Entre para seguir isso  
Kadio

Carlo Prater: "Enfrento Erick Silva de frente"

Recommended Posts

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1585-c%C3%A3o-vira-lata-carlo-prater-promete-enfrentar-erick-silva-de-frente-no-ufc-rio

Carlo Prater treinava duro para uma luta no sul do Brasil, quando recebeu uma notícia que pode mudar sua vida: foi chamado para substituir o afegão Siyar Bahadurzada no UFC 142, no Rio de Janeiro, e enfrentar Erick Silva. Será a chance de ouro para o americano-brasileiro, que já passou por WEC e Strikeforce sem nunca conseguir se firma.

Em entrevista exclusiva ao PVT nesta quarta-feira, Prater garantiu estar completamente preparado para dar um passo adiante na carreira, disse que vai enfrentar Erick Silva “de frente” e falou sobre a dúvida de sempre das pessoas, sobre sua nacionalidade.

“Sou misto mesmo, um cão vira-lata”, brincou o lutador. “Nasci aqui no Brasil, e cresci entre os dois países devido ao trabalho dos meus pais. Me considero brasileiro quando estou lá e americano quando estou aqui, até porque as pessoas me definem desta forma”.

PVT: Como você recebeu a notícia de que iria para o UFC? Onde você estava quem te passou a notícia e como foi sua reação?

Carlo Prater: Eu recebi a ligação durante um treino, na noite de sexta feira, no Cerrado MMA em Brasília, do meu empresário nos EUA, e aceitei de imediato. Acho que gritei de alegria e logo voltei a treinar cheio de disposição.

PVT: De quantas lutas é seu contrato? Existe alguma obrigatoriedade de vencer a primeira?

Carlo Prater: O meu contrato é de algumas lutas sim, não só esta. A gente sempre tem que vencer para ficar.

Como será sua preparação para essa luta? Você terá menos de um mês para se preparar, bater peso. Complica ainda mais o desafio?

O meu camp já estava acontecendo, pois eu achei que iria lutar em um evento no Sul, dia 20 de janeiro, então já estava em ritmo de camp de luta mesmo. Não complica não.

O que conhece do Erick Silva? Como pretende enfrentá-lo? Vai focar um pouco mais no seu treino em pé ou vai tentar usar o seu jiu-jitsu afiado como arma em cima dele?

Vi a luta dele com o Beição ao vivo e gostei. Já vi outras lutas dele também. Pretendo enfrentar ele de frente. Eu dou sempre a mesma ênfase no meu treinamento, que é me preparar para lutar com qualquer um. Treino não com um adversário em mente, mas sim para conseguir me esgotar ao máximo para entrar na luta pronto para qualquer coisa.

PVT Acha que sua experiência em eventos como o WEC, Shine e Strikeforce pode contar em seu favor contra o Erick, que apesar de já estar no UFC, só fez uma luta?

Carlo Prater: Pode ser que conte, mas não conto com isso. Respeito muito o Erick e estou me preparando para vencer.

PVT: Acredita que está mais preparado agora para dar um passo adiante na carreira, conseguir as vitórias no UFC que não conseguiu no WEC?

Carlo Prater: Com certeza. Sou infinitamente melhor do que 4 anos atrás. Estou treinando para mostrar isto para o mundo, e só tenho a agradecer às academias Cerrado MMA, RFT-DF, 2Brothers, Constrictor Team, Distrito da Luta, Academia Unique e Mr. Vita Nutrição Esportiva e a Pezom Fightwear pela minha preparação. Convido todos a me seguirem no Twitter @TheOneMMA e visitarem o meu site www.carloprater.com.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado amonra

Eu já vi esse cara lutar no Storm Samurai ele rebentou o Marlon Mathias.Aquela noite foi foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Carlo é muito forte física e mentalmente. Seu Wrestling é muito bom, e pelo que ouço dos amigos, ele não cansa, é um monstro no gás.

Torço por ele, é um profissional muito competente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é muito bom, as últimas duas que assisti dele gostei muito, tanto ao vivo aqui no IFC, em Recife, quanto no Capital, onde pegou o duro Toninho Fúria e tirou pra nada. Boa aquisição do UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado amonra

Espero que ele nocautei o Erick Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Iceliddell

não vi muita luta do Carlo nem do Erick, torço para um bom combate e q vença o melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou torcer para o Prater, também vi umas lutas dele e gostei muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

unica diferença ae é o tamanho, O prater luta até 70kg, vai ter que engordar um pouco

O Carlo treina com 80kg e baixa para 70kg!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oxxeee, pq a galera aqui tem raiva do Erick Silva??? Nunca vi nenhuma luta dele, portanto não posso dizer nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Erick é favorito.. mais acho o carlo um bom lutador.. espero que venha uma boa luta por ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá pintando uma boa luta, vi o Erick no UFC Rio I e gostei da sua performace o Prater ainda não vi lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem torcida pra essa luta. Apenas espero que façam uma boa luta e que dessa vez a luta pelo menos passe do primeiro round pois quero ver como tá o gás do Erick.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bass

Editado pela moderação - Ofensa a atleta.

Este começou bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso