Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Ximu nega lesão, quer focar no Coté, no AFC

Recommended Posts

Alan Oliveira

Uma nota da assessoria de imprensa do MMA contra Dengue trouxe a informação de que Gustavo Ximu estaria fora do evento por lesão. O atleta da Gracie Barra se antecipou a divulgou em sua conta no Twitter que não teria entrado em acordo financeiro com organização do show, que acontece em São Gonçalo neste domingo. O PVT procurou Ximu, que explicou ter escolhido se preparar apenas para a luta contra Patrick Coté, em 31 de março, no Amazon Forest Combat, em Manaus.

“Além do acordo financeiro que não houve, minha comissão técnica achou melhor focar no Coté, que é um cara mais duro. Não estou com lesão nenhuma. Eu e meu time achamos que, se eu vencer um cara como Coté, posso ir para o UFC”, explicou Ximú, falando sobre a preparação para o duelo: “Coté é muito bom, gosta de trocar, por isso estou afiando minha mão, treinei muito boxe com o Giovanni Tonzano, estão todos me dando muita moral. Estou saindo da luta de domingo para ter um período melhor de treinamento e estar 100% para o AFC”, disse Ximú.

Ximú aponta outros fatores que, aliados a uma vitória sobre Coté, podem colocá-lo no sonhado Ultimate: “Já treinei com Minotauro, Minotouro, Babalu, St.-Pierre... Já fui aluno de Marco Ruas, tenho 32 lutas na carreira e um cartel muito bom [22 vitórias no Sherdog]”, disse Ximu, concluindo: “Meu desafio agora é o gás, é chegar lá em Manaus condicionado e não cansar na luta. Vou respeitar Coté como respeitaria um cara da esquina, o treino é o mesmo, respeito todo mundo. Até porque o soco que pegar, derruba”, disse o faixa preta.

http://www.portaldovt.com.br/br/noticias/item/2042-xim%C3%BA-nega-les%C3%A3o-%E2%80%9Cquero-me-preparar-apenas-para-luta-contra-cot%C3%A9-no-afc%E2%80%9D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q ele tem sim q focar no Cotè.

Essa luta pode realmente abrir os caminhos do Ximu pro UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que focar no Cote mesmo, que é um cara bem acima do nivel dos eventos do Brasil.

torço pelo Ximú, mais vai ser luta foda pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo o que ele possa fazer no UFC. Vai encarar quem? Mas espero que entre assim mesmo, que faça uma grana e tudo mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso