei_silva.jpggraciecortado4.jpgfamilia+gracie.jpgcarlos-gracie-jiu-jitsu-arm-lock.jpgfamilia-gracie-618x446.jpg1226413212.g.jpg1182281991.g.jpgGracieFamily.jpg129_2153-carlso%20e%20equipe2.JPGCarlson+Gracie+Team.jpganderson-silva-minotauro-cigano-pezao-e-outros-se-juntam-para-treinar-no-rio-1311042123403_956x500.jpgaW1hZ2Vucy8xMzEzMTYwMzk0aW1hZ2VtMTEuanBn.jpg1281384974.g.jpgblackhouse-team.jpg1269527055_g.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que com a colaboração de todos conseguiremos fechar os nomes, vamos lá vou tentar ajudar se estiver equivocado por favor me corrijam

Da esquerda para a direita:

1 -

2 - Fernando Gurgel

3 -

4 -

5 -

6 - Fábio Gurgel?

7 - Daniel "Gracie"

8 - Ryan Gracie

9 - Murilo Bustamante

10 - Libório

11 - Márcio Pé de Pano Cruz?

12 -

13 - Saulo Ribeiro?

14 -

15 - Wallid

Espero ter acertado e ajudado o pessoal.

13 é o bolão sergio souza que numa época tinha academia junto com o Murilo o 12 é o Cassio Cardoso (tb da Carlson) esse 11 acho que não é o pé de pano não por causa da época diferente..e o 1 é o big head que era da barra gracie (e que é medico)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende muito da época.

Puro Jiu vs Puro Thai sem dúvida o Jiu leva a melhor. Os Vale Tudo que rolavam antes de todo mundo aprender chão prova isso.

Quem é o último da esquerda com os Gracie? Parece o Wallid

Editado por linus_sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que foto saudosa! Daí eu já treinei com o Murilo e com o Bolão (quando se juntou com o Murilo)!

Lembro do treino da madruga na academia do Murilo, as 07 da matina, e quem puxava era o Carlão Barreto que na época ainda era faixa marron!

Eu saia do treino, tomava um açaí e ia pro Arpoador pegar onda! Bons tempos! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wallid no canto direito tinha cabelo! Nem sempre ele foi parecido com um desodorante roll-on

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora