Ominöser

Lyoto x Jones

Recommended Posts

Esqueceram do Gustafsson aí no bolo dos caras que o Jones tem que enfrentar.

Segundo 2 juizes, o Jones venceu o primeiro round tbm...

Nao vi o Lyoto complicando nada nao... pra mim foi estupro...

E ainda vimos que o Jones tem um bom queixo....

ja saiu oficial ?

porque tambem vi o jones ganhando o round 1 apesar de ter levado um contragolpe justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se alguem tem uma minima chance pra mim eh ele, henderson e evans n vão evoluir mais e jah mostraram tudo q tem, mas obvio q jj tem amplo favoritismo

Davis não tem trocação nenhuma, nem o wrestling dele é essas coisas, teve grandes dificuldades para quedar o Touro, quem sabe, o Gustaffson, evoluindo bastante, possa fazer frente no futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá tirando todo mundo pra nada, está parecendo o AS que faz grandes lutadores parecerem ruins, o JJ tá igual. É claro que qualquer top em um bom dia pode vence-lo, mas o cara tá complicado, já deu uma boa varrida na categoria em apenas 1 ano. Ryan, Shogun, Rampage, Lyoto. Agora falta o Rashad, Phil e o Hendo.

A difreneça é que o nivel que os lutadores que o Jones enfrentou é muito, mas muito melhor que os do Anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP II.

Faltou um certa malandragem do Lyoto. O brazuca frustou o JJ no 1o round, e era nítido a cara de preocupação do americano junto ao córner.

Tinha q continuar frustando o JJ, continuando com o tal jogo elusivo. Lyoto estava bem, e tinha que ter apresentado mais paciência.

Depois da cotovelada, deu pra perceber que ele não era mais o mesmo...

Merda, merda, merda...

JJ, o futuro Spider do MMA. Não dá pra Henderson, pra Rashad, pra Phil Davis, pra Touro, pra Shogun II...talvez o tal de Gustafsson, pelo fato de ser um cara com excelente striking e ter uma envergadura boa. Poderia ser mais perigoso pro JJ, pelo menos em termos de trocação...

Mas o JJ ainda tem um wrestling fenomenal, e o melhor gnp do MMA.

Resumindo: não há quem possa batê-lo hj na 93kg. Nem AS subindo de categoria. Domínio ABSOLUTO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito dificil atingir o jon jones, e mesmo quando o lyoto acertou, nem foi com tanta força....o lyoto fez um bom 1 round, ate criei alguma expectativa

quando o jones botou o plano dele em pratica, liquidou

mas o que é o trunfo do jon jones é essa envergadura dele..pqp...o cara se mexe e esta fora do alcance, bate e pro adversario chegar nele, tem que fazer um 100m rasos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueceram do Gustafsson aí no bolo dos caras que o Jones tem que enfrentar.

ja saiu oficial ?

porque tambem vi o jones ganhando o round 1 apesar de ter levado um contragolpe justo.

arielhelwani Ariel Helwani

For the record, two judges gave the first round to Jon Jones. The judges were Bertrand and Blatnick. D'Amato gave it to Machida.

http://twitter.com/arielhelwani

Nao adianta, o Lyoto nao vence mais so' com elusividade, ele precisa ser mais agressivo... ja perdeu pro Page e tava perdendo pro Jones...

Pelo menos o Jones ja finalizou e encerrou qqer tipo de choro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Paulo Nicolai ainda vai dizer que o JJ "não convenceu" agora?

padrao36.jpg

Se considerar as ultimas 5 lutas, já briga no top2 PnP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Davis não tem trocação nenhuma, nem o wrestling dele é essas coisas, teve grandes dificuldades para quedar o Touro, quem sabe, o Gustaffson, evoluindo bastante, possa fazer frente no futuro.

Voce ta de brincadeira??

Gustaffson tomou um pau fenomenal do Phill Davis

Não sei o que a galera desse forum ve nesse sueco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC 140 um dos mais brutais da história. Tito costela quebrada, minotauro ombro deslocado e Lyoto quase assasinado no octogono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para mim, JJ já é o melhor LHW da história... sem mais.

Acho que já ou consagra de vez na próximas.

Hendo deve ser o próximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta do Shogun foi tbm oras...

Eu nao sei pra qem foi o primeiro round, eu preciso ver de novo... na hora tava so' assistindo...

Nao achei que o Machida fez muito nao, ficou so' no contra golpe que parece ser a unica grande arma dele... e no segundo round o proprio Jackson disse pro Jones parar de entrar no jogo de contra golpe do Machida e esperar o Machida vir... e foi mais ou menos o que aconteceu....

Machida e' muito preciso, mas nao de hoje que ele nao consegue pontuar mesmo sendo efetivo...

Pra mim o Jones estuprou o Machida e o Shogun... coisa que ninguem no mundo pensava que ia acontecer...

A luta do Shogun e Machida foram completamente diferentes, Shogun foi totalmente dominado, sem esboçar reação em nenhum instante, não há como colocar as duas no mesmo patamar. Ninguém disse que o Lyoto deu um atraso enorme no Jones, mas foi um round morno, round com poucas ações, a maioria dos golpes do JJ foram no vazio, os golpes mais justo foram do Lyoto. Se levar um golpe de encontro, ficar zonzo e ser finalizado é um estupro, 75% das lutas devem ser consideradas estupro. Como disse, a luta estava equilibrada até o Jones quedar.

Editado por brunogandhi88

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato, o sentimento que tive quando acabou a luta: Tiro meu chapeu quem vai parar esse cara? Sem mais. Cara quando o dragão caiu fiquei pasmado

Editado por cava

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto bem preparado, com boa estratégia e até venceu o primeiro round. Mas esse garoto não é deste planeta. Qualquer brechinha, por menor que seja, ele aproveita e detona.

Depois de hoje, não creio em mais ninguém do atual plantel LHW vencendo o Jones. A gente sabe que luta é luta, mas o moleque tá subvertendo essa lógica. E o pior é que ele é MUITO mais novo do que todos os outros contenders, ou seja, mesmo que acontecesse algo sobrenatural e ele perdesse uma luta, teria tempo prá se recuperar.

A categoria vai ficar monótona. Infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueceram do Gustafsson aí no bolo dos caras que o Jones tem que enfrentar.

Eu já acho é que o Gustafsson que precisa enfrentar gente mais gabaritada. O melhor rankeado que encarou, o Phil Davis, ele perdeu.

No mais, ganhou de caras do pelotão intermediário pra baixo. Tenho cá minhas duvidas se vence o Janitor no fim do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora