brunolobo

Chris Weidman não teme jiu-jítsu de Demian e crê que pode até finaliza

Recommended Posts

DM estando grogue a finalização eh bem provável.

Para quem citou Minota x Mir, um pequeno detalhe: o chão de Mir eh muito melhorque do Weidman, assim como o de Demian eh melhor que Minota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No próximo sábado acontece nos Estados Unidos a segunda edição do UFC on Fox, e pelo menos duas lutas são bastante esperadas pelos brasileiros. Do evento principal, entre Rashad Evans e o invicto Phil Davis, pode sair o próximo desafiante do cinturão dos meio-peados, isso se aquele vencer. Na co-luta mais importante da noite, Chael Sonnen contra Michael Bisping, o vencedor ganha o direito de encarar Anderson Silva pelo cinturão dos médios. E antes destas duas, o brasileiro Demian Maia encara o invicto Chris Weidman, que disse querer finalizar o paulista faixa preta de Jiu-Jitsu.

"Eu sou um wrestler. Obvio que a luta sempre começa de pé, mas vou aproveitar todas as quedas que puder. Vou derrubar. Vou sempre procurar a finalização, não importa com quem vou lutar. E eu quero finalizar Demian Maia", disse Chris Weidman ao jornal "USA Today".

Weidman vem de duas vitórias consecutivas por finalização: Em junho de 2010 venceu Jesse Bongfeldt com uma guilhotina, e em novembro finalizou Tom Lawlor com um triângulo de mão. Já o brasileiro tem como especialidade o Jiu-Jitsu, e conseguiu 8 de suas 15 vitórias através da finalização, porém a última foi em 2009, contra Chael Sonnen.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1793-cris-weidman-acredita-que-pode-finalizar-demian-maia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta parelha, mas weidman é favorito pra essa luta, queiram ou não.

agora finalizar acho difícil, deve vencer na decisão ou tko.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele está certo!!! EU QUERIA FINALIZAR O RICKSON. Como diz as músicas da Xuxa, querer é poder (Ah Vai)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa notícia pro Demian Maia.

Se o Weidman inventar de querer passar a guarda e buscar uma finalização, vai acabar finalizado.

Dá Demian Maia por submissão no 3o round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

finalizar o demian é dificil hein...acho que os unicos que teriam essa moral seria o toquinho e o jaca...e olhe la hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

finalizar o demian é dificil hein...acho que os unicos que teriam essa moral seria o toquinho e o jaca...e olhe la hein

De boa depois que vi o Demian lutando contra o Napão na copa do mundo de Jiu-JITSU(Aquela que era capitaneada pelo luisinho da Nova União,que dava pemio em dinheiro e tal) Demian lutou muito contra um Napão 30 kg mais pesado e jogando por baixo.Demian Maia é foda!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaziada, demiam realmente ta num nivel de jj acima de mts la, poucos tem o nivel de jiu-jitsu, dentro do ufc, que ele tem, poderia citar nomes como rousimar toquinho e minotauro mas é inegavel que os gringos aprenderam o jiu-jitsu...como diria anderson silva: "luta é luta, tudo pode acontecer"...o toquinho pode nocautear o anderson e o anderson finalizar o toquinho, assim como weidman pode finalizar o demiam..nao esqueço da luta do sakuraba e nino...aquela foi a maior demonstração de que na luta tudo pode acontecer! inclusive o mais improvavel...agora, acho que é bem pouco provavel que ele consiga...visto que demiam é infinitamente superior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É aquele historinha eu vou fazer isso...e faço algo totalmente diferente. Putz isso não cola mesmo!!!

Agora luta complicada pro Demian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora