Entre para seguir isso  
duduluiz

Machida e Minotouro na cola de Jon Jones?

Recommended Posts

Lyoto numa luta de 3r eu ate acreditaria. Mas naquelas de socar com a pontinha da tinta do couro da luva na cara do negao e 3 passos p/ tras, combinado com lowskicks nos pêlos das canelas do jj e 2 passos de lado e 4 p/ tras.

Enquanto ao touro... putz chances ínfimas, sei la deve aguentar mais rounds do que o Tiago Silva...

Shogun eu ate acredito, mas do jeito q ta... acho q e forçar a barra (demais).

Tem o Banha tb. Mas esse ja é esperar um milagre.

Nao consigo lembrar de outro br no ufc... é pessoal, acho q e melhor esperar deitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto numa luta de 3r eu ate acreditaria. Mas naquelas de socar com a pontinha da tinta do couro da luva na cara do negao e 3 passos p/ tras, combinado com lowskicks nos pêlos das canelas do jj e 2 passos de lado e 4 p/ tras.

Enquanto ao touro... putz chances ínfimas, sei la deve aguentar mais rounds do que o Tiago Silva...

Shogun eu ate acredito, mas do jeito q ta... acho q e forçar a barra (demais).

Tem o Banha tb. Mas esse ja é esperar um milagre.

Nao consigo lembrar de outro br no ufc... é pessoal, acho q e melhor esperar deitado.

banha? foi sério isso? só de cogitar ele já é uma ofensa ao jones, pode ir lá pedir desculpas pra ele! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E me diz quem mais ganhou um round do Jones como o Machida ganhou??? Todos os outros adversários do Jones, perderam todos os rounds, o Lyoto foi o único que conseguiu ganhar um round de forma clara do Jones, não acho que o Lyoto mereça uma revanche imediata, mas se o Jones ganhar do Rashad e do Hendo, e o Lyoto até la ganhar uma ou duas lutas, deve se credenciar de novo!

Quanto ao Minoto concordo, o cara perdeu do Bader e do Davis, ganhou do Tito no fim de carreira, não tem cabimento o Minoto lutar contra o Jones, mesmo se passar pelo Gustafsson, ainda tem que ganhar mais umas 3 lutas de forma convincente.

Eu não falei que teve outro lutador que ganhou algum round do Jones, eu só acho absurdo nego querer que ele tenha revanche imediata por isso, porra o Lyoto foi atropelado, acabou a luta completamente desacordado e foi nítido que o Jon Jones sentiu a luta viu qual era a do Machida e acabou com a luta na hora que quis... Em uma revanche o Lyoto iria ser atropelado se não viesse com uma estratégia muuuito bem elaborada, pois não acho que o Jones iria aceitar a trocação como aceitou no round 1, ele iria colocar para baixo direto e ai já viu....

Mas vc concodou comigo que ele não merece revanche agora, o Jones ganhando desses que vc citou e o Machida ganhando de mais 2 tops não vejo por que não dar mais uma chance para o Machida...

O Minoto repido... Piada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado eddie jones

depois que werdun finalizou fedor e ortiz finalizou o bader, acredito que o minotouro tem chances contra o jones

e do lyoto, a luta acabou naquela cotovelada que abriu a torneira

saindo do assunto mas mantendo uma pontinha

apesar desses 2 milagres, nem que o corintias ganhe a libertadores ou o botafogo vire time grande que o sonnen ou qualquer um da mw (tirando o wand é claro) tem 0% de chances de ganhar do anderson silva

e olha que nem gosto muito do as, mas pqp olho pra mw e tá foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem cabimento. Concordo que o Machida realmente precisa de 2 ou 3 lutas convincentes pra ter a oportunidade de pensar no TS, mas cara tem muito hater do dragão aki, só com a decalaração do empresário já tinha nego infartando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato é que depois do Jones bater Rashad e Hendo, não vai ter mais ninguém devidamente credênciado pro Title shot!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

banha? foi sério isso? só de cogitar ele já é uma ofensa ao jones, pode ir lá pedir desculpas pra ele! :lol:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Essa foi foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

banha? foi sério isso? só de cogitar ele já é uma ofensa ao jones, pode ir lá pedir desculpas pra ele! :lol:

Citei o manolo pq q br da categoria e tal (sei q vc entendeu rss)

Mas de qualquer forma foi um afronto as regras naturais do universo...

autoflagelo21.jpg

nunca mais eu insinuarei esse tipo de acinte a realidade. rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Machida e tbm concordo que se ele vencer a proxima, dá para pensar em revanche com JJ, lutou muito bem na 1ª etapa, é o único que vejo com chances (apesar de remotas)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso