RNN

Amigo do boxe, descreva seu treino.

Recommended Posts

E vc treina aonde ?

No Animal ?

não, nunca passei perto de lá não, Doki.

Como é que você conhece as academias daqui? Ja treinou lá?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você treina em qual horario ? com qual professor ?

Ai você ja quer me comprometer né, _Thai?

UHahuahuhqeuafhuhasufeieoheoehoehoeheoehoehoeheoheoe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai você ja quer me comprometer né, _Thai?

UHahuahuhqeuafhuhasufeieoheoehoehoeheoehoehoeheoheoe

Não po :lol: queria saber quem era so huehuehuehue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém aí faz sparring combinado (counter punch drills)?

Isso que vocês chamam de Sparring combinado, aqui é um exercício normal...

tipo a mesma coisas mas sem nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou contra esse negócio de aula com manoplas.

Aqui em curitiba eu vejo muito isso, as academias cheias de manoplas e durante o treino um aluno puxa manopla pro outro. É deprimente. São poucas pessoas que sabem fazê-lo e a imensa maioria faz muito errado. Além disso, se a pessoa não sabe nem segurar a manopla, como vai corrigir o colega que esta fazendo o exercício? Puxar manopla é muito complexo e leva tempo pra se aprender como posicioná-las, a força com que projetá-las para receber o golpe, a maneira de como definir a sequência que será executada, isso tudo em conjunto com profunda observação de quem está fazendo, para corrigir posicionamento de mãos e pés, movimento de golpe, encaixe.

Eu acho que, na falta de alguém eficiente e capaz de puxar uma manopla, é melhor não realizar o exercício. Ambos podem se machucar e o aluno pode "aprender errado" pegando alguns vícios errados, que são mais difícieis de corrigir.

concordo contigo...o mais triste... vi tb muitos "professores" nao sabendo usar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que vocês chamam de Sparring combinado, aqui é um exercício normal...

tipo a mesma coisas mas sem nome.

Sem nome? Por outros nomes conheço o mesmo exercício com "escola de combate", "escolinha"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem nome? Por outros nomes conheço o mesmo exercício com "escola de combate", "escolinha"...

Eu também conhecia com o nome de escola de combate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem nome? Por outros nomes conheço o mesmo exercício com "escola de combate", "escolinha"...

escolinha aqui é movimento livre, com manopla e colchonete...

vai colocando e tal lugar e o outro batendo.

O outro é exercício normal um com manopla outro de luva, ou os dois de luva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu chamo de estudo dirigido esse negócio de Sparring de Combinado...

Dex bora final de semana no parque?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa mania de alguns de colocar aluno pra segurar manopla eh uma merda.

eu quando garotinho juvenil,fui bater manopla com um manolo iniciante,como sempre treinei enfiando a mao(botando meus melhores golpes)pois treinava sempre com o professor,resolvi tambem enfiar a pata e de quebra mostrar pro manolo que eu sou mal...rsrsrsrsrsr!resultado estourei meu cutuvelo no primeiro direto,deu aquele super estirao...ate hj se alongo o golpe sinto nesse local,essa brincadeira me deixou com essa sequela no braço.

por tanto manopla eh soh com meu professor ou alguem q saiba segurar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu chamo de estudo dirigido esse negócio de Sparring de Combinado...

Dex bora final de semana no parque?

Também ja tinha ouvido esse nome.

Pô, parque não tem ring! Vc sabe que eu sou adepto do estilo Rope-a-Dope do Ali né? Pra absorver melhor os golpes.

hahahahahahahahhaahahhhahaa

Vc n pode nenhum dia de semana de manhã? pq domingo tbem, é dia de das a assistência técnica pra patroa. Mas em último caso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa mania de alguns de colocar aluno pra segurar manopla eh uma merda.

eu quando garotinho juvenil,fui bater manopla com um manolo iniciante,como sempre treinei enfiando a mao(botando meus melhores golpes)pois treinava sempre com o professor,resolvi tambem enfiar a pata e de quebra mostrar pro manolo que eu sou mal...rsrsrsrsrsr!resultado estourei meu cutuvelo no primeiro direto,deu aquele super estirao...ate hj se alongo o golpe sinto nesse local,essa brincadeira me deixou com essa sequela no braço.

por tanto manopla eh soh com meu professor ou alguem q saiba segurar.

Man tem que ir ver esse braço, já tive esse mesmo problema com manopleiros ruins, ou que eu não conhecia, mas depois passou. Vá num bom fisioterapeuta, de repente um ultrassom resolve essa onda...

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também ja tinha ouvido esse nome.

Pô, parque não tem ring! Vc sabe que eu sou adepto do estilo Rope-a-Dope do Ali né? Pra absorver melhor os golpes.

hahahahahahahahhaahahhhahaa

Vc n pode nenhum dia de semana de manhã? pq domingo tbem, é dia de das a assistência técnica pra patroa. Mas em último caso...

poder eu posso né. mas meus horários estão uma merda. vamos fazer sexta de manhã la na baixada? acho que umas 10 que tal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora