Doc Savage

"Vou pressionar Belfort, vamos ver se ele aguenta"

Recommended Posts

Convidado Iceliddell

Cara consciente.....mas vai perdê-la logo logo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o negao tambem tem uns nocautes no 1 round...não sei se ele vai se adaptar na uestao da velocidade, onde o vtor é forte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand tem que derrubar, lutar com estratégia, cansar o Vitinho, e depois sentar a mao nele hehe, mas Belfort e franco favorito..

Wand ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

O negao tem uma patada fenomenal, mas o boxe do vitinho ta muito afiado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand ??

to pilhado na luta do Wand com o Vitor que confundi hehe, quis dizer AJ.. :lol:

Editado por Luc-MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou bem empolgado para ver esta luta, até mesmo para ver o resultado dos treinos atuais do VB que reuniu um time forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Black Thor

Se for trocar com Belfort, mesmo tendo a mão pesada, Anthony Johnson perde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Envergadura do VY Canis é enorme. Se o Belfort for trocar e é o que deve acontecer, terá que trabalhar muito o jogo de pernas, pois se ficar plantado não vai conseguir encurtar a distância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

adversário encardido pro belfort. cung le seria adversário mais fácil. mas não tinha nada a ganhar com aquilo. com essa vitor tb não tem muito a ganhar, mas o adversário é mais complicado, isso já torna a luta com algo a mais a ganhar.

agora se o rumble vence, já vira aspirante a contender, e dependendo da situação da categoria, não me surpreenderia se já virasse um contender. anderson vencendo sonnen/muñoz, não sei quem resta na categoria. e seria uma luta bem interessante, anderson não teria vantagem de envergadura que tem em todas lutas. aliás não sei como esse animal lutava na welterweight, o cara é enorme, do tamanho do anderson pra maior. pelas fotos da pra ver, o cara tinha um bf muito próximo a 0%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

adversário encardido pro belfort. cung le seria adversário mais fácil. mas não tinha nada a ganhar com aquilo. com essa vitor tb não tem muito a ganhar, mas o adversário é mais complicado, isso já torna a luta com algo a mais a ganhar.

agora se o rumble vence, já vira aspirante a contender, e dependendo da situação da categoria, não me surpreenderia se já virasse um contender. anderson vencendo sonnen/muñoz, não sei quem resta na categoria. e seria uma luta bem interessante, anderson não teria vantagem de envergadura que tem em todas lutas. aliás não sei como esse animal lutava na welterweight, o cara é enorme, do tamanho do anderson pra maior. pelas fotos da pra ver, o cara tinha um bf muito próximo a 0%.

É só olhar as fotos de resenha e os videos que postam dele on e off. O rumble ia no couro e osso, até os zigomáticos ficavam marcados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora