Entre para seguir isso  
Bakalha

Problemas de saúde impedem Johnson de bater peso

Recommended Posts

Zagolee vai ter um treco lendo isso... :lol:

Caramba.

Tô rindo agora lendo seu post, mas enquanto lia o texto fiquei extremamente indignado...

Você acertou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não entendi como é que um cara que batia 77kg e acabou de subir de categoria não conseguiu bater 84kg...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não entendi como é que um cara que batia 77kg e acabou de subir de categoria não conseguiu bater 84kg...

Isso se chama vagabundagem...

É um desrespeito com o evento, com os patrões, com o adversário, com o público.

"tô trazendo a dor na bagagem"

"bater 186 vai ser moleza"

Tenso demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vejo com essa situação a fragilidade logística que se cria nos eventos devido a essa prática de corte de peso;caso ele não bata o peso amanhã e a luta não aconteça será um mal estar geral,afinal de contas será a 2 luta mais importante da noite e de apelo fortíssimo à transmissão da globo;como que o ufc fica literalmente nas mãos dos atletas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao ver a coletiva de imprensa ontem, eu já tinha comentado que queria ver ele bater o peso.

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=139695&st=15&p=3772968entry3772968

O cara chegou gigante na coletiva do UFC e vem falar em 680 gramas do peso. Daquele tamanho? Quem confirmou isso?

Das duas uma: Ou o cara quer levar vantagem no peso; ou é falta de compromisso/profissionalismo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pooouuuuurrraaaaa, então o cara ganhou 5 quilos em 3 horas? Haja soro e água mano! Isso tá parecendo papo furado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vejo com essa situação a fragilidade logística que se cria nos eventos devido a essa prática de corte de peso;caso ele não bata o peso amanhã e a luta não aconteça será um mal estar geral,afinal de contas será a 2 luta mais importante da noite e de apelo fortíssimo à transmissão da globo;como que o ufc fica literalmente nas mãos dos atletas...

Verdade.

Tem que dar a multa na bolsa do Antony e fazer o negão se lascar de passar mal pra aprender a bater o peso, nessa palhaçada toda confirmasse ainda mais o favoritismo do Belfort em ganhar em cima de um desidratado desnutrido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pooouuuuurrraaaaa, então o cara ganhou 5 quilos em 3 horas? Haja soro e água mano! Isso tá parecendo papo furado.

Tem razão, 5 quilos em 3 horas... conta outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É por isso que sou a favor da pesagem no dia da luta (poucas horas antes) e não na véspera.

Penso que tinha que ser na hora da luta e ponto final, ia acabar com essa palhaçada de abaixar peso e no outro dia estar bem mais pesado..

E com punição severa ainda ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais engracado disso tudo, e o cara falar: O AJ vai estar com 93 kg no dia da luta e fazer um belo combate com o Vitor, sendo que o cara esta na categoria 84, nos entendemos mas quem e leigo fica assimdunno[1].gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essa questão do corte de peso têm que ser reavaliada.

Evidente que não é saudável esses cortes absurdos de peso em poucos dias ou mesmo em 24h.

Cada vez mais estamos vendo atletas passando mau perto das lutas, desfalcando o card ou lutando completamente debilitados.

No caso do Anthony, acho que por estar vindo da categoria de baixo, ele devia estar achando que ia ser fácil e deu no que deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso