marceloL

Lyoto sobre revanche contra Jones no Brasil: "Seria perfeito"

Recommended Posts

bem o cara em 1 rd levou takedown,knockdown e ainda foi finalizada...para mim foi uma passada de carro o 2ºrd

Mas isso foi no fim do round, a luta estava bem equilibrada. Eu acho que passada de carro tem que se referir ao desenvolvimento da luta como um todo e não somente ao desfecho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o JJ não é faixa branca não é possivel,

ele sabe tecnicas de solo, o faixa branca é o cara totalmente cru

q nunca pisou em um tatame q não é o caso do JJ

eu não considero ele um faxa branca

Mestre Rolles Gracei concorda com você! Dava logo a preta pra ele! hehe zueira...

Quanto ao tópico, se o Lyoto ganha mais duas esse ano, ex. Henderson e Davis ou Bader (o que é bem realista), já ganh o direito de disputar a cinta novamente.. entre os tops, basta duas vitórias pra disputar a cinta.

Editado por thomaz.andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera tem que estudar mais para entender melhor o que ta escrito...

Ele nao disse que quer lutar agora, e sim que se puder ter sua revanche ,gostaria que fosse no Brasil, simples e so ler sem querer criticar de cara...

tá apenas respondendo uma pergunta.

e não falou q era p ser sua próxima luta.

vamos aprender a interpretar texto, rapaziada.

Verdade... O Lyoto deve saber muito bem que vai ter que fazer (e ganhar) umas 3 lutas contra tops pra poder ter outra chande de lutar pela cinta. Ele apenas respondeu se gostaria que a revanche contra o Jones acontecesse no Brasil. Se perguntasse pro Shogun, ele falaria a mesma coisa.

Enfim, o Lyoto não falou nada de mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre Rolles Gracei concorda com você! Dava logo a preta pra ele!

preta não, jamais

mas no minimo roxa o cara é

bota um azul ai qualquer para teinar com ele para vc ver quem vence

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre Rolles Gracei concorda com você! Dava logo a preta pra ele! hehe zueira...

Quanto ao tópico, se o Lyoto ganha mais duas esse ano, ex. Henderson e Davis ou Bader (o que é bem realista), já ganh o direito de disputar a cinta novamente.. entre os tops, basta duas vitórias pra disputar a cinta.

thomaz vc acha q ele é faixa branca ?

e venceria tantos petas ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Win Lyoto Machida Technical Submission (Guillotine Choke) UFC 140 - Jones vs. Machida 12/10/2011 2 4:26

Win Quinton Jackson Submission (Rear-Naked Choke) UFC 135 - Jones vs. Rampage 9/24/2011 4 1:14

Win Ryan Bader Submission (Guillotine Choke) UFC 126 - Silva vs. Belfort 2/5/2011 2 4:20

Win Jake O'Brien Submission (Guillotine Choke) UFC 100 - Lesnar vs. Mir 2 7/11/2009 2 2:43

Win Anthony Pina Submission (Guillotine Choke) ICE Fighter - ICE Fighter 4/25/2008 1 1:15

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto disputa título com duas vitórias contundentes. E pode ser que o JJ nesse intervalo já até tenha subido pros pesados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo o respeito ao grande campeão Shogun que inclusive sou fã, mas quem levou uma passada de carro violenta foi ele. Lyoto tava muito bem na luta e se perdeu ali no final apenas. Agora fica no ar se realmente o dragão não aguenta muito sufoco como o Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Win Lyoto Machida Technical Submission (Guillotine Choke) UFC 140 - Jones vs. Machida 12/10/2011 2 4:26

Win Quinton Jackson Submission (Rear-Naked Choke) UFC 135 - Jones vs. Rampage 9/24/2011 4 1:14

Win Ryan Bader Submission (Guillotine Choke) UFC 126 - Silva vs. Belfort 2/5/2011 2 4:20

Win Jake O'Brien Submission (Guillotine Choke) UFC 100 - Lesnar vs. Mir 2 7/11/2009 2 2:43

Win Anthony Pina Submission (Guillotine Choke) ICE Fighter - ICE Fighter 4/25/2008 1 1:15

mas ae cicla... esses estrangulamentos não são ensinados no wrestling também?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Win Lyoto Machida Technical Submission (Guillotine Choke) UFC 140 - Jones vs. Machida 12/10/2011 2 4:26

Win Quinton Jackson Submission (Rear-Naked Choke) UFC 135 - Jones vs. Rampage 9/24/2011 4 1:14

Win Ryan Bader Submission (Guillotine Choke) UFC 126 - Silva vs. Belfort 2/5/2011 2 4:20

Win Jake O'Brien Submission (Guillotine Choke) UFC 100 - Lesnar vs. Mir 2 7/11/2009 2 2:43

Win Anthony Pina Submission (Guillotine Choke) ICE Fighter - ICE Fighter 4/25/2008 1 1:15

Cicla tu que é um cara das antigas vai entender oq eu vou falar:

Faixa se da para quem treina no pano...se dedica ao tatame... o Jones pode ter o nivel de uma faixa mais graduada...mas se ele n treina de Kimono ele é branca sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas isso foi no fim do round, a luta estava bem equilibrada. Eu acho que passada de carro tem que se referir ao desenvolvimento da luta como um todo e não somente ao desfecho.

mas oq vale é a imagem final onde teve realmente dominio...tipo A.S e VB tava disputada e estudada até acabar...mas o desfecho ele mostrou tanta superioridade que se tornou uma passada de carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cicla tu que é um cara das antigas vai entender oq eu vou falar:

Faixa se da para quem treina no pano...se dedica ao tatame... o Jones pode ter o nivel de uma faixa mais graduada...mas se ele n treina de Kimono ele é branca sim...

pois é...quando eu quotei o cicla, foi mais ou menos por isso

o cara tem tecnica de solo, independente de ser Jiu ou não

quem treina karate a anos, e entra numa equipe de kbx, não chega lá no nível de branca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como todos os tópicos do Machida e do Shogun, mais um que ja já será disvirtuado e trolado de todas as formas. Óbvio que o Machida não se refere a revanche imediata e sim, "caso ele siga vencendo", seria muito bom que a chance de uma revanche fosse aqui no Brasil. Certas perguntas de reporteres se quem lê, não captar nas "entrelinhas" o sentido das respostas, fica dificil.

Qualquer coisa que Shogun, Machida, Anderson e cia respondam, pode ser facilmente disvirtuado. Ele sonha em lutar no Brasil com o Jones. Quem sabe... se ele vencer 2 lutas ai na sequencia, ta no bolo e pode ganhar TS. Todos sabemos que nessa categoria, furar fila é a coisa mais normal. Dana não respeita nenhum critério que não seja ganhar dinheiro. Então esqueça que um ou outro está na frente. Pra mim, Shogun, Machida, Hendo, Rashad, Page, Davis..... e chegando de mansinho Gustafsson e Minotouro, todos estes podem vir a ser top contenders logo logo. É o que eu falei, 2 vitórias, principalmente contra quem são e pela forma que são conquistadas, podem valer um ts.

Machida não falou nada demais. Tanto ele como Shogun, podem ganhar essa revanche contra o Bones. O Shogun pra mim, a 1 vitória do TS pois pro Dana, ele empatou com o Hendo. Podem me zuar, mas acho que se o Shogun lutar com o Page, ou o perdedor de Davis/Sugar e vencer... Ganha o TS...

Eu acredito.

E por ai mesmo!

Shogun vs Rampage seria doideira,depois revanche com o Hendo ai TS!!

Gosto do Hendo sim,mas depois dessa visita do Jones ao Brasil,virei fa do cara por tamanha simpatia...

Acho que ta mais para o Hendo tomar um ko brutal do que aquela direita entrar,acho que o Greg Jackson fara o Jones caminhar sempre no sentido contrario do meteoro de pegasus do Hendo!!

Lyoto poderia lutar no Brasil contra o Davis ou Cyrille Diabate!!Tem tbem o Stanislav Nedkov, e Brandon Vera,bons adversarios para Shogun e Machida!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora