MR_JAMANTA

'Chael não merece a revanche, mas estou pronto', decreta Ander

Recommended Posts

Filho do AS

kalyl_silva.jpg

E ainda por cima chamou o Demian de Playboy.

Jamais chamarei o Sonnen de ídolo, mas torcerei por ele.

Nada a ver colocar foto do filho dele pra fazer gracinha.

Isso é a sintese da conversa toda, o AS xingou e fez o q fez com o Demian (o coitadinho não fez nada pra merecer isso) ... E foi coisa de um contra o outro. E Fim! O AS já pediu desculpas publicas pro cara n vezes... Viu q fez merda e se desculpou.

Agora a coisa do Sonnen falar q ia fazer isso e aquilo com a mulher e a filha do AS não dá pra se admitir em hipótese nenhuma. Ofender a familia do cara pra promover luta...q mundo é esse!!! Isso dá até morte.

Estou com o AS.

Veja bem se isso de postar foto do filho do AS é algo bacana. Indiretamente chamar o garoto de playboy é legal!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

funny_Dancing_With_Anderson_Silva.gif

funny_Anderson_Silva_Leg_Punches_Thales_Leites_UFC_97_Redemption.gif

Não sabia q soco na perna significava desrespeito ao adversário.

Tapa de mão aberta eu até sacava...batucada nas costas como fez o Tiago Silva no Vera também eu saco.

Mas não sabia dessa do soco na perna.

Editado por Fabiano_Texas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ele fez com o Thales Leite? Na luta com o Damiem ok, o cara deu uma viajada.

Toda hora vem alguém citar essa luta com o Thales e realmente gostaria de ouvir algum argumento sólido.

Ele já havia treinado com o Thales na Nova união, se amarra no cara e disse que foi a luta mais dificil da vida dele, por ter lutado com um cara que ele gosta muito.

Disse que não estava nem um pouco feliz de estar fazendo aquela luta.

Não vão me dizer que foi por causa de um chute de letra que ele deu.

Alguém ouviu da boca do Thales que ele se sentiu desrespeitado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabia q soco na perna significava desrespeito ao adversário.

Tapa de mão aberta eu até sacava...batucada nas costas como fez o Tiago Silva no Vera também eu saco.

Mas não sabia dessa do soco na perna.

So a primeira era para ter ido...mas foram as duas imagens nao sei pq.

Acredito que a maior critica nessa luta foi ele brincando e gritando com Thales

Editado por Mark F.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é muita pegaçao no pe aki hein. lutador nao pode xingar, encarar, promover luta, falar mal. o cara tem q ser um monge ou padre...pelo amor!! falam do carater ou indole dele so pelo q veem na televisao sem ao menos conhecer a pessoa no dia a dia, como ela realmente é. nao to defendendo as atitudes dele naquela luta contra o demian, foi ridiculo e pegou muito mal mesmo. mas se tivesse feito aquilo e nocauteasse no 2 round nao teria esse blablabla todo. ainda assim teria agido mal. mas ja reconheceu, desculpou-se, contratou pessoas pra ajudar na sua imagem como um idolo mundial. errar, todos erram. o cara é humano e passou por um momento em q talvez tenha se deixado levar por pessoas q o cercavam.

jogador de basket, volei, futebol, tenis e o cacete a quatro de outros esportes xingam, encaram e fazem coisas muito piores e acham normal, so no MMA q o atleta tem q ser o bonzinho...aff!!! é muita hipocrisia e falsa moral de alguns aki!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ele fez na pesagem com o Belfort vc releva tb?

E o Sonnen parou de falar mal do Brasil, mas nego nao perdoa.

Um peso, duas medidas.

parou mas oq falou dos irmãos Nogueira, Wand e do Lyoto foi sacanagem, não dá pra apagar assim do nada, nem inteligente e nem engraçada foram as piadas, porem oq o AS tem que falar é dentro do 8 da uma surra memorável neste unidimensional e depois curti com a cara dele eternamente!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver colocar foto do filho dele pra fazer gracinha.

Isso é a sintese da conversa toda, o AS xingou e fez o q fez com o Demian (o coitadinho não fez nada pra merecer isso) ... E foi coisa de um contra o outro. E Fim! O AS já pediu desculpas publicas pro cara n vezes... Viu q fez merda e se desculpou.

Agora a coisa do Sonnen falar q ia fazer isso e aquilo com a mulher e a filha do AS não dá pra se admitir em hipótese nenhuma. Ofender a familia do cara pra promover luta...q mundo é esse!!! Isso dá até morte.

Estou com o AS.

Veja bem se isso de postar foto do filho do AS é algo bacana. Indiretamente chamar o garoto de playboy é legal!!!

Não quis fazer gracinha nenhuma. A foto tava na internet, e, portanto é de domínio público. Eu apenas postei aqui sem nenhuma alteração.

Não aprovo esses discursos do Sonnen, mas pelo q eu me lembre, ele falou muito mais com ironia e impessoalidade do que outra coisa. Mas enfim, independente de qualquer conotação, intrometer família é desnecessário e desrespeitoso.

Por outro lado, o AS é um falso moralista e hipócrita, e veja bem, não estou ofendendo ninguém: age de maneira oposta àquilo que fala e que diz ter como princípios - exatamente a definição para tais termos.

Chegou ao ponto de chamar o Demian de "playboy" no meio da luta, o que na minha opinião, foi pior do que a batucada do Thiago Silva nas costas do Vera ou do que o tapinha dado pelo Couture na bunda do Tito.

E, além do mais, playboy por quê? Só por que o Demian fez faculdade e veio de uma família com um pouco mais de dinheiro, sei lá eu até que ponto?

O que dizer então de alguém que mora numa mansão e tem um carro personalizado?

Todos lutam por dinheiro e para dar condições de vida melhor para sua família. Nunca vi hipocrisia maior.

E eu não me lembro do AS pedindo desculpas pro Demian não. Aliás, ele não tem que pedir desculpa coisa nenhuma, como tbm não tinha que ficar ajoelhando e coisas do tipo. Fez e acabou.

Desrespeitou como lutador o Thales, o Cote e principalmente o Demian, inclusive este último como pessoa. Se ninguém nos médios é desafio pra ele, que suba de categoria e saia da zona de conforto, ou então que se aposente. Sem falar no fato de se sentir ofendido com o Munhoz, que com o maior respeito do mundo, disse que lutaria com o AS pelo cinturão.

Eu acho o AS um tremendo atleta e lutador, mas não consigo gostar dele, e venho torcendo pra qualquer um vencê-lo, mesmo q seja o Sonnen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito "respeito" que ele teve pelo Thales Leite e pelo Demian Maia.

Anderson gosta de desrespeitar os lutadores brasileiros só, e me diz se o Chael Sonnen não merece quem da categoria dos medios merece?

Estando com costela fissurada ou não na primeira luta Chael foi o adversario da 84 que chegou mais perto de levar o cinturão so por esse fato merecia a revanche, em qualquer outra categoria rolaria uma revanche e aposto que ambos atletas concordariam.

no brasil nos ensinam a ter respeito pelas pessoas

O cara vence quatro top10, da a maior surra da vida pro campeao e nao merece a revanche, pois é desrespeitoso. Meus olhos sangraram múltiplas vezes ao ler isso.

Se ele não merece a revanche eu não sei o que Spider ta fazendo ainda na categoria...

Pq se ele apanhou de alguém foi do Sonnem.

Pode ser o atual campeão, mas não tem Carater, Hombridade e respeito

Admiro muito mais o minota, shogun, lyoto porque sempre foram guerreiros.

Só estou imaginando ele perder essa luta, que ele mesmo quis que fosse em SP cool.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando olho esse tipo de tópico eu vejo uma coisa que esta cada vez mais latente na sociedae Brasileira.O dinheirismo.Para o Brasileiro ter dinheiro é tudo.O pais tem 50.000 mil assassinatos por ano,tem uma universidade péssima, não há saúde de qualidade, o ensino esta entre os piores do mundo, não há segurança pública, uma terrorista governando o país, mas não, tá tudo bom, tem dinheiro.

O caso do Anderson Silva é o mesmo, o cara vai lá, ganha um dinheirinho, já se sente superior, se sente a conndensação da sabedoria e do poder,ai HUMILHA,o Talles Leite, o Demian Maia, até o Belfort, que é um dos responsáveis pelo ganha pão de milhares de lutadores hoje.O cara ficou milionário no EUA, emprega americanos,paga impostos nos EUA, tem saúde de qualidade, segurança e etc...e não teve a dignidade de nem sequer aprender o inglês, que é uma lingua facílima, mas não "sou brasileiro e não estou americanizado", pensamento de uma pessoa primata.

Anderson Silva acha que o Sonnen é igual a Brasileiro, que não ve a relidade, e finge que as coisas acontecem ao contrário.O país mergulhado na desgrça e só festa, Michel Teló, carnaval.Porra o hino nacional do Brasil deveria ser trocado pela marcha fúnebre porra.

O Sonnen nunca falou uma mentira sobre o Brasil, NUNCA. Se falou por favor me mostrem, eu não ouví.

Editado por Goebells

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Sonnen merece sim a revanche e apesar de ser fã do AS acho que ele não tem moral pra falar em respeito devido ter sido desreipetoso com o Demian e o Thales.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando exclusivamente da luta, eu acho que o Anderson entrará mordido, e com todo respeito a quem acha o contrário, mas o Anderson Silva é muito, mas muito superior como lutador ao Sonnen, e se não entrar querendo humilhar e somente estiver preocupado em fazer o necessário para vencer, essa luta acaba no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

´Rapaz,vc deveria pelo mnos respeitar o hino nacional.

Pode isso, Moderadores??

Preconceituoso eu sei que vc é de outros posts aqui...

Ah sim e a palavra que vc quis usar é "PRIMITIVO" pq primatas todos nos somos.

No final das contas iremos ter o mesmo fim.

Mostre um pouco mais de respeito pelo que vc acha que conhece.

Por que eu sou preconceituoso?Onde vc viu uma linha que eu escrevi que tenha algum tipo de ofensa/menção racista ou etc...?Qual? me mostre.Estou falando da realidade cara.50.000 mil assassinatos e não existe uma discussão pública para resolver o problema. Fica ai pedindo para os moderadores me suspederem, que atitude de homem é essa?

O Anderson Silva Humilhou mesmo os caras ou não?Humilhou sim, só estou falando a verdade!!!É isso mesmo.Se aquilo que ele fez com os lutadores citados, não é humilhação, o que é então?E o pior depois ainda foi lá ajoelhar nos pés do Sonnen.Que vergonha porrra.

Aponte uma mentira que eu disse aqui!

Eu não sou racista,nunca fui, agora quem nao sabe ver a realidade é vc...Isso fique fingindo que isso não acontece. O Brasil ta lá, exportanto petroleo, soja, carne etcc...só coisa primária e o Brasileiro achando que é o país do futuro, enquanto, só desgraça, 50.000 mil assassinatos, o maior corrupcao da historia, sem saude, educacao, sem merda nenhuma, sem poder sair na rua, ué se isso não vale a troca do hino nacional pela marcha fúnebre, o que vale então?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora