Entre para seguir isso  
pluto mma

kyra vai lutar o World Pro

Recommended Posts

Segue o link da matéria galera:

http://globoesporte.globo.com/lutas/noticia/2012/04/pentacampea-mundial-de-jiu-jitsu-kyra-gracie-tenta-titulo-inedito-em-abu-dhabi.html

O primeiro Gracie já foi... ( no caso a primeira). Será que logo logo Roger, Kron, e companhia vao abandonar o mundial do carlinhos tb?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Roger eu acho que não abre nem fodendo. Acho que ele vai sempre apoiar o evento do Carlinhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue o link da matéria galera:

http://globoesporte.globo.com/lutas/noticia/2012/04/pentacampea-mundial-de-jiu-jitsu-kyra-gracie-tenta-titulo-inedito-em-abu-dhabi.html

O primeiro Gracie já foi... ( no caso a primeira). Será que logo logo Roger, Kron, e companhia vao abandonar o mundial do carlinhos tb?

Mas eu não li que ela não iria disputar o Mundial do "Carlinhos " !!! Ela lhe falou isso ??

Eu acho que é natural os atletas ,partirem para disputar eventos que remuneram,mas dai a achar que o Mundial da IBJJ ,vai morrer ,ainda acho dificil ,pois pelo menos no caso do Abu Dhabi ,tem seletiva então ,vamos dizer que de 10 um só vence e se classifica ,o que vocês sugerem para os outros 9 ? Ficar em casa assistindo o Abu Dhabi ou entrar no mundial e tentar chamar ou expor a marca dos seus patrocinadores ?

Enfim ainda temos um caminho longo até profissionalizar o JJ e mesmo assim acho que não dá para todos os competidores receberem $$ ,logo haverá espaço sempre para um campeonato bem organizado e com cobertura da midia ,como o Mundial da IBJJ.

Lembrando que vários já tentaram criar campeonatos concorrentes e tombaram pelo caminho e não vamos ser sonhadores de achar que todos foram apenas incompetentes, acho que realmente não é fácil criar um campeonato lucrativo .

Detalhe : Sim sou formado pelo Carlinhos e o admiro muito,mas minha analise aqui é meramente como atleta e espectador de JJ,não tenho nenhum motivo para defende-lo e ir contra minhas convições e tampouco tenho procuração dele para isso .

Abs ,

Junior

Editado por ICEJAR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que muita gente não vai pro Abu Dhabi esse ano por conta da desorganização da organização com relação às passagens.

O Buchecha mesmo é um que provavelmente não vai. Porra, tá certo que ele ganhou a Seletiva de Gramado, mas todo mundo sabe que ele mora na Califórnia. Aí me compram a passagem dele pra SP???

Aliás, todo mundo que ganhou tbm no RJ e em Manaus parece que vai ganhar passagem de SP, e que se foda pra vir pra cá.

E quem ganhou nos EUA parece que tem que sair de NY.

Puta pataquada da organização... thumbdown

É NoFun... !!!

Para ver como não é fácil organiazar um campeonato ,para vc ver é um erro Bobo em termos financeiros,visto que teve custo para comprar passagem SP/Abu Dhabi ,pq não comprar LA/AD ,mas é a organização que as vzs não sai como planejado e isso acaba comprometendo o evento ,pois imagina o Sheik perguntando ,ué cadê os vencedores da Seletiva A ou B e alguem responder ,não vieram pq a passagem foi errada ?!??

Para o Sheik isso não causa problema financeiros ,mas imagina um cara aqui no BR organizar um evento remunerado desses e o card começar a cair por causa de gerenciamento ? Causa um prejuizo ao evento que pode até comprometer futuros eventos.

Então é o que eu digo Know How tem um custo ,não adianta achar que Cbjj vai morrer ,pq bem ou mal é esse mundial que o professor tem para mostrar seu nivel técnico e angariar mais alunos ,

E eu torço SIM para que surjam mais eventos remunerados ,para que os atletas possam senão viver de competir ,pelo menos tirar uma boa renda do nosso esporte.

Abs ,

Junior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que muita gente não vai pro Abu Dhabi esse ano por conta da desorganização da organização com relação às passagens.

O Buchecha mesmo é um que provavelmente não vai. Porra, tá certo que ele ganhou a Seletiva de Gramado, mas todo mundo sabe que ele mora na Califórnia. Aí me compram a passagem dele pra SP???

Aliás, todo mundo que ganhou tbm no RJ e em Manaus parece que vai ganhar passagem de SP, e que se foda pra vir pra cá.

E quem ganhou nos EUA parece que tem que sair de NY.

Puta pataquada da organização... thumbdown

Tem dois lados nessa questao, NoFun. Concordo que a organizacao pode estar deixando a desejar - e acompanho de perto ja que moro em Abu Dhabi -, mas ninguem tem a obrigacao de saber onde o lutador mora, presume-se que resida onde venceu a seletiva. Que, a meu ver, deveria ser aberta a tletas residentes na area de selecao, para evitar que mesmos atletas participem de mais de uma seletiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que todos os atletas que ganharam a seletiva já vivem do Jiu Jitsu e são patrocinados. Portanto, acredito que se o cara foi até determinado lugar lutar, consegue ir pro mesmo lugar pra viajar. Com certeza todos tem patrocinio e conseguem uma força pra arrumar a passagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, eu conheço a situação particular do Buchecha, e sei que tem mta gente como ele. O cara mora na Califa na casa do Lucas Leite, acabou de pegar uma academia pra dar aula, e nunca teve grana sobrando.

Aconteceu que na época que ele veio pro Brasil passar as férias e rver a família, rolou a Seletiva de Gramado, e ele aproveitou pra lutar. Qdo rolaram a de San Diego e Nova York ele estava aqui no Brasil.

Então eu sei que pra ele não é nem de longe fácil tirar 2000 reais do Bolso pra vir pra SP pegar um voo.

E porra, tenho certeza que se isso cair no ouvido do Sheik ele manda pagar logo a caralha que tiver que pagar pra todo mundo que ganhou a seletiva ir lutar naquela merda.

Cara, vc não tá por dentro do que é "viver do jiu jitsu" mesmo pros melhores do mundo hj em dia.

Dá uma lida no que eu escrevi acima pra vc ter idéia.

De acordo..

Mesmo para um lutador TOP de Jiu Jitsu, lucrar 2.000 reais é dificilimo. Os caras vivem na risca, mesmo os TOPs. É um ou outro que tem grana sobrando como o Renzo Gracie, Fabio Gurgel e alguns outros..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja ouvi falar ontem a noite ( sao 8 e 20 da manha em al ain) que voltaram atras e vao dar os trechos completos pro pessoal viajar. Só nao posso. Confirmar 100%. mas é fonte bem confiável.

To feliz que vou ver a kyra por aqui! Rs! Mas eu ja sabia, pois tenho ela no meu instagram e ela ta no Roger treinando tem tempo! Na verdade nem me liguei que era novidade! Rs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso