Fernando Justin

TUF Brasil - Tópico Oficial

Recommended Posts

Esse Pepey é cara de pau, disse que achava justo vencer por W.O.

Malandro é o pato que nasce de dedo grudado pra não usar aliança, rsrs

Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Pepey é cara de pau, disse que achava justo vencer por W.O.

Malandro é o pato que nasce de dedo grudado pra não usar aliança, rsrs

Oss.

hahaha o cara tentou dar um migué, né? Vai que cola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior foi o Vina reclamar dos treinadores do Time Wand e agora dá uma mancada dessas. Vi mto pouco o TUF gringo, prefiro não opinar... mas na minha opinião os únicos que podem se criar em pouco tempo no UFC é o Jason, Sarafian e o Bodão. Serginho e Mutante teriam que afiar muito a trocação e o Macarrão seria uma icógnita pela sua deficiência no chão.

O resto pode pedir a conta e ir embora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que os 2 TUFs, o brasileiro e o americano, estão com um nível fraco, poucos se salvam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas considerações:

- Que zica com o Damm em? Foda... Uma pena. Eu acho que ele venceria o Pepey. Obs: Depois dizem que não faz mal essa desidratação brusca de peso. Perguntem para um médico pra ver!

- Vina lutou com estratégia zero (deu pena dos seus corners), além de ser derrubado muito fácil. Ficou claro que não tem nivel pra lutar no UFC... Mas pelo menos fizeram uma luta movimentada!

- Pra mim a melhor luta dessa categoria, e que irá definir o campeão, é Wolverine x Jason (pena que vão acontecer na semi ao invés de na final).

- To muito curioso pra ver Serginho x Sarafian. No começo eu torcia pro Serginho, até porque pago pau pro nivel do JJ do cara... Mas quero que o Daniel vença, me identifico mais com sua personalidade, além de ter se mostrado bem mais esforçado - e é um lutador mais completo. Torço pra ele e pro Bodão nessa categoria! Espero que façam a final...

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sarafian pegou "ranço" do Victor, na boa... prefiro ver o mutante ganhando do que o Sarafian, no começo até me identifiquei com ele, colocou as asinhas para fora e está ridículo agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito mas achar que o Macarrão se cria no UFC é brincanagem.... vou fingir que nem li isso!!!!

Dali só o Jason e o Serafian mesmo e olhe lá!!!!

Qto a luta Serafian X Serginho como já disse anteriormente pra mim o Serginho não tem a minima chance.... vai ser um massacre!!!! Muito mal casada a luta.... não só esse mas como todas as lutas das semi-finais!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ground and pound horrivel o do Vina, nao machucou nem afetou o Pepey de qualquer forma, e entraram varios golpes.

Lutador brasileiro em geral nao sabe bater no chao. Mesmo que tenha uma patada em pe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem né, os caras só ficam na casa comendo burguer king!! tomando milk shake, comendo churrascao é natural que o gas diminua.

hehehehe

Você esqueceu o medicamento (by Vitinho):

Bony Açaí.

Editado por AVB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deviam ter dado uma nova chance pro Macapá, q foi roubado contra o Damm na minha opinião, e não pro Vina.

tambem achei...

achei que o galeto tmb foi garfado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem achei...

achei que o galeto tmb foi garfado

tb achei isso, deviam colocar lutadores que as lutas foram contestadas !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ground and pound horrivel o do Vina, nao machucou nem afetou o Pepey de qualquer forma, e entraram varios golpes.

Lutador brasileiro em geral nao sabe bater no chao. Mesmo que tenha uma patada em pe.

Bem observado. Isso me irrita as vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei muito ruim o vina,

Além de ter um chão muito solto (no sentido de não ter pressão) tem um GnP pífio.

Ficou sem escutar o corner, quando claramente vimos que ele ia se ferrar no chão e insistiu em tentar os socos da guarda.

Méritos do pepey, que soube fazer o dever de casa e levar a luta pra área dele.

O que me deixa literalmente deprimido é o nivel de wresteling que vi até agora.... pouquissimos se arriscavam a defender de quedas e mesmo assim, esse jogo ainda é pouco pra enfrentar wrestlers nativos (americanos)

Se quiserem fazer estrago lá fora, vão ter que fazer intensivão de quedas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora