Recommended Posts

Convidado Biriba

Bom,depois de algumas lesões,tempinho sem treinar...agora voltando,mta pesquisa e tbm conversando com um médico da maromba q conheci,resolvi montar uma estrutura completamente diferente doq eu tinha em mente antes.

O objetivo do ciclo é um clean bulk,aumentando mtu a força e a agressividade para o rugby,e obviamente o shape.

1-12 900mg/semana Fourtest (Durateston da GC)

1-6 50mg/TSD Dianabol

1-6 200mg/semana Masteron

5-12 75mg/DSDN Trembolona

5-12 30mg/TSD Stanozolol

10-12 40mg/TSD Halotestin

Proteções:Aromasin ou Arimidex,antes eu iria de aromasin,mas vou ver qual dos preços vai sair mais em conta.

As drogas serão todas da GC.

Bom,esse ciclo é obviamente bem mais pesado doq o anterior (mais caro tbm) e vou ter q tomar cuidados bem maiores tbm doq da outra vez!

Montei ele com ajuda de um médico maromba q está se especializando em medicina esportiva e é um grande estudioso sobre essas merdas todas de dorgas (além de usuário de esteróides :lol:)

Talvez alguns perguntem,ou não,mas vou explicar algumas coisas q talvez seja dúvida de alguem e pra esclarecer tbm pra qm tem curiosidade.

O Masteron no caso aqui,vai ser usado apenas como um leve anti-e (sim ele tem essa função) pras primeiras semanas de Dianabol,pra evitar uma retenção e consequentemente pressão alta.

Por isso uma dose bem tranquila.

O Stanozolol tbm é uma dose bem baixa,e ele tbm só é usado aqui como proteção,basicamente para segurar os níveis de prolactina q a trembolona irá causar,pra não dar teta e especialmente nenhuma alteração na líbido,q alguns relatam.

Arimidex ou Aromasin é pro óbvio,e eles tbm conseguem segurar os níveis de prolactina,então é uma proteção a mais.

Halotestin q não é todo mundo q conhece é pra melhorar os níveis de energia e etc,enfim,é basicamente uma droga pra melhorar meu desempenho no rugby ,q vai ser um pouco piorado pelo Dianabol/Trembolona.

TPC nenhuma,vou entrar em HRT logo após o ciclo,vou me juntar ao Rhap e ao victor no lado negro da força :lol:

Se sentir o superman a vida toda :lol:

Pretendo relatar,qm sabe até com fotos novamente,mas isso ainda não vou dar certeza até pq estou entrando quase nunca no PVT.

Abraçoss! e bora ficar gigante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Hauaheuehauae...

SIM!

Já tenho na cabeça q vou ciclar direto,gostei da vida e não vou largá-la agora :lol:

Então nem tem o pq ficar fazendo TPC ali,TPC aqui...segura os ganhos,perde um pouco,retoma...enfim..melhor ficar ON FIRE direto mesmo e segurar os ganhos sempre,agressividade e td mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Mas aí sua produção natural de testosterona vai definitivamente pro saco, não?

Vai ter que injetar o resto da vida?

Basicamente isso.

Pra mim não tem problema algum,levando em conta q eu já tinha isso em mente tem tempos,mesmo antes de ciclar a HRT era uma coisa q eu queria fazer na casa dos 30-40 anos.

Melhor disposição,humor,desempenho,líbido...enfim,eu acho q vale mtu a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Sim,do mesmo.

Vai sair mais ou menos nessa faixa mesmo,ainda não parei pra ver todos os gastos pq o Halotestin eu não comprei ainda,nem os AIs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Caralho...Biriba vai se tranformar no Chong Li

chong-li_display_image.jpg?1276364040

Pqp haeuaehuaehea espero que não!!

O shape desse cara é feio bagaray

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AGORA A PORRA FICOU SERIA.

me senti um frango desnutrido agora.

quantos anos voce tem biriba???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Faço 22 daqui algumas semanas :lol:

Não sou tão novo,nem tão velho acredito eu.

Frango pq porra :lol: ?

E o seu ciclo como tá indo meu velho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Cada tópico desse me dá uma vontade sinistra de fazer um ciclinho basicão pra começar...

Mas eu acho que sou burro demais pra isso, não consegui entender direito como essa porra funciona ainda...

:foimau:

Vc já fez um "quase ciclo" ,o primeiro passo já foi dado...não vai demorar mtu pra vc dar o segundo passo numa caminhada sem volta :lol:

Sobre a segunda parte,é só pesquisar bastante,q uma hora vai aprender uma boa parte na teoria e ai dps é colocar em prática tbm...vai ser minha primeira experiência com drogas mais pesadas,em especial a trembolona...tava louco para experimentar essa bagaça,agora já era,vamos ver qual é !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meus ganhos foram os esperados, mas agora que ta chegando no final, fica aquela vontade de crescer mais um pouco, mas acho que isso acontece com todo mundo.

De qualquer forma, se eu crescesse mais iria perder todas as minhas calças. Esse fds vou tirar fotos e postar lá no tópico.

Admiro sua determinação biriba, mas acho voce MUITO novo pra iniciar reposição hormonal pro resto da vida cara. Voce não acha melhor aguardar mais alguns anos e principalmente mais alguns ciclos?? Vai fazer como??? 1 dura por semana?? Alguma proteção durante o período "off"??

edit: Como voce vai conseguir o aromasin??

Editado por Kodokan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

meus ganhos foram os esperados, mas agora que ta chegando no final, fica aquela vontade de crescer mais um pouco, mas acho que isso acontece com todo mundo.

De qualquer forma, se eu crescesse mais iria perder todas as minhas calças. Esse fds vou tirar fotos e postar lá no tópico.

Admiro sua determinação biriba, mas acho voce MUITO novo pra iniciar reposição hormonal pro resto da vida cara. Voce não acha melhor aguardar mais alguns anos e principalmente mais alguns ciclos?? Vai fazer como??? 1 dura por semana?? Alguma proteção durante o período "off"??

edit: Como voce vai conseguir o aromasin??

Normal,mas se foi o esperado,é oq importa,pelo menos se as drogas fizeram o efeito e cresceu,tá ótimo!

Cara,eu penso o seguinte,tenho certeza q vou fazer pelo menos 2 ciclos "pesados" por ano,e vez ou outra,adicionando uns cruises entre os ciclos com oxandrolona coisa parecida só pra ajudar a manter e etc...

Se é pra fazer no mínimo 2 ciclos e continuar nessa vida (e eu sei q vou continuar) é mais fácil e mais válido entrar em HRT logo doq ficar ciclando toda hora,parando com a produção natural,e tendo q ficar fazendo TPC toda hora pra recuperar.

É mais prejudicial eu ficar nesse meio tempo de TPC e etc querendo recuperar o eixo,doq simplesmente manter uma dosagem base pro resto da vida,e como eu disse,era uma coisa q mesmo antes de ciclar,eu já queria fazer lá pros 30-40 anos,vou iniciar antes,mas não tem problema.

Então,depende de como vou conseguir as drogas,pretendo pegar pelo menos pra HRT as drogas de farmácia,pq ai o custo não é tão alto,e é mais confiável sempre.

Vou de Dura ou Deposteron.

Proteção vou usar Arimidex ,pra controlar níveis de estradiol,estrogênio e etc.

Então,vou pegar de farmácia mesmo,mas tenho q ver qual vai sair mais em conta ao final de tudo!

Eu citei o aromasin,mas é quase certeza q eu pegue o Anastrozol (Arimidex) ,até q to encontrando preços bons para o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralho ciclo de BB maluco, ai pergunta de quem nunca ciclo, ou seja,leigo no assunto de AE's, apemas curioso, pq nao porra tudo na trembo de 1-12 logo, ao invés de jogar a diana antes ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

caralho ciclo de BB maluco, ai pergunta de quem nunca ciclo, ou seja,leigo no assunto de AE's, apemas curioso, pq nao porra tudo na trembo de 1-12 logo, ao invés de jogar a diana antes ?

Pq o custo do ciclo iria ficar mais alto.

E principalmente... eu quero sentir primeiro qual o efeito do Dianabol,se é bom mesmo para usar de kickstart ...o Dianabol dizem q dá mta força e agressividade,e q os ganhos são ótimos como kickstart,então quero poder dar minha própria opinião sobre isso dps.

Biriba você tem que parar e considerar se não sofre de uma dismorfia, pois tomar uma decisão dessas nessa idade é uma idéia absolutamente péssima.

2 ciclos por ano? Por quanto tempo? Antes disso você chega no seu objetivo.

Não vejo como uma idéia absolutamente péssima.

Levando em conta tudo oq eu falei,é mtu mais benéfico e menos traumático para o corpo se manter em hrt de uma vez.

Sobre a dismorfia...acho q não tem nada haver,me sinto bem pra caralho como eu estou,mas isso não significa q não quero melhorar.

Além deq,pros esportes isso td tbm me ajuda muito,então junta tudo...

A idéia é essa...um ciclo quase na metade do ano...e outra lá pro final do ano.

Isso falando de ciclos de verdade,e não os cruises.

Dependendo do ciclo e da duração,pode ser até q faço 1 só por ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Chegou as dorgas!!!

PQP Q FELICIDADE!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahah me passa esse contato ae biriba, quem sabe um dia eu possa precisar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora