Entre para seguir isso  
Doc Savage

Melendez x Masvidal

The judges scored the fight 50-45, 50-45, and 49-46.

Melendez by Unanimous Decision

7_6110.jpg

Concordei

Na minha opiniao 50x45 Melendez, ganhou todos os rounds.

Melendez me surpreendeu, casamento péssimo para ele mas venceu no terreno do adversário, na trocação. Usou bem seu jab.

Masvidal é um fanfarrão, só ficava mostrando a lingua, fazendo gracinhas e tomando combinações(esperava que uma entrasse e o fizesse dormir).

Não sei como ele esperava ganhar essa luta. Pouco tentou aproveitar a luta em pé e usar seus chutes.

Conseguiu magoar o Melendez mas tomou muito mais.

Luta não impressionou, nao foi boa mas Melendez venceu e agora é esperar: Edgar/Bendo

Editado por Dóki

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a luta foi pelo menos boa?

o Melendez deve ir pro UFC, e até acho que vai fazer um bom estrago na categoria

Compartilhar este post

Link para o post

a luta foi pelo menos boa?

Não, pelo contrário muito criticada.

Não houve nenhum grande momento na luta.

Ela se resumiu ao boxe do Melendez que foi pouco efetivo, pouco contundente.

Melendez pareceu lento, pouco tentou quedas e falhou nas que tentou.

Não vou julgá-lo por essa luta mas faz a gente pensar como ele irá enfrentar o gás de Bendo ou Edgar.

Estranho dizer isso porque ele sempre foi exemplo nesse aspecto também.

O importante ao meu ver é que ele venceu, seria um desastre uma derrota nesse momento de transição.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei dormindo no 2º round... Acho que agora o Melendez merece um title shot no UFC pois no Strikeforce não tem ninguém que pare ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Masvidal tem isso, tem luta em que ele deixa o cérebro em casa. Perdeu pra adversários infinitamente piores assim. É daqueles casos em que já passou da hora de consultar um psicólogo esportivo.

E nas melhores condições, um monstro como o Melendez tem mais que plenas condições de ganhar. Acontece que o Melendez não tava no melhor dele, então foi uma oportunidade desperdiçada que talvez não volte.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado mastergracie

Melendez fez o básico para ter mis uma vitoria no cartel

Compartilhar este post

Link para o post

Luta fraca ein...Melendez tem q ir se testar no UFC e enfrentar os tops pq no SF num da mais...mas ele podia ter encerrado a luta antes...lutou pra garantir a vitória

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a ZUFFA esta considerando mandar o BJ para enfrentar o Melendez no Strikeforce

http://www.mmafighting.com/2011/12/18/zuffa-should-consider-sending-bj-penn-to-strikeforce-to-face-gil/?a_dgi=aolshare_twitter

Não gostei, acho que ele tinha que ir para o UFC lutar pelo titulo...

Gostei, prefiro assim no momento.

Manda BJ, Miller e mais uns 4 bons que vamos ter lutas boa para o ano inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pelas informações, Doki.

Em relação ao BJ, eu preferia tb já velo no SF..

Doki, seria uma disputa de cinturão?

vejo muita chance pro BJ, se essa luta rolar.

Compartilhar este post

Link para o post

A lua foi morna mesmo,Masvidal como Doki falou,ficou de gracinha e pouco fez na luta ,isso que seu alcance era maior na trocacao...

Tava torcendo p/ Cris entrar no ringue e nocautear os 2,hehehe...

Tbem achei que o Moussassi cansou na sua luta com o negao...

Compartilhar este post

Link para o post

Strikeforce lightweight Jorge Masvidal apparently went into his bout against Gilbert Melendez on Saturday night with an already injured right hand.

According to Masvidal’s representatives through a press release on Sunday, the American Top Team fighter suffered a hand injury a couple of weeks before the fight, but opted to push through and take the fight with Melendez anyways.

He suffered the injury on his right hand and after the early part of the first round in his title fight against Melendez, he abandoned using it for most of the rest of the fight.

“We attempted to seek additional treatment on his hand prior to the fight; however, were told by the commission it was too late,” said Ron Foster, one of Masvidal’s managers. “Masvidal was determined to push forward and he did. We are proud of his performance under the circumstances.”

Masvidal admitted after the fight that the initial plan was to actually take Melendez down to the ground due to the injury to his right hand, but the strategy never came to fruition.

“I should have listened to my corners and tried to take him down more,” said Masvidal. “At the end of the day Melendez won fair and square. He’s a great fighter and I have a lot of respect for him. I just hope I get the chance to fight him again.”

Once he returns home to Florida, Masvidal will have the hand checked by doctors to determine if it is broken or what further treatment he’ll need to get back in the cage.

The end result on Saturday was a unanimous decision win for Gilbert Melendez, but Masvidal is hopeful to get another shot one day.

“I want that belt and I will work my way back up until I’m given the opportunity at it again,” said Masvidal.

The American Top Team fighter will head home on Sunday and see his doctors in the coming days. The California State Athletic Commission will release their medical report over the next week as well, and will determine if Masvidal will be suspended for any extended time for the injured hand.

There’s been no word yet if his pre-fight testing revealed any injuries or not.

thumbdown

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso