gustavofrare

André Dida volta a treinar Shogun

Recommended Posts

Se bater um raio-x do saco do Shogun sai a cara do Dida.

aHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHa

Sacanagem com o Dida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo esse mimimi todo por conta do Dida voltar a treinar o Shogun. Não foi com ele que o Shogun fez duas lutas fenomenais contra o Machida? Não foi com ele que o Shogun foi campeão? Não foi com ele que o Shogun veio com o thai afiadinho, os LKs, a estratégia certinha?

Sinceramente, falar do Shogun no PVT se torna chato e maçante. Estou pensando seriamente em não entrar mais em posts dele.

War Mauricio! Quero ver vc nos cascos, treine!

Muito bem colocado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado LucasMuayThai

se procurar os sites dos camps tailandeses na net vai ver um monte de atleta gringo de MMA fazendo intercambio lá, aprendendo onde realmente se sabe alguma coisa e ralando de verdade nos treinos... Agora brasileiro tem mania de querer ta do lado dos amigos pra fazer treininho meia-boca e depois sair pra tomar umas no bar da esquina... Os caras não se cansam de treinar Muay Thai com quem não sabe o que é isso e nunca bateu em ninguem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei se é porque eu vim do karatê e lá não rola puxação de saco explícita e tals(guardadas as absurdas proporções), mas quando o shogun tá na UDL, qualquer coisa que o shogun faça, os caras vem com essa "boooooaaaaaaa....", "isssoooo aeeeeeee", "você é o caraaaaaaa", "vaiii matar"... Só falta falar quando ele vai beber água e os caras "booooaaaaa shogun", "linnnnndaaaa golada"...

Eu sempre fico com o pé atrás com quem elogia muito, não sei, mas isso não me passa confiança. Quem te elogia muito, não diz teus defeitos, logo, se você é um lutador e já tá fazendo bem uma coisa, ótimo, mas você deve procurar corrigir seus defeitos, e quando o cara é cercado por puxa saco, jamais vão dizer que algo está ruim, e convenhamos, as duas ultimas luta do Shogun deixaram a desejar.

Sou MUITO fã dele, mas sei lá, EU não gosto dessa posição adotada..

Legal cara, também penso parecido.

Não sou lutador, mas acredito que o melhor seja sair de sua zona de conforto e buscar treinos puxados. Afinal na luta, enventualmente você caíra nessa situação.

Na luta contra o Dan o Shogun estava enraizado no chão, muito lento e sem footwork. Lembro-me que quando um editor do sherdog criticou a movimentação dele no UFC rio todos cairam em cima, mas na real o cara estava certo. Na minha opinião, apesar da brilhante vitoria contra lyoto e forrest, o Shogun so se apresentou bem mesmo (e deu para ver) na luta contra o lidell.

Cara, vai treinar com o cunha... A UDL você toca quando deixar de ser lutador do UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Dida >>>> Ninja e Tuba , com ctz, porem como um já citou ai, o problema do Shogun é ele mesmo, não treina de forma aplicada e tenta fazer um camp sempre deixando a desejar, pra mim oq ocorreu daquele nocaute rápido sobre Grifin e a luta do Hendo foi que ele tentou se preparar de forma básica mantendo oq já tinha feito de preparação com Cordeiro que foi otima , não sei se ele tivesse se preparado novamente na KINGS iria ganhar, porem não ficaria aquele ressentimento de que algo poderia ter sido feito melhor!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como muitos aqui, to meio desacreditado com o Shogas, vou sempre torcer por ele, mas a impressao e que ele nao quer nada com nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal cara, também penso parecido.

Não sou lutador, mas acredito que o melhor seja sair de sua zona de conforto e buscar treinos puxados. Afinal na luta, enventualmente você caíra nessa situação.

Na luta contra o Dan o Shogun estava enraizado no chão, muito lento e sem footwork. Lembro-me que quando um editor do sherdog criticou a movimentação dele no UFC rio todos cairam em cima, mas na real o cara estava certo. Na minha opinião, apesar da brilhante vitoria contra lyoto e forrest, o Shogun so se apresentou bem mesmo (e deu para ver) na luta contra o lidell.

Cara, vai treinar com o cunha... A UDL você toca quando deixar de ser lutador do UFC...

Como tem nego alienado,o Cunha ta no Canadá!!!!!!!!!

e apesar de ser bom coach,ele nao tem uma equipe por trás como tinha em SP,é ele e só,e quem treinou o shogun para as lutas com o Lyoto foi o Dida,pra mim o shogun do Dida tava melhor do que o do Rafael Cordeiro,e quem falou de treinar com os amigos o Mestre Rafael também é amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como tem nego alienado,o Cunha ta no Canadá!!!!!!!!!

e apesar de ser bom coach,ele nao tem uma equipe por trás como tinha em SP,é ele e só,e quem treinou o shogun para as lutas com o Lyoto foi o Dida,pra mim o shogun do Dida tava melhor do que o do Rafael Cordeiro,e quem falou de treinar com os amigos o Mestre Rafael também é amigo.

UDL, o Shogun estava com a canela machucada na luta com o Hendo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim quando o Shogun treinou com o Dida ele fez as melhores apresentações, inclusive quem desvendou o Machida foi o Dida, fez o Shogun decorar o que o Lyoto ia fazer e levou o curitibano a vitória.

Acho que o Shogun com o Dida o resultado é bom treinamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como tem nego alienado,o Cunha ta no Canadá!!!!!!!!!

e apesar de ser bom coach,ele nao tem uma equipe por trás como tinha em SP,é ele e só,e quem treinou o shogun para as lutas com o Lyoto foi o Dida,pra mim o shogun do Dida tava melhor do que o do Rafael Cordeiro,e quem falou de treinar com os amigos o Mestre Rafael também é

amigo.

Rafael também é amigo, mas lá o bixo pega não tem descanso pro shogun e quanto ao Cunha é sempre assim com os head coach vc o contrata e dependendo onde for o camp aí a equipe de outras artes marciais são formadas com o dida é da mesma forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

problema do Dida é que eu n sei se ele vai saber preparar o Shogun para enfrentar um grappler...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora