Recommended Posts

O problema é q não confio na fonte. Tem muita gente no meio até chegar em mim, dou a grana pra um amigo, que dá pra um cara que diz pegar em uma farmacia.

vc lembra o site que esse BB postou a analise? Ai dou uma pesquisada pra ver mais sobre o assunto.

Mas e a questão da analise, tem ideia de custo? rola de fazer no sabin, tanto pra whey quanto pros comprimidos? tem algum problema eu chegar com os veneno e pedir pra analisar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

O problema é q não confio na fonte. Tem muita gente no meio até chegar em mim, dou a grana pra um amigo, que dá pra um cara que diz pegar em uma farmacia.

vc lembra o site que esse BB postou a analise? Ai dou uma pesquisada pra ver mais sobre o assunto.

Mas e a questão da analise, tem ideia de custo? rola de fazer no sabin, tanto pra whey quanto pros comprimidos? tem algum problema eu chegar com os veneno e pedir pra analisar?

Não lembro nem o site e o custo ele não postou,mas esses negócios costumam não ser tão baratos assim acredito eu.

Dependendo das drogas ,tenho um contato q vende (nunca comprei com ele,mas é famoso pra caralho nos fóruns por ai) e é mais receptivo com o pessoal q add ele...o outro (q é oq eu compro mesmo) não tá simples de falar com o cara não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não lembro nem o site e o custo ele não postou,mas esses negócios costumam não ser tão baratos assim acredito eu.

Dependendo das drogas ,tenho um contato q vende (nunca comprei com ele,mas é famoso pra caralho nos fóruns por ai) e é mais receptivo com o pessoal q add ele...o outro (q é oq eu compro mesmo) não tá simples de falar com o cara não!

Tá foda esse meu esquema, alem de eu não confiar muito na fonte ainda tá enrolado pacas, paralelamente a esse meu esquema vou tentar essa semana com um cara lá da academia, se nao rolar vou ter que partir pra algum vendedor da net mesmo, qualquer coisa te mando uma MP. Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Blz meu velho!

Bom,essa é a 3ª semana de ciclo já ,tá passando rápido pra caralho o tempo...

Nem to me pesando mtu,mas acho q ganhei 2kg se não me engano...e acho q foi praticamente td nessa semana agora...

Ganhos beeeem secos,bem menos retido e "redondo",não estou com um BF lá mtu baixo,mas tá razoavel!

Esse masteron é uma beleza...apesar de não me deixar dormir direito,pelo menos tá funcionando!

Força tá anormal...com certeza se deve ao dianabol e tbm um pouco ao masteron.

Agressividade tá mtu alta...aliada a falta de sono,isso é perigoso e tem sido complicado não arranjar confusão com a namorada...

Colaterais....

Suando MTUUUUUUU ...mas MTUU mesmo...mtu pior doq antes...sexta feira no treino quase passei mal pq não consegui beber água direito e eu acho q já tinha suado uns 4L de água :lol:

Hj de manhã parecia q estava na sauna,sem fazer absolutamente NADA na faculdade...complicado...voltar com a camiseta toda molhada pra casa.

Ainda estou dormindo mal demais...na semana passada fez diferença essa falta de sono.

Roid rage...tenso...como relatei acima,é um pro e um contra.

Acho q é isso...a testo ainda não tá no pico,acredito q na próxima semana ou daqui 2 semanas no máximo ela começa a fazer a diferença...ai já entro com a trembo e o stano...vamo ver essa porra coméqvaifik

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz meu velho!

Bom,essa é a 3ª semana de ciclo já ,tá passando rápido pra caralho o tempo...

Nem to me pesando mtu,mas acho q ganhei 2kg se não me engano...e acho q foi praticamente td nessa semana agora...

Ganhos beeeem secos,bem menos retido e "redondo",não estou com um BF lá mtu baixo,mas tá razoavel!

Esse masteron é uma beleza...apesar de não me deixar dormir direito,pelo menos tá funcionando!

Força tá anormal...com certeza se deve ao dianabol e tbm um pouco ao masteron.

Agressividade tá mtu alta...aliada a falta de sono,isso é perigoso e tem sido complicado não arranjar confusão com a namorada...

Colaterais....

Suando MTUUUUUUU ...mas MTUU mesmo...mtu pior doq antes...sexta feira no treino quase passei mal pq não consegui beber água direito e eu acho q já tinha suado uns 4L de água :lol:

Hj de manhã parecia q estava na sauna,sem fazer absolutamente NADA na faculdade...complicado...voltar com a camiseta toda molhada pra casa.

Ainda estou dormindo mal demais...na semana passada fez diferença essa falta de sono.

Roid rage...tenso...como relatei acima,é um pro e um contra.

Acho q é isso...a testo ainda não tá no pico,acredito q na próxima semana ou daqui 2 semanas no máximo ela começa a fazer a diferença...ai já entro com a trembo e o stano...vamo ver essa porra coméqvaifik

Parece que agora "a porra ficou séria" mesmo hein Biriba? rs

Maneiro, se conseguir vai compartilhando o relato aew e postando fotos da evolução.

Um abraço e bons treinos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Relatando...

Inicio da 4ª semana

Colaterais:Roid Rage anormal e calor (bem menos doq antes porem)

Ganhos:To variando entre +4kg até agora.

Achei q foi "pouco" se levar em conta q o pessoal relata ganhos mais altos com dianabol...PORÉM....eu considero q tive ganhos BEM secos,to com retenção minima e o shape está mtu melhor esteticamente.

Peitoral q era um ponto fraco meu está melhorando mtu,visivel a diferença...pernas maiores tbm e o braços.

Vascularização tá melhor.

Nesse fds eu vacilei mtu na dieta devido a uns problemas,acho q poderia ter fechado a semana com uns 5kg a mais doq no inicio se tivesse feito certinho!

Força está alta pra caralho...libido está bem alta tbm.

Na semana passada foi qndo todas as pessoas começaram a falar q eu estava maior doq antes...aumentei a ingestão calórica e posso dizer q tá complicado comer tanto assim :lol:

As 2 últimas semanas foram mtu boas,e ainda tá no começo....semana q vem já inicio com a trembo,e ai sim a porra fica séria!

Meu único medo é o roid rage dessa merda,e como vai ficar meu cardio pro rugby...no mais,vamo seguindo!

Ah...a insônia parou,agora estou conseguindo durmir normal.

Já tava fazendo diferença esse sono pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei poucos ganhos nao, levando-se em conta que vc ta tomando anti-e. Assim tao vindo mais os ganhos secos mesmo, com o minimo de retençao. Quem ganha mais de 5kg em 4 semanas é pq tem bastante retençao junto na minha opnião.

Apartir da 5 semana quando entra a trembolona e a testo ja tive batendo ai sim vai começa a mutação hahaha.

Boa sorte ai! continua relatando!

OBS: tentei te manda mp só pra agradece o favor la, mas acho q tua caixa ta cheia! Só pra avisa mesmo uasuahs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então,vou pegar de farmácia mesmo,mas tenho q ver qual vai sair mais em conta ao final de tudo!

Eu citei o aromasin,mas é quase certeza q eu pegue o Anastrozol (Arimidex) ,até q to encontrando preços bons para o mesmo.

Biriba qual tu ta tomando o anastrazol ou examestano ?

To pensando no arimidex pro prox ciclo q eh mais facil d achar ... Caso esteja tomando o arimidex , o que vai fazer pra evitar o efeito rebote dele ? E como tu ta tomando ?

Vlw .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Não achei poucos ganhos nao, levando-se em conta que vc ta tomando anti-e. Assim tao vindo mais os ganhos secos mesmo, com o minimo de retençao. Quem ganha mais de 5kg em 4 semanas é pq tem bastante retençao junto na minha opnião.

Apartir da 5 semana quando entra a trembolona e a testo ja tive batendo ai sim vai começa a mutação hahaha.

Boa sorte ai! continua relatando!

OBS: tentei te manda mp só pra agradece o favor la, mas acho q tua caixa ta cheia! Só pra avisa mesmo uasuahs.

Biriba qual tu ta tomando o anastrazol ou examestano ?

To pensando no arimidex pro prox ciclo q eh mais facil d achar ... Caso esteja tomando o arimidex , o que vai fazer pra evitar o efeito rebote dele ? E como tu ta tomando ?

Vlw .

Juntei os 2 quotes pq vale a pena comentar.

Eu fiz algumas mudanças e não estou usando anti-e.

Aumentei a dosagem de Masteron e vou usá-lo por mais tempo.

A razão deu fazer isso é...gostei bastante do masteron na questão visual...agora q já me acostumei com os colaterais dele e não estou mais sentindo problemas de dormir e etc...

Prefiro usar o Masteron q tem esse efeito de anti-e,doq gastar mais em anti-e de verdade.

Masteron é uma droga mtu interessante.

Eu não estou tão seco,e no momento nem quero e nem vou tentar ficar lá mtu seco...ainda assim,a diferença visual é enorme!!!

Os músculos parecem de aço,ele elimina bastante retenção e ajuda bastante nos meus treinos tanto de peso qnto de rugby...a agressividade q ele dá é mtu grande!

Eu to tendo q aumentar bastante a ingestão calórica e to comendo umas calorias mais "sujas" pra conseguir isso,se vc sujar MUITO a dieta,vc fica retido,mas nem tanto...se tiver tomando água toda hora mesmo comendo igual porco a retenção é baixa.

Se fizer a dieta bem limpinha e água toda hora,o visual fica mtu animal,e é em questão de horas q vc vê essa diferença :lol:

Eu estou esperando essa semana agora,e começar a trembolona!

Ai sim a porra fica séria :lol:

Não sei t responder isso direito Zkyle...mas oq eu vejo o pessoal fazer é...para de usar...se der o rebote,compra tamox pra caralho pra evitar a gineco,e só.

Isso é oq eu vejo por ai,mas não sei se é o melhor a se fazer...com certeza o exemestano tem uma vantagem mtu melhor nisso sobre os outros,porém...o preço......pqp!!

Limpei a caixa de msg lá,nem tinha visto q tava tão cheia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zkyle, pra ameniza o efeito rebote ja vi um pessoal falando que é bom ir diminuindo gradualmente a dosagem do anti-e no final do ciclo. Ai quando parar o anti-e entrar com o tamox+clomid, ou só tamox mesmo.

Legal aumentar a dosagem do masteron! Vejo todo mundo fala muito bem dele. Esse efeito anti-e dele cai como uma luva neh hahah.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Biribinha monster mandou um salve para a galera e mandou uma foto pós ciclo! O anãozinho já está com 86 kgs! ppunkk

1234dhc.th.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sub, sabe dizer porque ele abandonou o relato, e parece que a conta do potal?

ele foi banido por excesso de roid rage....

biribari ta monstrão !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sub, sabe dizer porque ele abandonou o relato, e parece que a conta do potal?

Biribinha se sacrificou por todos nós. :chuva:

E está num shape fuderoso!! gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora