hitman20

McCall culpa a si mesmo por empate diante de Demetrious Johnson

Recommended Posts

140612399.jpg

Ian McCall não conseguiu impor seu jogo nos dois primeiros rounds diante de Demetrious Johnson, mas melhorou bastante no último durante o evento do UFC da última sexta, na Austrália. Ele chegou a montar no seu adversário, castigou Johnson com um forte ground and pound, só que não conseguiu vencer antes do término do combate.

A superioridade não aproveitada no último round acabou custando a vitória. No octógono, o UFC anunciou vitória de Johnson por decisão divida dos jurados (29 a 28, 28 a 29 e 29 a 28). Depois, o Ultimate descobriu que um comissário fez a contagem errada dos pontos e mudou o resultado para empate majoritário (29 a 28 Johnson, 28 a 28 e 29 a 29).

- A culpa é minha por não ter terminado a luta. Tentei mostrar demais e não fiz o que eu deveria fazer. Você tem que jogar para a plateia. Isso é parte do meu trabalho. Mas sim, acho que se tivesse trabalhado direito, eu poderia ter terminado a luta - disse McCall, que chegou a acenar para o público enquanto estava montado no adversário.

Com o empate, o outro vencedor do torneio dos moscas, Joseph Benavidez, terá de esperar um outro confronto entre McCall e Johnson para saber quem será seu adversário na disputa pelo cinturão da nova categoria.

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/03/mccall-culpa-si-mesmo-por-empate-diante-de-demetrious-johnson.html

Independente do resultado achei a luta muito boa e a categoria dos penas promete muito ainda esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza ele vacilou e feio, estava em totais de condições de terminar o combate, mas preferiu fazer gracinha. Sorte dele que os juízes "erraram" nas papeletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o McCall venceu.. deram foi uma bela garfada nele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi garfo... num round ele fez muuuuuito mais q o Demetrious em 2. E isso se considerarmos q o Demetrious venceu eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo.

Deu uma de fanfarrão...

Aliás, desde a pesagem q o cara tava fazendo marketing

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta foi realmente mto boa.

Porém, achei o McCall superior tecnicamente ao Johnson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta mal contada essa história até pq na foto das papeletas a vitória foi pro Mouse.

De qualquer forma vai ter revanche .E pela contundência da superioridade no ultimo round o McCall mereceu.

Será que é tão difícil fazer um sistema de pontuação que consiga dimensionar melhor a performance do atleta de MMA??

cada juiz tem seu scorecard, no final da luta pega-se os 3 papeis e passa para 1 só, o qual tem a foto. Dizem que o erro foi para passar pra esse papel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora