MR_JAMANTA

'Chael não merece a revanche, mas estou pronto', decreta Ander

Recommended Posts

Spider afirma que usará atitudes desrespeitosas do americano como foco

no combate e diz: 'No Brasil, nos ensinam a ter respeito pelas pessoas'

andersonsilva_x_chaelsonnen_117.jpg

Chael Sonnen e Anderson Silva no UFC 117, nos

EUA, em agosto de 2010 (Foto: Divulgação UFC)

Anderson Silva não gosta de falar sobre adversários antes de enfrentá-los, ainda mais sobre Chael Sonnen, seu desafeto número 1. Mas o campeão peso-médio do UFC abriu uma exceção desta vez e disse o que pensa sobre seu próximo rival, que irá enfrentar no evento do dia 16 de junho, no Brasil. Para o Spider, o americano, derrotado por ele em agosto de 2010, não fez por merecer uma nova oportunidade de disputar o cinturão da categoria:

Assista a vídeos de lutas

- Chael fala muito. Isso não é bom para o esporte. Sei que é bom para promover a luta, mas ele desrespeita a mim, minha esposa, minha família, meu país. No Brasil, nos ensinam a ter respeito pelas pessoas. Na minha opinião, Chael não merece a revanche, mas estou pronto para a luta. Vou voltar para minha casa, com minha família, lembrar as as atitudes desrespeitosas do Chael, e iniciar meu foco para essa luta - disse ao LA Times.

Questionado sobre qual lutador o impressiona hoje em dia, Anderson Silva respondeu "Bruce Lee", o famoso ator-lutador já falecido. O brasileiro disse ainda que não se considera o melhor do UFC, opinião até do presidente da organização, Dana White.

- Não sou o melhor lutador do UFC. Eu trabalho duro, não sou o melhor. Essa é apenas a opinião dos fãs - afirmou.

fonte: SporTV.com

É por essas e outras que o Anderson consegue a antipatia de tantos aqui no forum..." No Brasil, nos ensinam a ter respeito pelas pessoas"..mas quando ele desrespeita aí vale?? Não me levem a mal, sou fã do Anderson, na verdade é lutador por quem eu mais torço...no mais, como diria Galvão "gladiador do III milenio" Bueno....PRA CIMA DELES BRASIL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que adianta ficar danso respostas a quem não merece!!!

Quem tem boca fala o que quer...

Sonolento não vai mais falar nd depois da luta verá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sonnen faz comentários brabo pra carai, coisas absurda e abomináveis, mas o As desrespeitou um pobre DM da vida, sem o minimo motivo, então estão elas por elas! Ñ gosto do AS e nem do Sonnen, mas torcerei pelo soneca, apesar de achar q o AS vai levar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson gosta de desrespeitar os lutadores brasileiros só, e me diz se o Chael Sonnen não merece quem da categoria dos medios merece?

Estando com costela fissurada ou não na primeira luta Chael foi o adversario da 84 que chegou mais perto de levar o cinturão so por esse fato merecia a revanche, em qualquer outra categoria rolaria uma revanche e aposto que ambos atletas concordariam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando voce é um excelente lutador, voce nao chama mais ele de grande lutador, voce apenas chama ele de Chael Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson gosta de desrespeitar os lutadores brasileiros só, e me diz se o Chael Sonnen não merece quem da categoria dos medios merece?

Estando com costela fissurada ou não na primeira luta Chael foi o adversario da 84 que chegou mais perto de levar o cinturão so por esse fato merecia a revanche, em qualquer outra categoria rolaria uma revanche e aposto que ambos atletas concordariam.

2

nem vou me alongar pq senaum vão me ter por HATER.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara vence quatro top10, da a maior surra da vida pro campeao e nao merece a revanche, pois é desrespeitoso. Meus olhos sangraram múltiplas vezes ao ler isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito "respeito" que ele teve pelo Thales Leite e pelo Demian Maia.

Vão fazer 3 anos que ele lutou com o Thales e 2 anos que ele lutou com Demian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão fazer 3 anos que ele lutou com o Thales e 2 anos que ele lutou com Demian.

Então agora ele ta isento de culpa. Tsk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TOBMIA

Meus olhos sangraram múltiplas vezes ao ler isso.

ui, que sensivel..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então agora ele ta isento de culpa. Tsk

Não é estar isento de culpa.

Mas o cara mudou e não fez mais nada parecido. Mas continuam desenterrando só pq foi uma mancha na carreira dele.

Foi ridiculo, foi babaquisse. Mas ja tem muito tempo, mas nego não perdoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora