Entre para seguir isso  
Doc Savage

Poster UFC On Fox 2

Recommended Posts

na moral, se o Demian perder pede pra sair, terá que repensar totalmente seu treinamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Black Thor

Não acho que será uma luta fácil pro Demian, mas enfim, estarei na torcida.

PS: Esse UFC on Fox vai ser sinistro fearww

Sim, sim, da pra ver, sim. Valeu Justin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mesmo dia, Chael Sonnen vai encarar Mark Muñoz. O vencedor desse combate poderia disputar o cinturão com Anderson Silva. A outra luta da mesma categoria, no entanto, pode ser um indício de que Bisping e Sonnen devem se enfrentar antes de cruzarem com Anderson Silva.

Se o roteiro decidido por Dana White, presidente do UFC, for realmente esse, Anderson Silva ganhará mais uns meses de férias.

Entendi mal ou tão querendo passar uma previsão meio nostradâmica de que essas lutas ai são só uma quarta de final prum sonnen x bisping?? Se for isso, na boa, tão desmerecendo lutadores que tem MUITA chance de ganhar. Inclusive as minhas apostas pessoais são Munhoz e Maia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa nem tinha visto que o Demian ia lutar com o Bisping..ki loco espero que o Demian coloque o idiota pra durmi..Card monstro em.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa lutinha do Demian contra o Bisping bem que poderia ter sido casada para o Rio. Faria toda a diferença no card BUNDA que teremos por aqui. Colocasse essa e mais uma luta do Thiago Silva, pronto, já daria um 'up' legal no evento.

Belo card nesse UFC on Fox 2.

WAR RASHAD!

WAR SONNEN!

WAR DEMIAN!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente card...

Eu vou apostar uma grana no Demian, acho uma luta tranquila pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta boa tanto pro Demian quando pro Bisping. Quem vencer sai com moral, mas convenhamos, o Demian é mais lutador se não inventar muito vence o Bisping. É o tipico lutador que da pra ele simular uma trocação antes de derrubar pois a cahnce de levar um nocaute do luva de pantufa é baixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping apesar de ser odiado por todos, inclusive por mim, nao vai ser uma luta tranquila para o Damian. Na minha opiniao, Bisping é um lutador inteligente e sabe muito bem evitar cair no jogo do adversario...o unico que conseguiu finalizar ele ate agora foi o Dan Henderson...essa foi a unica luta que o Bisping deu bobeira e pagou caro por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping apesar de ser odiado por todos, inclusive por mim, nao vai ser uma luta tranquila para o Damian. Na minha opiniao, Bisping é um lutador inteligente e sabe muito bem evitar cair no jogo do adversario...o unico que conseguiu finalizar ele ate agora foi o Dan Henderson...essa foi a unica luta que o Bisping deu bobeira e pagou caro por isso.

Concordo que ele é um lutador inteligente e joga com estratégia mas veja bem, a rama do Demian é o chão, todos sabem mas o Bisping é o cara cerrto pro Deminan sinular uma troca, se arriscar um pouco e tentar derrubar vide que o poder de nocaute do Bisping é ridiculo, uma vez no chão apesar do Bisping nao ser nulo como dizem a cahnce do Demina finalizar é altissima, levando em consideração que quase o Wan conseguiu tal feito, imgina o Demian?

Claro, não é simples, simples, mas dos lutadores bem rankiados da categoria acho que o Bisping seja o mais facil nesse quesito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Poster ficou melhor do que os últimos do UFC,até gostei do post pra falar a verdade, na torcida por Demian,Evans e Sonnen,apesar de eu estar torcendo pelo Sonnen pra este conseguir uma revanche com o AS,eu também gosto do Muñoz e nao me importaria com uma vitória dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Iceliddell

grandes lutas, pra mim da Sugar, Munhoz e Maia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso