Doc Savage

"Vou pressionar Belfort, vamos ver se ele aguenta"

Recommended Posts

Salvo um pombo sem asa, o Vitor deve dominar cada aspecto dessa luta.

cachorro-gargalhando.jpg

Vitor conseguiu convencer, iludir, o publico outra vez, incrivel como esta overrated.

Conseguiu enganar os fans que é o supertop, quando na verdade o unico top que ganhou foi o Rich no peso combinado.

Fora isso, o primeiro trocador top que pegou, Anderson, foi nocauteado como um frango.

Antes disso, mesmo com o tal suposto SUPERBOXE, trocou de igual para igual com a lenda Terry Martin (risos...)

Dóki irá rir muito nesse tópico, se o AJ nocautear.

Pelo contrário se ele nocautear o AJ irá me convencer de que é melhor do que penso mas até lá, para mim, não existe essa superioridade.

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor iludiu pessoal…? Rsrsrsrs

Ok então, Rich sequer viu o Belfort, antes dele uns 6 haviam sido derrotados por ele.

Contra o AS nocauteado como frango? Ok, se essa é sua visão sobre um nocaute no inicio da luta então ta né, só me resta discordar.

Akayama agora é frango Tb provavelmente né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor iludiu pessoal…? Rsrsrsrs

Ok então, Rich sequer viu o Belfort, antes dele uns 6 haviam sido derrotados por ele.

Contra o AS nocauteado como frango? Ok, se essa é sua visão sobre um nocaute no inicio da luta então ta né, só me resta discordar.

Akayama agora é frango Tb provavelmente né?

Acabou de confirmar o que tinha dito, só nocauteou o Rich, é o que falei aí atrás, estao se baseando somente em uma luta para coloca-lo num pedestal que até o momento ele não merece.

Foi tirado para nada como os frangos são, isso é fato, mas beleza, pode discordar.

Estranho é que vc acha que uma vitória em cima do Rich conta muito, mas uma derrota humilhante não tem o mesmo peso.

1 peso e 2 medidas.

Akayama não existe, agora o "Akiyama" é frangasso, não é dos pequenos não.

Isso eu não preciso falar, os desempenhos dele no UFC falam por si próprio.

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Iceliddell

Acabou de confirmar o que tinha dito, só nocauteou o Rich, é o que falei aí atrás, estao se baseando somente em uma luta para coloca-lo num pedestal que até o momento ele não merece.

Foi tirado para nada como os frangos são, isso é fato, mas beleza, pode discordar.

Estranho é que vc acha que uma vitória em cima do Rich conta muito, mas uma derrota humilhante não tem o mesmo peso.

1 peso e 2 medidas.

Akayama não existe, agora o "Akiyama" é frangasso, não é dos pequenos não.

Isso eu não preciso falar, os desempenhos dele no UFC falam por si próprio.

nossa doki, qto rancor no coração contra o Vitor ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora