Dexter Morgan 0 Posted January 25, 2012 Man tem que ir ver esse braço, já tive esse mesmo problema com manopleiros ruins, ou que eu não conhecia, mas depois passou. Vá num bom fisioterapeuta, de repente um ultrassom resolve essa onda... Abraço É verdade, tem que ver isso ai, mesmo! King. Combinado Share this post Link to post Share on other sites
O ESPANCADOR DE FLEMINGTON 0 Posted January 25, 2012 eu chamo de estudo dirigido esse negócio de Sparring de Combinado... Dex bora final de semana no parque? Gostei do nome. Aqui em Porto Alegre,em algumas academias chamamos simplesmente escola de combate. Share this post Link to post Share on other sites
King Kong 0 Posted January 25, 2012 Dexter, não vai rolar sexta pela manhã. tenho médico derrrr. depois te chamo no face Share this post Link to post Share on other sites
pedroboxing 0 Posted January 27, 2012 Man tem que ir ver esse braço, já tive esse mesmo problema com manopleiros ruins, ou que eu não conhecia, mas depois passou. Vá num bom fisioterapeuta, de repente um ultrassom resolve essa onda... Abraço valeu cipo vou dar uma olhada mesmo man. eh por isso q meu treino hj eh soh no saco de pancada... abraçao! Share this post Link to post Share on other sites
Dexter Morgan 0 Posted January 28, 2012 Dexter, não vai rolar sexta pela manhã. tenho médico derrrr. depois te chamo no face Você fica indo ao proctologista com essa idade, King. Ja te falei que esse exame é só depois dos 40! Não precisa fazer todo mês. Share this post Link to post Share on other sites
Dexter Morgan 0 Posted January 28, 2012 Dexter, não vai rolar sexta pela manhã. tenho médico derrrr. depois te chamo no face HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA ZUERA MANO! Se cuida ae. MArcamos pra outra semana, se der. Share this post Link to post Share on other sites
Doc Savage 0 Posted January 28, 2012 não, nunca passei perto de lá não, Doki. Como é que você conhece as academias daqui? Ja treinou lá? Não conheço ! Meu irmão mora em CTBA há bastante tempo. Share this post Link to post Share on other sites
Dexter Morgan 0 Posted February 5, 2012 (edited) Não conheço ! Meu irmão mora em CTBA há bastante tempo. Certo, certo. Se eu fosse você, aconselharia ele a ficar longe de lá. hahahahaha Agora, vim pra comentar de um treino que fiz esse fim de semana. Pela 1a vez treinei com luvas da Winning! Foi animal! hahahahhaha. Muito boas, incríveis. Encaixe e proteção e absorção. E o capacete? hahahahaha Animal! Incrivel! Tanto o da Winning quanto o da Cleto com a barra frontal são incríveis. Realmente muito bons. Da pra sair na porrada MESMO! Outro equipamento que me deixou perplexo foi o saco de água. Um saco de pancadas cheio d'água. Animal! Você pode soltar seus golpes com tudo, com toda a força, sem machucar a mão, e o saco mal se mexe. Absorve tudo e dissipa em segundos. Simplesmente incrível! Edited February 5, 2012 by Dexter Morgan Share this post Link to post Share on other sites
Doc Savage 0 Posted February 5, 2012 Certo, certo. Se eu fosse você, aconselharia ele a ficar longe de lá. hahahahaha Agora, vim pra comentar de um treino que fiz esse fim de semana. Nem precisa, ele é deficiente. Agora meu sobrinho vai começar a treinar em breve... Maneiro o material de treino. Share this post Link to post Share on other sites
RNN 0 Posted February 5, 2012 Pela 1a vez treinei com luvas da Winning! Ai sim, hein?! Comprou uma??? Animal esse saco de pancada de água! Share this post Link to post Share on other sites
King Kong 0 Posted February 6, 2012 po que tezão q vc conseguiu usar a luva da winning. comprou? e esse saco ae, onde encontro? Share this post Link to post Share on other sites
pedroboxing 0 Posted February 6, 2012 porra esse saco de boxe eh indescente,serio to com um tesao de dar umas porrada nele...nunca tinha ouvido falar ... Share this post Link to post Share on other sites
magrinho 0 Posted February 6, 2012 Ae galera, tava com uma duvida, e queria ajuda da rapa que tem experiencia Alguem sabe certinho qual a altura certa pra coloca o pushing pra treino..tipo um pouco acima da cabeça, na altura da cabeça..? valeu!!! Share this post Link to post Share on other sites
RNN 0 Posted February 6, 2012 Ae galera, tava com uma duvida, e queria ajuda da rapa que tem experienciaAlguem sabe certinho qual a altura certa pra coloca o pushing pra treino..tipo um pouco acima da cabeça, na altura da cabeça..? valeu!!! Fui instruído a deixá-lo na altura dos olhos, talvez um pouquinho acima. Mas há quem coloque mais alto. Share this post Link to post Share on other sites