Gkizi

Condit vs Diaz pelo título interino dos meio-médios

Recommended Posts

danawhite Dana White

GSP blown acl will be out for 10 mos. Now Condit vs Diaz for the interim welterweight title on Feb 4th in Las Vegas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acontece!

Ms aqui na secao principal, se fosse o Anderson Silva era mentira!

Realmente, acontece

Agora o povo vai falar que o GSP tentou escapar da luta thumbdown

No mais, é uma noticia triste, todo mundo estava esperando muito por essa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba de novo??? maré de azar hein GSP?

Sobre a luta, promete ser uma guerra!!! Muito melhor que GSP Vs Diaz...

Diaz favorito na minha opinião...

Editado por UrubuThai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver, dorgas pura. :chuva:

Mas pelo menos o Diaz deve conseguir o gostinho de se tornar campeão, ainda que interino...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hummm

diaz nocauteia condit,na minha opinião gsp está ficando que nem o anderson arregão ta com medo.

Não sei de onde vcs tiraram que os campeões estão com medo. Lesão agora é ter medo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que pena mais essa lesão do GSP, mas Condit x Diaz tem tudo pra ser uma guerra. Agora eu quero ver quem vai ser o novo adversário do Koscheck. Será que daria pra botar o Rory Mac contra ele ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP nao arregou,ele na verdade ja tinha machucado o joelho,só que a previsão do tempo que vai ficar de molho aumentou pra 10 meses, agora o AS foi chamado de arregão nao por ter lesionado o ombro e sim por neste tempo ter recusado lutas contra Sonnen,Hendo e Muñoz, enquanto o GSP tinha aceitado a luta com o Diaz mesmo lesionado e o próprio GSP disse que queria muito enfrentar o Diaz.

Boa sorte ao GSP em sua recuperação!!!!!!!!!

e quanto à luta em sí,difícil de dizer quem é o favorito, acho que vai ser um lutão e é provável que o Ellenberger vença suas próximas lutas e enfrente o vencedor deste confronto, Ellenberger vs Condit 2 ou Ellenberger vs Diaz seria demais.

Editado por UDL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que merda. Em contrapartida, ganhamos uma luta com chances altíssimas de ser épica. Difícil até de torcer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra...Alguém sabe que zica é essa que acontece com todos os campeões do UFC?

Não é possível! Os caras sempre ficam assim!

Bom, mas...Espero que ele tenha uma boa recuperação e rápida! Porque se fosse um Shogun da vida iria lutar mesmo com o joelho lesionado, aí levava uma passada de carro e perderia o cinturão!

Quanto ao Diaz Vs Condit...Estou torcendo pelo Diaz...Não consigo ver o Condit oferecendo nada pra colocar o GSP fora da zona de conforto...E eu não quero ver lutas assim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora