Entre para seguir isso  
Doc Savage

Jon Jones: - "Rashad não tem queixo nenhum"

Recommended Posts

jones_melhor.jpg

"É uma luta interessante contra Rashad por causa do fator experiência. Mas Phil Davis pode surpreende-lo mais do que ele imagina. Eu não vou falar muito porque eu tenho minhas próprias idéias sobre como vencer Rashad, mas eu não acho que o Rashad tenha queixo nenhum. Confie em mim Rashad não tem queixo. Mas numa luta próxima(comigo) que as pessoas vão perceber. "

http://www.mmamania.com/2011/12/6/2613436/jon-jones-rashad-evans-rivalry-no-chin-mma

-----------

É o que postei recentemente, não tem queixo.

Não dá para entender como Rashad pode estar tão megaparseccamente superestimado.

É bem provável que nem chegue a enfrentar o Jones porque o próprio Davis já pode pegá-lo no ponto fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rashad não tem queixo. Deve ser verdade. Bambeou na luta com TS e Rampage.

Agora veremos uma declaração do Rashad dizendo que o JJ não tem punch.

Tem que rolar logo essa luta pra acabar com essa galinhagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iiiiihhh... soltou o verbo. Treinaram juntos então o Jones sabe o que está falando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rashad não tem queixo. Deve ser verdade. Bambeou na luta com TS e Rampage.

Agora veremos uma declaração do Rashad dizendo que o JJ não tem punch.

Tem que rolar logo essa luta pra acabar com essa galinhagem.

Exatamente. Sempre que foi agredido, Rashad bambeou.

Thiago Silva tinha tudo para nocautear no 3º round, mas vacilou, ficou chamando pra luta ao invés dele mesmo partir.

Rashad é veloz, ótimo wrestler, são vantagens que ele tem e fazem ele ter um cartel bom. Mas quando alguém "acha" o queixo dele, ele tem sérios problemas.

E, mesmo JJ não tendo punch com socos, suas cotoveladas e pisões são mortais. Acho que Rashad não aguenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fato é que o Raschad passou por vários sufocos e apenas o Lyoto conseguiu nocautea-lo.

Mas para mim, o Lyoto é a ultima esperança. Jones pode até ter um queixo de vidro que o Raschad não conseguiria acertar ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na final do TUF ele levou várias bombas e aguentou, em vários momentos achei que ele iria apagar, não sei se o JJ aguentaria aquelas porradas. Não vejo a hora do JJ tomar uma bomba no meio da cara pra ver a reação dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fato é que o Raschad passou por vários sufocos e apenas o Lyoto conseguiu nocautea-lo.

Mas para mim, o Lyoto é a ultima esperança. Jones pode até ter um queixo de vidro que o Raschad não conseguiria acertar ele.

Aquela sem dúvida foi a melhor luta do Lyoto, estava com "sanguenosóios" partiu pra dentro e acertou vários golpes duros até apagar o rashad.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar

E será que Jones tem esse queixo todo???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom não ficar falando muito do queixo dos outros quando o seu próprio não foi devidamente testado. Pode morder a língua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pessoal é engraçado, o cara só sofreu um nocaute na carreira do Lyoto, que tem a mão pesada, e balançou com TS que é nocauteador, qual o demérito disto? Se entrar uma no queixo de qualquer um no meio pesado é caixão. Deste jeito o Lyoto e Rampage, além de Minotauro e Velasquez também tem queixo de vidro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E será que Jones tem esse queixo todo???

Talvez o JJ não tenha queixo. Não duvido disso.

O problema é que, lutando como ele vem lutando, será difícil achar o queixo dele.

Ele lutou com caras, no mínimo, duros. Que testariam o queixo de qualquer um.

Caras como Stephan Bonnar, Brandon Vera, Matyuschenko, Shogun e Rampage.

Convenhamos, é gente que, estando ou não em boa fase, bate duro, bate pesado.

Pelo visto, é mais fácil achar o queixo do Rashad que do JJ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela sem dúvida foi a melhor luta do Lyoto, estava com "sanguenosóios" partiu pra dentro e acertou vários golpes duros até apagar o rashad.

Espero o Lyoto com "sanguenosóios" sabado...se ficar cozinhando muito a luta o JJ toma conta!!!!

Sobre esses dois (Rashad e JJ)... Nada a declarar...são como ex namoradas falando um do outro...cheios de recalques!!! Espero q o JJ lute com o Rashad e resolvam logo isso, mas claro e a cinta estará com o Lyoto e eles tentaram um title shot!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É não tem queixo, só tem uma derrota em 40 mil lutas e não tem queixo.

O Pessoal é engraçado, o cara só sofreu um nocaute na carreira do Lyoto, que tem a mão pesada, e balançou com TS que é nocauteador, qual o demérito disto? Se entrar uma no queixo de qualquer um no meio pesado é caixão. Deste jeito o Lyoto e Rampage, além de Minotauro e Velasquez também tem queixo de vidro.

Mas uma coisa não tem muito a ver com a outra.

O fato do lutador ter um queixo mas frágil não significa que automaticamente ele deve ter muitas derrotas ou vá perder.

Pode compensar com suas habilidades que é o que acontece com o Rashad.

Mas o fato é que em varias vezes que foi atingido(Rampage, Lyoto, Thiago, Jardine só para citar uns exemplos) , acusou o golpe e ja foi suficiente para notar que seu queixo nao é dos melhores.

Wanderlei é um exemplo de cara que dobrava o joelho facil mas sua recuperaçao rapida compensava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o queixo dele é suspeito eu não sei, mas não deve ser o Phil que vai ser o próximo a apagá-lo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso