Entre para seguir isso  
duduluiz

UFC - nova intro

Recommended Posts

Eu esperava algo melhor, mas teria que ver em melhor qualidade.

Podia ser algo que passe mais emocao, com nostalgia, com expectativa para o proximo evento. Ao invés, muito efeito especial inclusive nem tao impressionante comparado com o nivel de Computacao Grafica que as grandes producoes fazem.

Boa apresentacao para os fans que conhecem as lutas da introducao, porem passa batido para quem eh recente no esporte.

abrs

edit: nostalgia eh com L ;)

Editado por play

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, aquela parte do Lidell soltando o meteoro de pegasus eh epica, muito boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente, nao fiquei nem um pouco impressionado

nesse quesito o pride....

dexa pra la kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Eu gostei, nada de espetacular, mais prefiro essa que a do gladiador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei, os efeitos ficaram bem legais. No início pensei que eram dois atores simulando o início do UFC ... só percebi que era o Royce e o Ken depois de ver o BJ dando aquela joelhada huahauhau.

E mais uma vez o grand finale vem com o chute do Anderson no Belfort. O Belfort deve acordar todo dia se lembrando desse chute kkkk.

EDIT: Erros de concordância.

Editado por Metal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei...E acho uma furada colocar algumas cenas fixas de lutadores perdendo...A cena do gladiador era bem melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A abertura ficou legal. Em HD e 3D deve chamar muito mais atenção. Mas imaginava que seria melhor. Achei interessante o fato de não mostrarem os rostos dos atletas nocauteados (eles tentam proteger a imagem dos atletas em atividade). Mas quem assite o evento com frequencia acaba sabendo quem são. Sobrou para o Wand lembrar o cruzado que levou do Rampage(seria mais interessante o nocaute que ele levou do Vítor). Mas no gran finale sobrou mesmo o pé na fuça que o Belfort levou do Anderson. Acho que ele vai falar para o titio Dana White com um sorriso amarelo no canto da boca que não esperava tamanha homenagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa abertura... efeitos parecidos com o GP do Strikeforce...

E tem Wand e Belfort na abertura!!!! vammpire Hehe..

Editado por Fedor Machida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei furada...rincipalmente por levar a imagem de algum lutador sempre tomando uma piaba

era melhor uma coisa mais neutra

sem contar que a musiquinha é fraca e nao empolga, mas tmb nao aguentava mais aquela "face the pain"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei furada...rincipalmente por levar a imagem de algum lutador sempre tomando uma piaba

era melhor uma coisa mais neutra

sem contar que a musiquinha é fraca e nao empolga, mas tmb nao aguentava mais aquela "face the pain"

Eles tiraram o gladiador, mas "Face the Pain" continua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso