Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 142 "Aldo vs Mendes"

Recommended Posts

O sertanejo é bom, mas tem de melhorar muito, pois seu jogo tem muitas brechas. Se pegar um wrestler top, não vinga. Mas estou na torcida pelo seu crescimento. Tem que melhorar seu wrestling e seu gás. Ai acho que pode chegar nas cabeças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sertanejo é bom, mas tem de melhorar muito, pois seu jogo tem muitas brechas. Se pegar um wrestler top, não vinga. Mas estou na torcida pelo seu crescimento. Tem que melhorar seu wrestling e seu gás. Ai acho que pode chegar nas cabeças.

Mas ele mostrou grande evolução no wrestling, se comparar com a primeira luta contra o Yuri Marajó, ele foi quedado a luta inteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, liguem a tecla SAP que fica tranquilo (exceto nos takes c/ o trio do combate).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está passando Inimigo do Estado, com Will Smith

lol :unsure:

tenta de novo, pois aqui está passando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente, se pegar um wrestler top complica. Agora que já conquistou uma vitória no evento pode treinar com calma e estudar mais os adversários para se postar na categoria. Acredito no garoto, tem talento e pode se estabilizar no evento! Sorte pra mais um brazuca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ele mostrou grande evolução no wrestling, se comparar com a primeira luta contra o Yuri Marajó, ele foi quedado a luta inteira.

achei q foi mais deficiência do Pato em quedar, principalmente pq o gás só durou 1 round, do que evolução do Sertanejo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já 1,5ltr de vodka durante o dia... estou aqui doidao esperando pelo main

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pyle vai passar o pilão agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora