brunolobo

Chris Weidman não teme jiu-jítsu de Demian e crê que pode até finaliza

Recommended Posts

e um bom Wrestler + nada fora do normal, lembro dele no ADCC tomando um arm-lock voador do Vinny magalhaes....

Um cara "nada fora do normal" não finalizaria um campeão mundial na faixa marrom com menos de um ano de treino pra ganhar as seletivas do ADCC e depois disso faria uma luta dura com o André Galvão, no qual esboçou finalizações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que ele vai querer amarrar no chão, ficar ali no lay and pray. Duvido que vá jogar solto com o Demian, se jogar o Demian pega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

O Demian não disputa a cinta por pelo menos mais 3 lutas, tem gente na frente dele. então essa luta é importante sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc ta na frente dele e como vc disse ele é ainda "prospect" ,muda o que ??

O ex-adversario do Demian pode (muito difícil)consegui um TS.E Demian se vencer ,vai pegar quem?

E se perder?

Não to falando da qualidade do lutador em questão e sim da perspectiva futura do Demian.

Subjetivamente falando até pode ser valido o argumento ,mas pra Demian é so risco.

bisping tb não estava na frente do demian. de qualquer jeito seria prejudicial ao demian. mas, na minha opinião, é muito mais valioso vencer o weidman do que o bisping.

sobre quem ele enfrentaria, provavelmente o vencedor de toquinho vs muñoz (luta muito provável). ou então o vencedor de belfort vs wand, mas acho que se o belfort vencer, fura a fila, já se o wand vence deve ter que fazer mais uma luta.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra vc ,mas no atual momento o Dana discorda ja que colocou Bisping contra Sonnem...

mas colocou pois sabe que sonnen vs anderson ii venderá MUITO. preferiu sonnen enfrentar um adversário mais fácil, do que outro cara que já o venceu. foi mais pra garantir a luta. e não duvido que o careca tenha dado algum dinheiro ou prometido title shot pro muñoz fingir lesão. pq muñoz vs sonnen era luta apertadíssima, 50 a 50. já sonnen vs bisping é no mínimo 80 a 20 pro sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Pra vc ,mas no atual momento o Dana discorda ja que colocou Bisping contra Sonnem...

Exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repito ,naõ estou debatendo a qualidade do lutador e sim o momento de cada um...

Weidman po vir a ser até o campeão da categoria ,mas hj essa luta representa um salto pra ele no

caso vitória e pra Demian ficaria bem ruim...

eu tb não. mesmo sabendo que o bisping conseguiu um bom status com sua sequência de vitórias (sobre medianos), não acredito que ele esteja com um status maior que o demian. pra mim faria mais sentido sonnen vs demian ii do que sonnen vs bisping. mas dana quis garantir um anderson vs sonnen ii por questões de lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que o Matt Hughes finalizou o cachorrão eu não duvido de nada.

edit. claro que o cachorrão tava grogue, foi só pra mostrar que cagadas podem acontecer.

Editado por Vitaao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que Demian so tem a perder nessa luta...

Se vencer fica onde está e se perder(saravá!!!),ai fud........u

HAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHA

Vim zoar o cara que falou que vai finalizar o Demian, mas to rindo até agora do Saravá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que o Matt Hughes finalizou o cachorrão eu não duvido de nada.

edit. claro que o cachorrão tava grogue, foi só pra mostrar que cagadas podem acontecer.

bem lembrado. não é tão impossível assim do weidman finalizar. esquecem que ele tem um wrestling MUITO superior, se a luta for pro chão será com ele por cima, e é mma, valendo socos. quem fica por baixo está em uma tremenda desvantagem por causa disso, muito mais foda de usar o jj. e se deixar o demian grogue ele vira faixa branca rsrs

mas tb não dá pra esquecer o exemplo do minotauro, que deixou o mir grogue, dai achou que seria fácil finalizar e levou uma finalização. mas era uma situação bem diferente, posições diferentes, uma cagada dessas é muito difícil alguém cometer novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele entrar na luta acreditando nisso vai ser finalizado.

War Demian! gunthug gunthug gunthug gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Damiem está devendo uma grande apresentação a um tempo.

Gostaria de ve-lo soltando o Jiu jitsu e finalizando.

Foi dessa forma que ele conseguiu um title shot contra o Spider.

Faz tempo que o Demian esta devendo uma boa apresentação como você disse sempre esta indo para as mãos dos juizes para eles decedirem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora