brunolobo 0 Posted April 3, 2012 só pra informar, lesnar apareceu hoje em um programa da wwe, o raw. se sairem mais detalhes posto aqui. ps: se os moderadores acharem que o assunto não condiz com a seção principal, fiquem a vontade pra mover o tópico. Share this post Link to post Share on other sites
Bob.Lee 0 Posted April 3, 2012 Deixa o MMA para os adultos, bebê. Share this post Link to post Share on other sites
Stark 0 Posted April 3, 2012 Não estava comprometido mais, primeiro soco tava se encolhendo nas últimas lutas, não sei até hoje como o Carwin perdeu pra ele... Share this post Link to post Share on other sites
zagolee 0 Posted April 3, 2012 Poderia rolar Brock Lesnar X James Thompson e tal... mas minha paciência esgotou com o Sr. Lesnar, acreditava eu que que ele pudesse seguir a diante... Share this post Link to post Share on other sites
bedot 0 Posted April 3, 2012 Prá lutar MMA não pode ter medo de levar porrada na cara. A luta com o Carwin já abalou as convicções do Lesnar. Não fosse pela lactose do Carwin, ele já teria sido detonado ali. O Velasquez fez o primeiro grande estrago e o Overeem terminou o serviço. Ainda tiveram as ciclagens, a necessidade de estar limpo, de bater peso, os compromissos com aprimoramento técnico, a diverticulite, enfim, foi uma trajetória curta, mas bem atribulada. Mostrou que não é lutador de verdade. Uma pena. Que tenha sorte na vida. Share this post Link to post Share on other sites
wolve22 0 Posted April 3, 2012 E lá foi a galinha dos ovos do Dana direto pra concorrência. Share this post Link to post Share on other sites
Fedor BA 0 Posted April 3, 2012 Prá lutar MMA não pode ter medo de levar porrada na cara. A luta com o Carwin já abalou as convicções do Lesnar. Não fosse pela lactose do Carwin, ele já teria sido detonado ali. O Velasquez fez o primeiro grande estrago e o Overeem terminou o serviço. Ainda tiveram as ciclagens, a necessidade de estar limpo, de bater peso, os compromissos com aprimoramento técnico, a diverticulite, enfim, foi uma trajetória curta, mas bem atribulada. Mostrou que não é lutador de verdade. Uma pena. Que tenha sorte na vida. 2 Share this post Link to post Share on other sites
Fedorbestp4p 0 Posted April 3, 2012 Normal, mais que esperado o cara tem que continuar ganhando grana. Mas ele me surpreendeu mostrou muita vontade de voltar diante as derrotas o que fudeu mesmo foram as doenças. E o fato dele achar que o wrestling resolveria. Share this post Link to post Share on other sites
Ken-Oh 0 Posted April 3, 2012 Prá lutar MMA não pode ter medo de levar porrada na cara. A luta com o Carwin já abalou as convicções do Lesnar. Não fosse pela lactose do Carwin, ele já teria sido detonado ali. O Velasquez fez o primeiro grande estrago e o Overeem terminou o serviço. Ainda tiveram as ciclagens, a necessidade de estar limpo, de bater peso, os compromissos com aprimoramento técnico, a diverticulite, enfim, foi uma trajetória curta, mas bem atribulada. Mostrou que não é lutador de verdade. Uma pena. Que tenha sorte na vida. A verdade é que o Brock não tem saúde para deixar o marmelo. Acho que tinha potencial para ser o maior pesado do UFC, mas a diverticulite e a falta de motivação por jã ter conquistado tudo que almejava não o deixaram prosseguir. Gosto dele. Ele sempre respeitou quem o tratou com respeito. Espero que pare de usar esteroides e trate bem seus problemas intestinais. Share this post Link to post Share on other sites
Guest miltonguedes Posted April 3, 2012 Prá lutar MMA não pode ter medo de levar porrada na cara. A luta com o Carwin já abalou as convicções do Lesnar. Não fosse pela lactose do Carwin, ele já teria sido detonado ali. O Velasquez fez o primeiro grande estrago e o Overeem terminou o serviço. Ainda tiveram as ciclagens, a necessidade de estar limpo, de bater peso, os compromissos com aprimoramento técnico, a diverticulite, enfim, foi uma trajetória curta, mas bem atribulada. Mostrou que não é lutador de verdade. Uma pena. Que tenha sorte na vida. Não fala isso! Não tens noção do estrago que uma doenca inflamatoria pode fazer! Já passei por varias cirurgias para retirar pedaços do intestino obstruído e sei bem do mau que ela causa tanto ao corpo quanto a cabeça! Na minha opinião Brock Lesnar foi um Leao de tentar continuar passando por tudo que ele passou! Qualquer outro aqui teria chorado e chamado a mamãe! Share this post Link to post Share on other sites
Hotwire 0 Posted April 3, 2012 Querendo ou não o Lesnar foi campeão do UFC, teve vitórias sobre Mir, Couture, Carwin, Crazy Horse, ou seja, não foi nenhuma passagem vergonhosa pelo MMA não, pelo contrário. E há de ser dito que nunca pegou molezinha no UFC também, coisa que seria até plausível porque o cara foi pro evento com 1 luta profissional apenas e já fez sua luta de estréia contra o Mir. Enim acho que o Lesnar merece respeito, mas é fato que realmente ele não é aquele cara que nasceu pra isso, não tinha grande motivação, se encolhia todo quando apanhava, etc... mas eu respeito o Brock, botou a cara em alto nível e fez até bonito. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted April 3, 2012 concordo, Hotwire.. fez oq tinha de fazer.. era um cara esforçado. e agora, tem que ganhar dinheiro.. Share this post Link to post Share on other sites
BomberMan 0 Posted April 3, 2012 (edited) Deixa o MMA para os adultos, bebê. Só que ele foi campeão do evento dos adultos, hausdhuashduasd pra mim isso queimou o filme do UFC, um "atleta" de WWE ser CAMPEÂO do UFC, qual o merito do evento, faz-se perguntar... Edited April 3, 2012 by danilocunha Share this post Link to post Share on other sites
Gardenal_JJ 0 Posted April 3, 2012 ele teve problemas serios de infecao, n tinha mais mt condicao de competir em alto nivel. Share this post Link to post Share on other sites