Recommended Posts

Convidado Biriba

37 solto. Contraído e frio deu quase 40 (39,8).

Ae biriba, braço ta gigante nessa primeira foto sua PQP.

fiquei tentanto aqui igual um retardado e não chego nem perto de juntar os cotovelos na frente do corpo auhauhauhs é foda.

vou começar a fazer uns alongamentos mais puxados. Tem dias que preciso de ajuda pra tirar a camiseta depois do treino, tenso.

Mas o mais foda mesmo é alcançar as costas com as mãos.

Vlw meu velho!

Eu sei q to menor q no final do outro do ciclo,mas estou bem mais seco,então por mim td bem!

Cara,eu não consigo nem ferrando,nem com ajuda direito,parece q vai romper os músculos do peito :lol:

Pra tirar a camiseta tbm é uma bosta,ainda mais com suor.

Haheuaehuea,pois é,eu tbm sou assim,mas vou melhorar isso,pra tomar banho tem q fazer contorcionismo pra limpar as costas,é tenso demais.

Achei que os caras do rugby tinham dietas hiperproteicas, pelo que entendi vc quer trincar, mas pelas fotos que postou quer ganhar mais massa pra q ?! Vai fazer ponta no Hobbit como anão ?! huahauhau. Zuera.

Eu quero crescer seco.

Ainda quero ficar um pouco maior e mais pesado,nada demais,mas quero bater uns 83kg um dia ainda :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero crescer seco.

Ainda quero ficar um pouco maior e mais pesado,nada demais,mas quero bater uns 83kg um dia ainda :lol:

Vc bate fácil uns 83, tenho 1,75 e 83 e nem tenho tanta perna, desta fez estou fazendo pesado perna, se eu conseguir fazer as lesões dos joelhos não doerem tanto, quero pegar mais perna...

Ontem dormi com bolsa de gelo e mesmo assim eu acordava com dor no joelho, cheguei agora do treino os 2 pulsos estão bem ruins. Já estou nas compressas quentes e frias...

Putz tenho que ir atrás do site da whey a minha está acabando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Espero q consiga chegar nos 83kg :lol:

Bom,hj fui treinar,estou com um pouco mais de agressividade,mais força e um pump maior tbm...recuperação tá boa e rápida.

To com uma suadeira fdp...tomando uns 6L de água por dia e principalmente na parte da manhã...

Estou com um colateral q acredito ser ou do Masteron ou do Dianabol...estou com um sono mtu leve,quase uma insônia,mas não chega a tanto.

Consigo durmir,mas durmo pouco e acordo com MTA facilidade...não estou me sentindo cansado,porém,é um saco as vezes.

Vou fazer mais uma aplicação hj da testo e masteron.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Apliquei no ombro...perdi o "medo" de aplicar nessa merda (a outra vez apliquei e fiz errado,doeu uma barbaridade)

Dessa vez fiz td certo e foi bem tranquilo...vou usar os deltóides pra revezar aplicações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Cara,apliquei uns 3 dedos +/- acima do triceps,bem no meio mesmo,e foi tranquilo...um desconforto em algumas posições,mas nada demais...

Apliquei a Fourtest + Masteron...1mL de cada

Hj teve treino de rugby e pqp,já to sentindo uma boa diferença na força,recuperação tá ÓTIMA e meu cardio tá sensacional :lol:

O físico foi forte,mas não destruidor pq temos jogo no domingo,e eu não senti nada.

Tbm to sentindo uma puta diferença das sessões de alongamento q to fazendo aqui em casa...minha perna está beeeem melhor,consegui correr o tempo todo e sentir pouca dor ,coisa q não acontecia faz tempos...

Junte isso com força + explosão+agressividade = perfeito.

Colaterais até então....mtuuuuu calor,principalmente na parte da noite....logo,uma bela suadeira tbm to tendo direto!

Agressividade ...é um colateral "bom" se conseguir dosar

Acho q é basicamente isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hauaheuehauae...

SIM!

Já tenho na cabeça q vou ciclar direto,gostei da vida e não vou largá-la agora :lol:

Então nem tem o pq ficar fazendo TPC ali,TPC aqui...segura os ganhos,perde um pouco,retoma...enfim..melhor ficar ON FIRE direto mesmo e segurar os ganhos sempre,agressividade e td mais.

Uma pergunta ... como vc tomou essa decisao de entrar em HRT depois do ciclo deve ter pequisado. QNd o cara aplica testo querendo ou nao o testiculo retrai , da uma diminuida , trembolola nem se fala. Tipo o volume de semen ejaucado diminue e tal . Questao de fertilidade ? fazendo hrt o cara fica sem poder ter filho ? Se parar volta ao normal? OU nao tem nada aver o cara fica fertil normalmente?

Pq relamente tem mta vantgem HRT , so q tenho duvida eh essa questao de fertilidade. Como fica?

Editado por zkyleMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta ... como vc tomou essa decisao de entrar em HRT depois do ciclo deve ter pequisado. QNd o cara aplica testo querendo ou nao o testiculo retrai , da uma diminuida , trembolola nem se fala. Tipo o volume de semen ejaucado diminue e tal . Questao de fertilidade ? fazendo hrt o cara fica sem poder ter filho ? Se parar volta ao normal? OU nao tem nada aver o cara fica fertil normalmente?

Pq relamente tem mta vantgem HRT , so q tenho duvida eh essa questao de fertilidade. Como fica?

Sim, fica estéril. Volta com o tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Uma pergunta ... como vc tomou essa decisao de entrar em HRT depois do ciclo deve ter pequisado. QNd o cara aplica testo querendo ou nao o testiculo retrai , da uma diminuida , trembolola nem se fala. Tipo o volume de semen ejaucado diminue e tal . Questao de fertilidade ? fazendo hrt o cara fica sem poder ter filho ? Se parar volta ao normal? OU nao tem nada aver o cara fica fertil normalmente?

Pq relamente tem mta vantgem HRT , so q tenho duvida eh essa questao de fertilidade. Como fica?

A contagem de espermatozóides diminui bastante,em teoria é mais dificil ter filhos,mas ficar estéril completamente acho q é bem dificil e raro...só vc olhar o tanto de BB q tem filho durante competições e etc...sendo q estão usando uma quantidade de drogas mtu maior e dosagens mtu maiores tbm.

Mesmo em HRT o cara pode ter filho,mas é mais dificil.

No mais,o uso do HCG ajuda mtu para qm está em HRT e pretende ter filhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Bom...como relatei antes...estou durmindo mtu pouco e com um sono bem leve,não chega a ser insônia,pois consigo durmir,mas é quase isso.

E posso "creditar" esse colateral ao Masteron,q é oq vem fazendo efeito mais rapidamente de td oq estou tomando no momento.

Vi q é um colateral comum com o masteron a insônia ou dificuldade de sonos pesados...é meio irritante,mas não chego a ficar cansado nem nada durante o dia...

Acordei hj as 7 e pouco,em pleno sábado,sendo q tava podrão ontem...enfim...complicado. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô aproveitando esse topico pra nao criar outro, pois creio q minha duvida seja esclarecida em poucos posts.

Alguem sabe de algum laboratorio que faça analise de whey protein e de anabolizantes? Qualquer laboratorio faz isso? tipo um sabin da vida?

Tô com uma whey e uns comprimidos que queria enviar pra analise, pois suspeito que podem ser subdosados. Ai já aproveitaria pra desmascarar um vendedor.

E a questão do preço por analise será que é caro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda o anabol p/qualquer lab. p/ver oq acontece! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Tô aproveitando esse topico pra nao criar outro, pois creio q minha duvida seja esclarecida em poucos posts.

Alguem sabe de algum laboratorio que faça analise de whey protein e de anabolizantes? Qualquer laboratorio faz isso? tipo um sabin da vida?

Tô com uma whey e uns comprimidos que queria enviar pra analise, pois suspeito que podem ser subdosados. Ai já aproveitaria pra desmascarar um vendedor.

E a questão do preço por analise será que é caro?

Comprimidos de anabols?

Se for,qual a marca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda o anabol p/qualquer lab. p/ver oq acontece! :lol:

Pela resposta, to achando q não rola... rsrsrs

Comprimidos de anabols?

Se for,qual a marca?

São comprimidos de de stano landerlan, aqueles rosinhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Pela resposta, to achando q não rola... rsrsrs

São comprimidos de de stano landerlan, aqueles rosinhas.

Cara não conheço sua fonte,mas se for boa,confie.

Teve um cara (BB profissional aqui no Brasil) q mandou testar as drogas da GC e Landerlan para ver se eram subdosadas ou fakes.

Deu q no teste,as duas NÃO era subdosadas (eram 3 drogas diferentes,não me lembro exatamente quais)...porém,a GC era mais "limpa" doq a Landerlan...questão de higiene dos processos,como a droga é refinada e fabricada blablabla...enfim..

Ele postou isso em um fórum famoso,não faz tanto tempo assim eu acho,mas tbm não consigo encontrar o post.

Enfim,nesse meio td são os contatos,se eles são bons e de confiança...confie na droga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora