Bakalha

>| José Aldo fecha com o Flamengo |<

Recommended Posts

José Aldo fecha com o Flamengo e terá patrocínio do clube no UFC Rio

Lutador foi à Gávea na manhã desta quarta-feira para se reunir com a

diretoria e acertar os últimos detalhes do contrato com o Rubro-Negro

Por Janir Júnior Rio de Janeiro

O lutador José Aldo é o mais novo atleta patrocinado pelo Flamengo. Após uma longa novela, o campeão peso-pena no UFC compareceu à sede do clube na manhã desta quarta-feira, na Gávea, e acertou os últimos detalhes do contrato. A princípio, ele irá estampar a marca do Rubro-Negro no UFC 142, no Rio, no dia 14 de janeiro, evento do qual ele fará a luta principal e colocará o cinturão da categoria em jogo contra o americano Chad Mendes.

José Aldo com bandeira do Flamengo no UFC 129 (Foto: Divulgação/UFC)José Aldo com bandeira de uma torcida organizada do Fla após vencer no UFC 129 (Foto: Divulgação/UFC)

No último dia 13, Aldo já havia afirmado ao SPORTV.COM que havia sido procurado mais de uma vez pela presidente Patricia Amorim e que as conversas estavam adiantas. Agora, ele finalmente realiza o sonho de ser patrocinado pelo clube de coração. O lutador, além de ser torcedor de arquibancada, já chegou a levar a bandeira de uma das torcidas organizadas do Rubro-Negro para dentro do octógono após conquistar vitórias no UFC.

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2011/12/jose-aldo-fecha-com-o-flamengo-e-tera-patrocinio-do-clube-no-ufc-rio.html

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eh isso aí, já perdeu um torcedor aqui.

Além de tudo eh BURRO. Passou anos mendingando falando q gostaria de ser patrocinado pelo flamengo, e fui claramente deixado de lado. Agora q vai fazer o evento principal no Brasil e o Fla viu q o primeiro evento teve grande visibilidade vai fechar com ele hahahah, a quanto tempo o Aldo ta no card msm? O troxa aceita o "patrocionio" faltando 2 semanas. Flamengo eh o time mais POPULISTA do brasil disparado, só quem eh flamengo vai negar.

EDITADO, OFENSA A ATLETA

E não vou nem comentar a merda certa q vai dar entre torcidas lá, isso todo mundo já deve ta imaginando.

Editado por Tarantino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada haver cara, isso é um patrocínio. Pensamento extremamente infantil o seu !

Lutadores, clubes, UFC, querem retorno, e isso é tudo um business.

Muita burisse e infantilidade e mesclar fanatismo com MMA, ainda mais nos dias atuais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada haver cara, isso é um patrocínio. Pensamento extremamente infantil o seu !

Lutadores, clubes, UFC, querem retorno, e isso é tudo um business.

Muita burisse e infantilidade e mesclar fanatismo com MMA, ainda mais nos dias atuais.

Concordaria contigo se não houvessem tantos imbecis no mundo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada haver cara, isso é um patrocínio. Pensamento extremamente infantil o seu !

Lutadores, clubes, UFC, querem retorno, e isso é tudo um business.

Muita burisse e infantilidade e mesclar fanatismo com MMA, ainda mais nos dias atuais.

X___________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EDITADO, conseguiu ser mais q o AS, pelo menos esse não pegou faltando duas semanas.

E não vou nem comentar a merda certa q vai dar entre torcidas lá, isso todo mundo já deve ta imaginando.[/font]

Nada a ver ofender o atleta. O José Aldo sempre evidenciou ser torcedor do Flamengo, inclusive, nas pesagens e após as lutas, ele levava a bandeira da Torcida Jovem, tudo isso sem ganhar nada em troca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada haver cara, isso é um patrocínio. Pensamento extremamente infantil o seu !

Lutadores, clubes, UFC, querem retorno, e isso é tudo um business.

Muita burisse e infantilidade e mesclar fanatismo com MMA, ainda mais nos dias atuais.

A cara fala serio, infantilidade eh a sua em não ver. Que patrocionio eh essa faltando 2 semanas!? sendo q ele sempre se jogou pra cima deles e eles nunca fecharam com o Aldo!?^Aí agora eh claramente oportunista e fala q vai patrocinar o cara faltando 2 semanas pro evento!? SÓ TROXA PRA CAIR.

Patrocinio eh o q ele já tem vários q sustenta ele e banca o treinameto dele a anos.

E outra, essa pora de time eh um lixo, sempre foram lutadores Brasileiros, mas já q ta indo por esse caminho blz, agora acho q daki a um ano vamos ter só lutadores de times, vamo ver como vai ser assistir um UFC aki no brasil quando isso acontecer.

Bom pra vc q gostou.

Pra mim perdeu um torcedor, e tenho certeza q perdeu todos aki no RJ q não são Fla.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb sou contra time de futebol patrocinar lutador, agora o cara é fanático pelo flamengo e de graça já apareceu com a bandeira, pq não agora aparecer recebendo?

e como ano ainda não terminou, tem mais gente que tem q ir nessa BARCA, pq chamar um lutador de burro e imbecil ta pedindo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh isso aí, já perdeu um torcedor aqui.

Além de tudo eh BURRO. Passou anos mendingando falando q gostaria de ser patrocinado pelo flamengo, e fui claramente deixado de lado. Agora q vai fazer o evento principal no Brasil e o Fla viu q o primeiro evento teve grande visibilidade vai fechar com ele hahahah, a quanto tempo o Aldo ta no card msm? O troxa aceita o "patrocionio" faltando 2 semanas. Flamengo eh o time mais POPULISTA do brasil disparado, só quem eh flamengo vai negar.

EDITADO, conseguiu ser mais q o AS, pelo menos esse não pegou faltando duas semanas.

E não vou nem comentar a merda certa q vai dar entre torcidas lá, isso todo mundo já deve ta imaginando.[/font]

a unica parte interessante em td que vc falou foi a parte de unir torcidas com o MMA, isso eu e uma grande maioria acha ruim ,pois vai trazer problemas ainda (tomara que não) de resto mano, como falou o jj alliance é td negócios, dinheiro e imagem envolvidos, no seu comentário vc deixou claro que deve ser conrintiano ou anti flamenguista, ("Parabéns Aldo pq ser tão Imbecil, conseguiu ser mais q o AS, pelo menos esse não pegou faltando duas semanas.") como fez antes foi menos imbecil e ta valendo!! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver ofender o atleta. O José Aldo sempre evidenciou ser torcedor do Flamengo, inclusive, nas pesagens e após as lutas, ele levava a bandeira da Torcida Jovem, tudo isso sem ganhar nada em troca.

Eu sei fera, concordo com vc, porém ele sempre quiz ser patrocinado pelo time q nunca fechou com ele, agora ele aceita isso faltando 2 semanas, num ato prontamente oportunista q só visa em levantar o clube e em nada o Aldo já q ele msm já levava de graça!?

Pra mim isso eh burrice, mas enfim... deixa pra lá pelo visto todos gostaram então vamos q vamos.

Em breve brasileirão de MMA, uhuuuuuuu... vamos todos assistir nas torcidas organizadas, mal posso esperar!! :) :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei fera, concordo com vc, porém ele sempre quiz ser patrocinado pelo time q nunca fechou com ele, agora ele aceita isso faltando 2 semanas, num ato prontamente oportunista q só visa em levantar o clube e em nada o Aldo já q ele msm já levava de graça!?

Pra mim isso eh burrice, mas enfim... deixa pra lá pelo visto todos gostaram então vamos q vamos.

Em breve brasileirão de MMA, uhuuuuuuu... vamos todos assistir nas torcidas organizadas, mal posso esperar!! :) :)

Mas patrocínios não são fechados de uma hora para outra, o Flamengo e o José Aldo já vinham negociando a algum tempo, não foi nada de 2 semanas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cara fala serio, infantilidade eh a sua em não ver. Que patrocionio eh essa faltando 2 semanas!? sendo q ele sempre se jogou pra cima deles e eles nunca fecharam com o Aldo!?^Aí agora eh claramente oportunista e fala q vai patrocinar o cara faltando 2 semanas pro evento!? SÓ TROXA PRA CAIR.

Patrocinio eh o q ele já tem vários q sustenta ele e banca o treinameto dele a anos.

E outra, essa pora de time eh um lixo, sempre foram lutadores Brasileiros, mas já q ta indo por esse caminho blz, agora acho q daki a um ano vamos ter só lutadores de times, vamo ver como vai ser assistir um UFC aki no brasil quando isso acontecer.

Bom pra vc q gostou.

Pra mim perdeu um torcedor, e tenho certeza q perdeu todos aki no RJ q não são Fla.

O PVT tem suas pérolas, todos já estamos acostumados, mas o comentário de abertura do tópico e esse outro conseguiram superar todos os absurdos, infantilidades, falta de conhecimento e até mesmo um minimo de raciocinio lógico... nunca li tanta BESTEIRA no mesmo lugar... ta louco...

Estou longe de ser um defensor da entrada dos times no MMA, na verdade sou totalmente contra a relação MMA/Futebol justamente pela cabeça pequena e idiota dos torcedores que não conseguem diferenciar o MMA do futebol e nem mesmo desvincular o patrocinio de um CLUBE e não de um TIME de futebol do atleta...

Simplesmente lamentável esse post, a falta de respeito e ofensas ao atleta e a linha de pensamento do forista... esse tipo de pessoa que deixa a todos os fãs do MMA com receio da mistura de futebol e lutas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora