Calandrini

Treinador: “Jon Jones em breve será tão bom em pé quanto Anderson Silv

Recommended Posts

Nível de K-1 jamais, porra, só de me lembrar do Thai de caras como Hoost, Aerts, Lebanner e cia. fica difícil aceitar uma declaração dessas!

cara não sei não...vi um overeem ser campeão e depois vi ele tomar tanto soco no werdum que não duvido nada da trocação do jj

o anderson é muito mais tecnico...mais o jones é novo e usa bem a distancia...em uma luta entre os dois na não duvido nada do jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado carlosgarcia

Ele nao vai jogar aberto pq ele tem um recorde no ufc, pode parecer bobagem, mas ele nao solta joelhada mais pq tem medo de cair.

Toda luta ele fala dos wrestlers que caem ou nao completam quedas e ele eh o unico que nunca tomo 1 takedown em todas as lutas de mma. Se ele tiver esse orgulho nuna vai soltar o jogo, pode parecer que eu viagei, mas eh 1 recorde dos muitos outros que ele quer manter ou tera se DEUS quiser, pq o muleque luta muito e em + 3 defesas de cinturao tirando rashad / hendo/ qualquer um pra nada pode ser o melhor lutador de mma que ja apareceu.

fiquem com DEUS

Concordo plenamente. Ele está em um nível impressionante. Ele está na categoria mais difícil do UFC (até então). Numa possível luta com AS não vejo como o Spider ganhar. E essa luta nunca veremos pois o AS já é "amigo" do JJones (por conviniência é claro).

Warrrrrrrrr "Bones".

Waaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Sonnennnnnnnnnn......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Strikeforce

enquanto uns tao paradao... o cara ta focado em treinar cada vez mais.. dificil ganhar dele, o modo de pensar dele pros outro tem uma grande diferença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O treinador deu uma forçada, mas sem dúvidas o que é mais assustador no Jones é o seu potencial pra evoluir na luta em pé e no chão - devido a base de wrestling (faixa branca que já finalizou Rampage, Lyoto e Bader)... impressionante mesmo.

concordo...é por aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao entendo pq ele foi vaiado no ultimo ufc

mais ele tem tudo pra fazer historia

Ele estava no Canadá (Toronto), a rixa canadenses vs americanos é maior que brasileiro vs argentinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos o treinador do cara admitiu que ele tomou atraso do Lyoto na trocação, enquanto que alguns aqui no Fórum ainda defendem a tese de que o Jones estava somente estudando no primeiro round...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

Antes de perder o lesnar também era tido como invencível, quando ele perder a 1ª não vai passar de um lutador igual aos outros e tem mais, ele mostrou várias deficiencias no 1º round contra o lyoto que venceu muito bem, dizer que ele vai atingir nível de k-1 é brincadeira um cara que dá coices.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Jones sera tão bom igual ao AS em pé, não me impressionei com a trocação do Jones, somente na luta contra o Shogun, na do Rampage não achei nada demais, claro, ele controlou bem a distancia, soltou bons low kicks, mas não me impressionei... Na ultima luta dele contra o Lyoto então, tava tomando um atraso na trocação. Enfim, só acho que ele consegue se manter vivo na trocação contra esses caras, Rampage, Lyoto, etc... devido a sua envergadura, se não fosse por isso, me arrisco a falar que ele ja teria sido nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nível de K-1 jamais, porra, só de me lembrar do Thai de caras como Hoost, Aerts, Lebanner e cia. fica difícil aceitar uma declaração dessas!

Já pensou ele pegando o Ernesto Hoost quando foi várias vezes campeão do K-1, o Hoost tem uma envergadura monstra também e tem uma trocação impecável, ganhou vários titulos do K-1 em cima de ninguém menos que Crocop e Cia. Não ia dar pro janjão não, o garoto é bom mais pra ser considerado como um dos melhores ainda é cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para lembrar que ele tem 24 e o Anderson Silva tem 36. Será que o Anderson Silva com 24 apresentava o nível de trocação do Jon Jones? Não me parece. Daqui a 12 anos é difícil pensar como estará o JJ. fearww

Editado por marmanjo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo o Shogun? :rolleyes:

De certa forma concordo com o treinador dele. Em suma o que ele disse é que na trocação o AS é melhor que o Jones, pois luta de maneira mais cofortável, confiante e acha melhor a distância. No chão e nas quedas o JJ está na frente do AS mesmo.

Agora, do jeito que o JJ é talentoso, e considerando a envergadura que ele tem, de fato acho que ele pode pelo menos igualar o jogo em pé do AS. Mas isso ó o tempo dirá...

Nesse meio tempo gostaria de ver uma luta dele com Banguela... Daí, sim, ia ser um pega bom, hein (melhor do que com o Rashad, na minha opinião)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achou muito prematura essa declaração.

Por mais que muitos argumentem, na minha opinião o Anderson é o maior striker de todos os tempos no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O AS tem backround de TKD, desde criança treinava boxe e ainda se internou na CB nos tempos áureos, sem contar que é altamente graduado até em capoeira, q embora não seja efetiva deve ter acrescentado algo ao seu jogo, Jones pode vir a ser o maior lutador de MMA, mas jamais será um striker do nível do AS, ou por exemplo terá o chão de um Roger, é impossível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora