Recommended Posts

Convidado Biriba

Preciso pedir pra ele,ele não deixa passar sem conversar com ele primeiro.

Amanha já vou iniciar o ciclo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Aeee...primeiras aplicações hj!

Acabei de aplicar a fourtest e o masteron...fourtest é "dolorida",na verdade,um desconforto bem leve,q em 30s passou...o Masteron é uma baba!

Como eu amo esse cheiro do óleo da testo pqp...é o cheiro do poder aehuaehuaehuae...

Comecei o Dianabol tbm obviamente,por enquanto td uma maravilha...vou tomar mais 1 capsula de diana e vou sair pra treinar felizão da vida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra biriba, achei que vc tivesse no mínimo uns 35. Cuidado com as articulações, vários conhecidos tiveram lesões sérias de ligamento e etcs com ciclos assim, aquele básico do cara ganhar mto peso e explosão, ainda mais vc fazendo um esporte como rugbi,

No mais juizo ai pequeno Homem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

As articulações não costumo ter problema,o duro mesmo são os tendões...sofro de ALGUMAS tendinites espalhadas pelo corpo e é uma bosta.

Porém,estou melhorando mtas delas com alongamentos e alguns exercícios específicos.

Infelizmente não vou poder treinar amanhã rugby pq to com os tornozelos detonados do jogo da última sexta-feira...mas sexta já volto e até lá provavelmente já vou estar sentindo uma diferença devido ao Masteron e Dianabol em força/agressividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As articulações não costumo ter problema,o duro mesmo são os tendões...sofro de ALGUMAS tendinites espalhadas pelo corpo e é uma bosta.

Porém,estou melhorando mtas delas com alongamentos e alguns exercícios específicos.

Infelizmente não vou poder treinar amanhã rugby pq to com os tornozelos detonados do jogo da última sexta-feira...mas sexta já volto e até lá provavelmente já vou estar sentindo uma diferença devido ao Masteron e Dianabol em força/agressividade.

Queria só deixar uma observação para outros floristas e visitantes anonimos, pelo conhecimento do Biriba e disposição (financeira + objetivos e foco), ele é um caso que não deve ser levado como exemplo para a idade...

só faltou o hemogenin e comprar umas regatas e montes de seringas e tomar no vestiário da academia. huahauhau... Bomba style...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Tá louco...Hemogenin é uma droga q posso afirmar q não tenho a menor vontade de experimentar e que NUNCA vou utilizar num ciclo.

Eu to é querendo comprar camisetas largas pra disfarçar em casa...as seringas já comprei aehuahuea...e aplicar eu mando aqui em casa mesmo,porqueira aplicar na academia,fora q é muito errado tbm,vai q alguem vê,um mlk mais novo principalmente...ai dps sai fazendo merdia por ai aehuaehuaehuae

A disposição financeira não é lá aquelas coisas não :lol:

Foi fruto de mtu suor esse ciclo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem tem mto o que falar, ciclo de gente grande e bem estruturado. Só por curiosidade, como estão as medidas e o peso ?

Boa sorte ai Biriba e bons ganhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Nem tem mto o que falar, ciclo de gente grande e bem estruturado. Só por curiosidade, como estão as medidas e o peso ?

Boa sorte ai Biriba e bons ganhos.

Vlw meu velho!

Então,pra ser sincero,nem sei como estão medidas atuais,só o peso mesmo.

To variando entre 75-76kg,eu acredito q estou bem mais seco q no final do ciclo passado,mas tbm estou um pouco menor...braço deve ainda estar na casa dos 42cm (ultima vez q medi era por ai).

Se eu bater 45cm (1 a mais doq o ciclo passado) já fico feliz,e acho q é um objetivo completamente possível de alcançar!

O objetivo final do ciclo é qm sabe chegar na aposta q fiz com xoxão e o nofun...mais dificil,porém tbm acho q é possível!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá louco...Hemogenin é uma droga q posso afirmar q não tenho a menor vontade de experimentar e que NUNCA vou utilizar num ciclo.

Eu to é querendo comprar camisetas largas pra disfarçar em casa...as seringas já comprei aehuahuea...e aplicar eu mando aqui em casa mesmo,porqueira aplicar na academia,fora q é muito errado tbm,vai q alguem vê,um mlk mais novo principalmente...ai dps sai fazendo merdia por ai aehuaehuaehuae

A disposição financeira não é lá aquelas coisas não :lol:

Foi fruto de mtu suor esse ciclo!

Boa mini Hulk, é importante conscientizar a mlkada. Porra com 45 de braço e sua altura, vc não vai dobrar o braço pra alcançar o ombro assim.

Voltei hoje do treino destruido. Ainda tenho vontade de dar uma cicladinha de leve só pra conseguir malhar sem sentir tantas dores em articulações e em todos os lugares, isto com peso de fisioterapia. Pior que depois do treino de luta to sentindo de novos os pulsos. Fico imaginando como a galera das antigas aqui do fórum como o: alm , jonga, lawyer...

mas nçao teria coragem de fazer na sua idade, daqui uns 5, 6 anos quando chegar nos 30 e poucos vou ver isto.

Faz um acompanhamento médico descente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

biriba voce não sente dificuldade na movimentação e flexibilidade não?? Falo isso porque meço 1,68, to pesando por volta de 74 kgs e já tenho dificuldades em fazer alguns movimentos básicos, como arrumar o colarinho da camisa ... Eu praticamente não consigo tocar mais o meu ombro, antes eu conseguia numa boa, e tenho míseros 37 cm de braço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Boa mini Hulk, é importante conscientizar a mlkada. Porra com 45 de braço e sua altura, vc não vai dobrar o braço pra alcançar o ombro assim.

Voltei hoje do treino destruido. Ainda tenho vontade de dar uma cicladinha de leve só pra conseguir malhar sem sentir tantas dores em articulações e em todos os lugares, isto com peso de fisioterapia. Pior que depois do treino de luta to sentindo de novos os pulsos. Fico imaginando como a galera das antigas aqui do fórum como o: alm , jonga, lawyer...

mas nçao teria coragem de fazer na sua idade, daqui uns 5, 6 anos quando chegar nos 30 e poucos vou ver isto.

Faz um acompanhamento médico descente...

Claro hauaehueahaha...é foda fazer essas coisas na frente de mlk novo,primeiro o preconceito (não ligo tanto),mas principalmente pelo mlk fazer uma cagada dps.

Eu vou fazer exames novamente qndo a trembo entrar na jogada...controle da pressão tbm.

biriba voce não sente dificuldade na movimentação e flexibilidade não?? Falo isso porque meço 1,68, to pesando por volta de 74 kgs e já tenho dificuldades em fazer alguns movimentos básicos, como arrumar o colarinho da camisa ... Eu praticamente não consigo tocar mais o meu ombro, antes eu conseguia numa boa, e tenho míseros 37 cm de braço.

Sim,sinto e não é pouca coisa não,tanto é,q desde sábado comecei a fazer alongamentos todos os dias com ajuda da minha mãe ...estou tão travado q é impossível fazer sozinho.

E vou t falar q demorei mtu pra ligar pra isso,mas eu tenho quase certeza q a lesão da minha perna q vem e vai ,hora dói hora não dói é por essa falta de alongamento e flexibilidade...minha perna esquerda tem um alongamento mtu...mas MTU escroto comparado com a minha perna direita,q já é uma porcaria...então resolvi mudar isso...qm sabe não melhora minha perna e talvez até os treinos.

Eu se fosse vc já começaria agora...dps do meu ciclo eu fiquei bem travado tbm.

Tocar o ombro eu ainda consigo,meu alongamento de superior não é tãooo ruim,mas não é bom tbm...não consigo tocar os cotovelos se estiverem retos e na frente do meu corpo e isso é uma coisa q um monte de gente consegue fazer...é foda :lol:

45cm contraido ou esticado, Biriba?

Contraído!

Esticado 45cm é coisa pra caralho com minha altura aehuaehueahea...minha meta lifetime é chegar nuns 46/47cm de braço contraído,sei lá qnto ficaria isso relaxado,mas deve ser por aí.

Biriba posta uma foto do teu shape agora cara

Então,estou passar fotos do meu celular para o PC mas sei láq porra q deu o meu celular não consegue mais sincronizar com USBs...não consigo ouvir mais música no carro pelo cabo usb,não consigo colocar músicas novas,passar fotos pro pc...nada.

Mas vou tentando ou se encontrar outra forma eu posto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Consegui passar duas fotos!

Essa foi qndo tinha acabado de voltar da lesão.

img10507.th.jpg

Ai sim dá pra ver uma boa diferença pro q eu tava no final do ciclo e como fiquei dps de foder o ombro e o pé nas férias ....fiquei quase 4 meses de molho com final de ano da faculdade + lesões .

Não fiquei de molho total,consegui fazer alguns treinos de costas+biceps e alguns de perna antes do pé foder tbm...peito,triceps e ombro eu fiquei parado por mtu tempo,nem faço idéia qnto direito.

Essa já é mais recente....mais seco q antes (não fico com abd trincado nem a pau) e menor tbm ainda.

img10517.th.jpg

Enfim,em questão de tamanho eu estou menor q antes,mas confesso q estou me sentindo bem assim,a força continua a mesma coisa,o meu físico em questão do rugby/cardio e etc está mtu melhor e rendendo mtu mais tbm...dessa vez vou priorizar mtu a dieta pra crescer o mais seco possível.

Editado por Biriba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

biriba voce não sente dificuldade na movimentação e flexibilidade não?? Falo isso porque meço 1,68, to pesando por volta de 74 kgs e já tenho dificuldades em fazer alguns movimentos básicos, como arrumar o colarinho da camisa ... Eu praticamente não consigo tocar mais o meu ombro, antes eu conseguia numa boa, e tenho míseros 37 cm de braço.

37 contraido? Parece ter mais na foto do outro topico, pelo menos uns 40.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

37 contraido? Parece ter mais na foto do outro topico, pelo menos uns 40.

37 solto. Contraído e frio deu quase 40 (39,8).

Ae biriba, braço ta gigante nessa primeira foto sua PQP.

fiquei tentanto aqui igual um retardado e não chego nem perto de juntar os cotovelos na frente do corpo auhauhauhs é foda.

vou começar a fazer uns alongamentos mais puxados. Tem dias que preciso de ajuda pra tirar a camiseta depois do treino, tenso.

Mas o mais foda mesmo é alcançar as costas com as mãos.

Editado por Kodokan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que os caras do rugby tinham dietas hiperproteicas, pelo que entendi vc quer trincar, mas pelas fotos que postou quer ganhar mais massa pra q ?! Vai fazer ponta no Hobbit como anão ?! huahauhau. Zuera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora