Entre para seguir isso  
brunolobo

Brock Lesnar de volta a wwe

Recommended Posts

Querendo ou não o Lesnar foi campeão do UFC, teve vitórias sobre Mir, Couture, Carwin, Crazy Horse, ou seja, não foi nenhuma passagem vergonhosa pelo MMA não, pelo contrário. E há de ser dito que nunca pegou molezinha no UFC também, coisa que seria até plausível porque o cara foi pro evento com 1 luta profissional apenas e já fez sua luta de estréia contra o Mir.

Enim acho que o Lesnar merece respeito, mas é fato que realmente ele não é aquele cara que nasceu pra isso, não tinha grande motivação, se encolhia todo quando apanhava, etc... mas eu respeito o Brock, botou a cara em alto nível e fez até bonito.

Exatamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mais longe do que eu esperava no MMA.

Mas não tem coração, técnica e condições de saúde de continuar.

Isso é relativo, o Lesnar tinha provavelmente o melhor Wrestling dos pesados do UFC, ele nao era bom na trocação e nem no chão porém sua técnica no Wrestling era excelente, sem contar a força física e coração ele tinha muito, se nao tivesse nem teria voltado à lutar, ele se encolhia na luta mas isso na significa que nao tinha coração.

E seu chão nao era horrível não, pra mim o Lesnar tinha chão mediano, conseguiu escapar das finalizações perigosas do Mir na segunda luta e ainda foi o único a finalizar o Carwin.

Pecava mais era na trocação mesmo mas sua trocação nao era tão ruim assim,derrotou o Couture na trocação mesmo.

Editado por UDL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauahuaha eu quero é ver Undertaker X Lesnar...

hehe verdade, ia ser legal, os dois encenam muito bem (sim, tem algumas "lutas" de prowrestling que são legais). lesnar era um ator muito valorizado na wwe, inclusive já "ganhou" do undertaker. se não me engano lesnar não "perdeu" nunca lá, só sua última luta (quando já sabiam que ele ia parar). e esse undertaker tem um "streak invicto" em wrestlemanias (principal ppv da wwe), é o ator mais valorizado da wwe, agora que o lesnar voltou seria interessante ver qual é mais valorizado.

e o undertaker já até veio tentar puxar o lesnar devolta pra wwe após a derrota dele pro velasquez:

a encarada foi tensa rsrs lembro do lesnar dizendo que era algo pessoal mesmo, mas não duvido que seja tudo marketing.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe verdade, ia ser legal, os dois encenam muito bem (sim, tem algumas "lutas" de prowrestling que são legais). lesnar era um ator muito valorizado na wwe, inclusive já "ganhou" do undertaker. se não me engano lesnar não "perdeu" nunca lá, só sua última luta (quando já sabiam que ele ia parar). e esse undertaker tem um "streak invicto" em wrestlemanias (principal ppv da wwe), é o ator mais valorizado da wwe, agora que o lesnar voltou seria interessante ver qual é mais valorizado.

e o undertaker já até veio tentar puxar o lesnar devolta pra wwe após a derrota dele pro velasquez:

a encarada foi tensa rsrs lembro do lesnar dizendo que era algo pessoal mesmo, mas não duvido que seja tudo marketing.

O bad blood entre os dois é real e vem do fato do Undertaker ( lutador que não perde para qualquer um) ter aceitado perder para o Lesnar de forma a solidifica-lo na WWE e o Lesnar pouco tempo depois saiu da WWE, isto em 2003-2004.

O rumor mais recente aponta para a Wrestlemania 29 do próximo ano Brock Lesnar vs The Rock

Cumprimentos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bad blood entre os dois é real e vem do fato do Undertaker ( lutador que não perde para qualquer um) ter aceitado perder para o Lesnar de forma a solidifica-lo na WWE e o Lesnar pouco tempo depois saiu da WWE, isto em 2003-2004.

O rumor mais recente aponta para a Wrestlemania 29 do próximo ano Brock Lesnar vs The Rock

Cumprimentos

valeu ai pelo eslarecimento. lesnar vs the rock (que tb já aconteceu) ia ser legal, mas eu preferiria muito mais lesnar vs undertaker, lesnar é de longe o superstar da wwe com mais valor pra quebrar o streak do undertaker em wrestlemanias. sem contar que os dois já tem essa desavença. tudo isso ia dar uma ótima expectativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol:

eu morro de rir com o pessoal vibrando freneticamente por uma luta fake...pior q ali tem muito marmanjo q realmente acredita naquilo. Vergonhoso o cara levar a namora pra assistir um WWE. huahauhaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu morro de rir com o pessoal vibrando freneticamente por uma luta fake...pior q ali tem muito marmanjo q realmente acredita naquilo. Vergonhoso o cara levar a namora pra assistir um WWE. huahauhaua

não é cara, qualquer adulto ali sabe que é fake. mas eles se deixam levar pela emoção do momento, admiram a encenação dos caras. mesma coisa que ver um filme e se empolgar com a história dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para fazer marmelo é preciso talento.

Lesnar provou isso ao mundo ao conquistar o cinturão do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para fazer marmelo é preciso talento.

Lesnar provou isso ao mundo ao conquistar o cinturão do UFC.

não acho que isso prove alguma coisa. pra fazer prowrestling é preciso talento sim, mas outro tipo de talento, o de atuação e saber cair e fazer golpes sem machucar. lesnar foi campeão do ufc pq ele tinha um background ótimo de wrestling. e suas habilidades para encenar e atuar tb eram boas, portanto ele se deu bem na wwe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem 2 Lesnars, um antes da doença e outro depois !!!!!!!!

O de antes da doença não era um primor técnico, mas era rápido, forte e mto confiante, mesmo limitado conseguia se impor perante aos outros heavyweights. O de depois da doença piorou em todos os aspectos, não era tão confiante, a agilidade não era a mesma e a unica luta q ganhou depois disso foi pq o adv cansou de bater !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso