Entre para seguir isso  
pipo

Anderson alfineta, Sonnen rebate no Twitter

Recommended Posts

Falar, twitar, enfim, a kms de distância, é fácil.

Nós já vimos o Wand pagar pro Sonnen dentro de um carro, e o Sonnen simplesmente dizer "Thank You".

Ficamos sabendo essa semana q o Sonnen foi pedir desculpas pro Minota e o brazuca mandou ele tomate cru de forma contundente, inclusive com a intervenção do tipo deixa disso do Lindland. E o sonnen não falou nada.

O negócio com o Spider vai ser resolvido dentro do octógono. Aí eu quero ver.

E quero ver o Sonnen em Sampa, seja no Pacaembu, seja no Morumbi, seja no rio tietê, seja onde for, e a galera gritando "vai morrer, vai morrer".

Aí ele vai sentir muitas saudades dos EUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperava mais do Sonnen...

Trolou bem quando o AS não dava trela, agora que o cara resolve alfinetar ele manda essa resposta fraquinha???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar, twitar, enfim, a kms de distância, é fácil.

Nós já vimos o Wand pagar pro Sonnen dentro de um carro, e o Sonnen simplesmente dizer "Thank You".

Ficamos sabendo essa semana q o Sonnen foi pedir desculpas pro Minota e o brazuca mandou ele tomate cru de forma contundente, inclusive com a intervenção do tipo deixa disso do Lindland. E o sonnen não falou nada.

O negócio com o Spider vai ser resolvido dentro do octógono. Aí eu quero ver.

E quero ver o Sonnen em Sampa, seja no Pacaembu, seja no Morumbi, seja no rio tietê, seja onde for, e a galera gritando "vai morrer, vai morrer".

Aí ele vai sentir muitas saudades dos EUA.

mas na hora da luta ele desceu a lenha por 5 rds...

-

Mestre Fabio acho q ele ta treinando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que eu vi que osvque tavam idolatrando o Condit sao haters do AS, logo sao fanboys do GSP, que piada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que eu vi que osvque tavam idolatrando o Condit sao haters do AS, logo sao fanboys do GSP, que piada.

:lol: :lol: :lol:

Sonnen dizimando o PVT!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o AS de uma surra no Sonnen e dê uma intimada nele depois da luta, chame ele pro páu... kkkk :lol:

War AS!!!

O:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só espero que se ele bater não me venha com a palhaçada de se ajoelhar nos pés do cara após o término da luta.

Dois...Sem ajoelhar, pelo amor de Deus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas na hora da luta ele desceu a lenha por 5 rds...

-

Mestre Fabio acho q ele ta treinando...

Lapada...

Perder tempo respondendo isso pra vc, que já sabe, é foda!

Mas vamos lá: Sonnen SEMPRE luta dopado, com a desculpa da questão de reposição hormonal. Perfeito. Na luta contra o AS, ele estava ainda mais carregado de hormônio.

E o AS, com uma costela trincada. Daí, meu amigo, em Sampa serão outras condições.

E, desculpe o trocadilho, o Sonnen vai tomar uma LAPADA daquelas!

kkk

Editado por Cezão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que eu vi que osvque tavam idolatrando o Condit sao haters do AS, logo sao fanboys do GSP, que piada.

piada foram as lutas contra Demian Tales e Cote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria legal do o Sonnen entrasse no estádio ngm falasse nada, ficasse no mais absoluto e constrangedor silêncio, isso desestabilizaria e deixaria o ambiente muito mais hostil pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lapada...

Perder tempo respondendo isso pra vc, que já sabe, é foda!

Mas vamos lá: Sonnen SEMPRE luta dopado, com a desculpa da questão de reposição hormonal. Perfeito. Na luta contra o AS, ele estava ainda mais carregado de hormônio.

E o AS, com uma costela trincada. Daí, meu amigo, em Sampa serão outras condições.

E, desculpe o trocadilho, o Sonnen vai tomar uma LAPADA daquelas!

kkk

Talvez mas só respondi o post...para quem acha q o Sonno é arregão é só olhar a forma como ele luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperava mais do Sonnen...

Trolou bem quando o AS não dava trela, agora que o cara resolve alfinetar ele manda essa resposta fraquinha???

Vc acha isso fraco? todo comentário q o Soneca faz ao Anderson tira ele pra nada! enfim se o Sonnen perde vai ser o maior mico mma< agora se ele vencer..., preparem os ouvidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado LucasMuayThai

Opa, desculpe, ia responder no Forum do PORTAL DO VALE-TUDO;

Depois vi que estava no Forum do PORTAL DAS TROLLAGENS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso