marceloL

Lyoto sobre revanche contra Jones no Brasil: "Seria perfeito"

Recommended Posts

Lyoto Machida pede revanche contra Jon Jones no Brasil: ‘Seria perfeito’

20111208200203128ap.jpg Lyoto Machida e Jon Jones se encaram antes do último confronto entre ambos, vencido pelo americano em dezembro Foto: AP Lucas Calil Tamanho do texto A A A Derrotado por Jon Jones na disputa pelo cinturão dos meio-pesados do UFC, em dezembro de 2011, Lyoto Machida segue sonhando com uma revanche contra o americano, que inclusive esteve recentemente no Brasil para o UFC Rio 2, na semana passada. Entusiasmado com o comportamento do público brasileiro no evento, Lyoto acha que o palco perfeito para um novo confronto entre ambos seria em casa, no octógono de uma futura edição da franquia no Brasil:

— Seria perfeito (fazer a revanche com Jon Jones no Brasil). Não só por lutar em casa, mas porque a torcida brasileira se comporta de forma especial, diferente, é uma animação diferente, uma energia especial. Espero que possamos buscar essa revanche no Brasil, quem sabe — afirmou Lyoto.

Natural de Salvador, na Bahia, Lyoto garante que não possui preferência, para enfrentar Jon Jones, em relação a nenhuma cidade. Contanto que lute no Brasil:

— Pode acontecer em qualquer lugar. Quero lutar é no Brasil, com o apoio do público brasileiro. Em qualquer cidade já seria ótimo.

2012011359675.jpg Jon Jones veio do Brasil para o UFC Rio 2 Foto: Fabiano Rocha Muito assediado pelos fãs brasileiros, o americano não descartou uma futura luta com Lyoto no país:

— Talvez quando esses caras voltarem ao Brasil — brincou Jones, se referindo ao presidente do UFC, Dana White. — Gostei muito do carinho dos brasileiros comigo, fiquei realmente muito orgulhoso — completou o americano.

Segundo White, o próximo UFC no Brasil será em São Paulo, muito provavelmente até julho de 2012, e contará com a decisão do primeiro The Ultimate Fighter (reality show do UFC) produzido no país. Já a luta principal deve colocar frente a frente o brasileiro Anderson Silva, campeão mundial dos médios, contra o vencedor do duelo entre Chael Sonnen e Michael Bisping, em Chicago, nos Estados Unidos, na próxima semana.

fonte: globo.com

Alguém acorda o Lyoto q eu acho q ele ainda não voltou depois daquela guilhotina...:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lyoto às vezes acha que a categoria tem que parar até ele ser campeão de novo. Primeiro teve aquela história de ele querer disputar cinturão interino logo após ter perdido a luta pro Shogun e o Shogun ter ficado de molho. Depois pediu terceira luta com o Shogun. Agora já tá pensando em revanche ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem deve ter perguntado sobre o Jon Jones e ele respondeu isso. Não foi um pedido oficial igual aqueles que postam no twiter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém acorda o Lyoto q eu acho q ele ainda não voltou depois daquela guilhotina...:lol:

ele nao disse q quer a revanche agora...furando a fila de handerson..rashad....etc....ele só disse q gostaria que a revanche acontecesse aqui no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ali foi mais na empolgação do UFC RIO-II, ele bem sabe que precisa lutar mais umas 3 vezes esse ano (incluindo aí o Shogun), ganhar bem todas elas e torcer para o ano que vem (2013), ou na melhor das hipóteses em dezembro desse ano, haja uma brecha para um TS depois do JJ ter liquidado Rashad, Hendo e o Sueco.

Minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera tem que estudar mais para entender melhor o que ta escrito...

Ele nao disse que quer lutar agora, e sim que se puder ter sua revanche ,gostaria que fosse no Brasil, simples e so ler sem querer criticar de cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto vai ter que esperar um pouco, ele acabou de perder a disputa de cinturão e não foi uma luta apertada. No mínimo dois lutadores estão na frente dele, que são: Rashad e Dan Henderson. Espero que ele lute no Brasil, mas que seja contra o Forrest ou o perdedor de Rashad x Davis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto vai ter que esperar um pouco, ele acabou de perder a disputa de cinturão e não foi uma luta apertada. No mínimo dois lutadores estão na frente dele, que são: Rashad e Dan Henderson. Espero que ele lute no Brasil, mas que seja contra o Forrest ou o perdedor de Rashad x Davis.

tanto o Rashad e Dan Henderson vão perder para o JJ tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá apenas respondendo uma pergunta.

e não falou q era p ser sua próxima luta.

vamos aprender a interpretar texto, rapaziada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá apenas respondendo uma pergunta.

e não falou q era p ser sua próxima luta.

vamos aprender a interpretar texto, rapaziada.

o problema é o título do topico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta poderia rolar no final de 2012 ou em 2013, já que o Jones deve pegar o Rashad (se vencer o Davis) ou o Henderson antes. Pode até pegar os dois na sequência.

O Jones vencendo o Rashad e o Henderson na sequência, vai ficar sem adversários novamente, pois terá vencido todos os desafiantes.

O que pode acontecer é o Gustaffson passar o carro no Minotouro e em mais um ou dois e se tornar um contender, daí passaria na frente do Lyoto, que apesar de ter feito um bom 1o round, foi brutalmente derrotado pelo Jones.

Quanto ao desejo do Lyoto, acho que ele apenas manifestou uma vontade futura de lutar com o Jones, nada mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora