UrubuThai

UFC on Fox 3: Josh Koscheck Vs Johnny Hendricks

Recommended Posts

Hendricks ganha fácil...

Kos leva sem sombra de duvida

Em qual das mães Dinah eu devo acreditar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card segundo o camarada Gkizi postou em outro tópico:

UFC on FOX 3

5 de maio

IZOD Center

East Rutherford, New Jersey

•Nate Diaz vs. Jim Miller

•Johny Hendricks vs. Josh Koscheck

•Pat Barry vs. Lavar Johnson

•John Hathaway vs. Pascal Krauss

•John Dodson vs. Darren Uyenoyama

•Danny Castillo vs. John Cholish

•Mike Massenzio vs. Karlos Vemola

•Louis Gaudinot vs. John Lineker

FODÁSTICO!!! galera-ola

Na torcida pros strikers Nate, Hendricks, Lavar e Lineker! WAR!!! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo bem da categoria, torço pelo Hendricks. Assim como estou na torcida pelo Ellenberger.

Essa categoria está precisando de caras novas disputando a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na torcida pelo kos..

esse papo de renovação de categoria me motiva qnd o sujeito pode fazer frente ao campeão.

Johnny Hendricks assim como kos n fazem frente ao GSP.

Como biro biro é um puta lutador e ja me proporcionou ótimos momentos, estarei na torcida!

WAR biro biro ppunkk ppunkk ppunkk ppunkk

josh_koscheck_500x325_ufc.png

CNT_EXT_205878.jpg

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só que Kos não é mais da AKA :)

Gosto do Kos, mas vou torcer para o Hendricks, Josh nunca será campeão dessa categoria, então é melhor alguém que ta na crescente ganhar dele.

Concordo. Porém acho que o Kos vai retribuir o favor e vingar o Fitch (que o vingou contra o Paulo Thiago).

Obs: Não sabia que o Kos tinha saido da AKA... Sabe se ele saiu de boa ou se rolou alguma treta séria?

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico impressionado com o nível de imediatismo aqui. Hendricks "leva fácil"? Kos "tem chances"? PUTA QUE O PARIU!!

Essa luta tem um favorito claro e seu nome é Josh Koscheck. Hendricks até outro dia nos proporcionou a maior zebra dos últimos tempos, enquanto o Kos está há pelo menos 4 anos sendo top5 indiscutível dessa categoria encardida. Agora só porque o biro-biro ganhou apertado do Pierce e o Hendricks vem de um KO avassalador/relâmpago, o quadro se inverteu na cabeça de uns doidos aí! Fala sério!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hendricks tem algumas boas vitorias na WW além do Fitch... O próprio Pierce, Brenneman, Waldburger, Sadollah... Nenhum top10 mas alguns bons nomes, quase todos tratorizados pelo mini Arlovski. Achei que ele venceu o Story tb.

O Kos pode ser o favorito mas o Hendricks tem um jogo difícil... Um tijolo na mão e multi all-american no wrestling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kos n movimenta a cabeça é impressionante isso... Acho q vai tomar uma bomba e cair durinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hendricks tem algumas boas vitorias na WW além do Fitch... O próprio Pierce, Brenneman, Waldburger, Sadollah... Nenhum top10 mas alguns bons nomes, quase todos tratorizados pelo mini Arlovski. Achei que ele venceu o Story tb.

O Kos pode ser o favorito mas o Hendricks tem um jogo difícil... Um tijolo na mão e multi all-american no wrestling.

Concordo com seu post. Hendricks é um adversário perigoso e que vem crescendo na categoria (principalmente pela última luta). Dai a dizer que ele "vence fácil" ou mesmo seja favorito contra o Kos são outros quinhentos, minha critica é pra esse tipo de comentário non-sense e imediatista.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde a luta contra o Hughes eu estou achando o Koscheck lentíssimo, se ele realmente tiver perdido velocidade e explosão a decadência e as derrotas virão em breve, Kos é um lutador que é fisicamente priveligiado e depende muito disso. Vamos ver como ele vem nessa próxima luta, mas as duas últimas apresentações dele foram muito fracas, aquele KO contra o Hughes não me impressionou nada, até o KO ele vinha perdendo o round em pé e tomando várias carimbadas na cara de um lutador (semi) aposentado e que sempre teve uma trocação fraca. Estou tendendo a ir de Hendricks nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora acredito que não vai mais haver desculpas se o UFC quiser casar Koscheck vs Fitch

Koscheck falou recentemente que prefere subir de categoria ou se aposentar do que enfrentar o Fitch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora